sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 7 - "Eu não acredito que você seja inocente"

Capitulo 7


-Sim, ele era meu irmão e obrigado Duda, queria mesmo lavar meu rosto ¬¬ - disse limpando o rosto -

-Foi mal, mas me pegou de surpresa.

-Eu vi né

- Irmão, sério Justin? – Selena estava indignada

-É, podia jurar que tinha dito isso antes

- E disse – falou Logan finalmente

-Tinha me esquecido que você estava aí – brincou Justin

-Claro, eu sou o excluído mesmo!

-Verdade

Logan ia falar, mas Selena o interrompeu

-Parem de criancice, continuem isso depois

-Mas... – tentou, mas foi interrompido -

- Shiu Justin! – já estava ficando irritada

- Eu nem... -interrompido de novo

- Justin, esquece isso, vamos voltar ao assunto, antes que a sua namorada se irrite mais do que já está – disse Logan observando o estado de Selena

-É melhor mesmo – disse também observando- Ok – suspira- O que vocês querem saber?

Selena ia começar o interrogatório, mas Demetria falou antes...

-Ele nunca me contou que vocês eram irmãos – disse ela libertando seus pensamentos em voz alta

-Nem o Justin, não é Justin? –Selena perguntou irritada-

- Oba, vai começar! – disse Duda animada, batendo palminhas

- Duda, sem querer ser grosso e tal, mas fica na tua – pediu Logan

-Por quê?

-Olha o estado da Selena!

Sim, Selena estava vermelha de raiva

- Ah, tudo bem – disse tristonha, mas era melhor ficar na dela mesmo, se não seria pior

- Olha Sel, a gente não disse nada porque a gente não gostava um do outro, então não tinha pra quê – da de ombros

- É Sel, deixa isso pra lá – tentando amenizar a situação, mas por dentro também queria saber a história

-Olha Demi, eu sei que você quer saber isso tanto quanto eu, então cala a boca, por favor

- ¬¬, você me conhece muito bem e isso não vale – cruza os braços -

- Claro que conheço e claro que vale, você não sabe o quanto me ajuda – ri -

- Engraçadinha

-Sempre -sorri- Agora voltando ao principal assunto – olha pra Justin séria- Não importa se vocês não se gostavam, a questão é: Eu sou sua namorada, você precisa me contar as coisas sabia?

- Não tinha importância

-Mas agora tem

Ele ficou calado, ela estava certa

-Não fique chateado, eu só quero saber, só isso

-Mas eu não quero falar sobre isso

-Não interessa, você começou agora termine! – disse se irritando cada vez mais

-Mas... – interrompido-

-É melhor você contar logo isso antes que Selena exploda – pediu Logan-

-Tudo bem – concordou após ver quer realmente era o melhor a fazer

===============

- Pronto, é só isso – disse após contar a história

-Só? – perguntou Duda horrorizada

-Sim, e então, satisfeitos?

Ninguém respondeu

-Podem falar

-Ok, olha Justin, deixa ver se eu entendi direito

-Ok

-Vocês brigavam muito não é?


-Não gostavam um  do outro

-Sim

-Mal se falam

- Sim, aonde você quer chegar com isso?

Ela não respondeu

- Espera, vocês acham que fui eu o culpado não é mesmo?

 Novamente não responderam

-Falem logo, eu sei que vocês não acreditam que eu não sou culpado

-Eu acredito que você é inocente – disse sincera

-Obrigado Demi –sorri- E vocês?

Todos ficaram calados

- Parem de enrolação, digam!

-Ok, eu vou dizer – disse Selena, ele assentiu- Eu NÃO acredito que você seja inocente!



Continua....

Oie gente, desculpa a demora,  mas eu tenho muita preguiça de escrever os capitulos e talz e também na maioria das vezes eu me esqueço =/ bom, e eu percebi que praticamente ninguem esta lendo ne =( enfim, é só isso, se alguem estiver lendo espero que goste =) e feliz pascoa super atrasada ^^ xoxo'

3 comentários:

  1. ppooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssstttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaa logo mulher!

    ResponderExcluir
  2. oi Bibys...

    eu sumi mas voltei....é q eu tinha excluido minha conta e fiz uma nova, mas não encontrei mais seu blog...

    agora achei...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. pqp a própria namorada acha que ele matou o irmão, puta merda x.x''

    Posta Logo!

    Jenny

    ResponderExcluir