domingo, 4 de março de 2012

Tag

 



# Tag da Jessy 
  REGRAS :

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 COISAS SOBRE MIM:

1:Amo minha mãe
2:Sou muito sincera =)
3: Amo meus avós
4: Amo a Miley <3
5:Amo a Dolly *--*
6:Amo minha familia
7: Amo meus amigos verdadeiros
8: Amo o Justin (L'
9:Amo estudar e escola =)
10: Hm.... Assisto muito seríes
11: Meu desenho favorito é os padrinhos magicos
11 Respostas:

1:Uma amiga? Samantha
2:Já se apaixonou por um amigo? Não, nunca me apaixonei =)
3:Um lugar? Casa dos meus avós
4:Já foi pega aprontando na escola? Não, hahahaha se eu aprontasse .....
5:Uma musica que não sai da sua cabeça?  Call me maybe
6:Terror ou comédia? Terror =)
7:Se pudesse mudar algo em você o que seria? Absolutamente nada, sou feliz assim =D
8:Pizza ou chocolate? Nenhum ^^
9:Um sonho que você gostaria de realizar?  Acabar com as tragedias do mundo (tipo a fome, as catastrofes etc)
10:Demi Lovato ou Selena Gomez? Hm......  Miley =D hahahaha vai ta né ahhh sei lá... hum... Selena '-'
11:Alguém que você gostaria de dizer "Eu te amo" mas não teve coragem? Ninguém


11 Perguntas:
-Já gostou de alguém?
-Pessoa que mais ama?
- O que mais gosta de fazer?
-Idade?
-Materia favorita?
- Serie favorita?
-Desenho favorito?
-Tem irmaos? Se sim, quantos?
-Rede social?
-Já tem uma proxima história em mente?
-Comida favorita?

REPASSO PARA:
Jemi: Here for you
Still in love with you
Catch me
Don't walk away
Amor Sobrenatural
Sobrenatural love
Its a nemi story
Amor a três

2 comentários:

  1. Tags pra vc: http://demetriadevonemy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá..eu li e amei seu blog!eu queria perguntar que voocê aceita ser filiada do meu blog!
    http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/
    Nome:Daniele Ferreira
    blog:Jemi farcing obstacles

    beijos\O/

    ResponderExcluir