quinta-feira, 26 de abril de 2012

É hojeeeeeeee





                                                           (Olha como ela é gatxa gente!!!! *--*)


Ownttttt é o hoje o aniversário da minha bitch dolly lindaaaaaa uhuhulllll sabem o que significa? Não? Eu digo, ^^ significa que hoje eu vou na casa dela comemorar #mentira (eu que queria que fosse verdade) significa que faltam poucos dias (nem tanto) pro meu aniversáriooo ehhhhhh - dança- mas não é só isso que signica como hoje é um dia muito especial pra ela( e pra mim ^^) Eu vou falar algumas palavrinhas bonitas haha'.

Eduarda Lima Viana Uchôa - 4 3 nomes, 21  16 letras, 1 pessoa,  1 amor =).

Ela ta fazendo 14 aninhos, muito fofo, serio *--*, minha irmazinha é um amor de pessoa gente *--*, ownnnnnnt parabéns minha linda que hoje seja um dia maravilhoso pra você =) queria estar ai pra comemorar esse dia contigo, mas nem dá =( bu-bu, muitas felicidades, divirta-se, que Deus te abençoe( frase tipica que todo mundo fala '-') and I love you 4ever, don't forget ok? ok!!!!! ^^

Ps: Você É e sempre SERÁ muito especial pra mim, também não esqueça disso minha  Hannah Montana linda sou sua fã ^^ haha =D Beijinhos

Ps²: Ownnnn eu fiz quase praticamente 14 linhas (?) a tua idade ownttt ta vendo eu sou demais fiz quase as linhas da sua idade, pois é, é muito amor babe <3

Ps³: Você é muito LINDA sim meu amor!!!!! ^^

Ps4: Nossa quanto "Ps" kkkkkkkk'!


                          

2 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWN,DEIXA EU IR ALI CHORAR E JA VOLTO ;´)
    QUE COISA MAAAAIS LINDA MINHA BITCH !!!!
    MUITO OBRIGADA MESMO !!!!

    TE AMO BB <3

    ResponderExcluir
  2. oi entra nesse blog 1motivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir