quinta-feira, 8 de março de 2012

Respondendo o "anonimo" =)

Kah minha lindaaaa <3 ahhh eu também sua linda de filmes americanos! =D Pois é =( eu percebi pelo jeito de escrever =) Que bom que voce ta melhorando amor, tao te tratando bem ai ? eu quero muito mesmo falar com você, saber como  voce ta =/  espero que dê tudo certo linda ^^ owwnnn eu tambem <9 eu tambem quero e espero isso, e espero mesmo que voce consiga (yn) nunca deixei de ser sua amiga amorew  e obvio que eu lembro da minha atriz de hollywood, awnnn eu tambem te amo muito sua linda *--* fique bem e seja forte viu ? =) Toda vez que se sentir mal ( e mesmo  quando estiver bem ) se lembre que eu vou estar aqui torcendo pra você ficar melhor viu ? Eu te amo sua linda, nao se esqueça tambem!!

Esperando por sua vinha de volta, Beijos =) e melhoras (yn)

Um comentário:

  1. Que blog lindo! Comecei a ler agora, já li todos e amei! Parabéns! Você pode passar na minha fic só um pouquinho pra ver se gosta? Obrigada!

    ResponderExcluir