quinta-feira, 1 de março de 2012

Meus parabéns, ownnn *--*

Meus parabéns, seu lindoooo!!!

 
(olha que lindooooooo #morri *--*)







AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, hoje é o aniversário do Jussssss, ownnnnnnnnnnnn que fofooooo awnnnnnn nem acredito que meu fofo e lindo ta fazendo 18 aninhossss *--*, eles crescem tão depressa  #surtandoooo =D hoje é um dia muito especial pra você e pra mim também e muito eu estou surtando aqui faz tempoooo ^^ Ahhhh Justin como você é especial pra mim, eu te amo tantoo, queria muito um dia ter a chance de te conhecer #neversaynever mas não vou desistir, vou esperar, pois um dia chega minha vez \o/ #esperandoanciosamenteporisssoooo!!!! Haha, você deve achar que eu to ou sou meio doidinha né kkkkk, até por que você não está lendo isso =( [mas não é por isso e nem por nada que vou deixar de te amar!!!], mas nem to, só estou demonstrando um pouco do meu imenso amor por você =D, enfim.....

Feliz aniversário de 18 anos seu lindoo!!!!! Muita paz, amor,felicidades, (não vou dizer que Deus te abençoe, pois sei que ele está, e sempre estará ^^) mas de qualquer forma ele estará com você pra todo o sempre!!! E você sabe disso! e Não se esqueça: eu te amooooo muitoooo *--*!!!!



Bom, enfim de novo kkkkk aproveite muito e já pode pedir a Sel em casamento viu?(ou é só com 21 anos mesmo que pode? Kkk sei lá hehe’ ) Ram kkkkkk quero muitoooos bebezinhos okay? Rum kkkkk okok vou te deixar em paz (por enquanto viu kkkkk?)

Então né, tenho que parar de te encher kkkkkk =(, mas antes só quero que sabia que eu te amo demais e não se esqueça disso! <3



I Love you very much!!!! (L’

Ass: Eu kkkkk brincadeira sou eu : Bibys Uchôa ^^  xoxo’

Um comentário:

  1. Tag pra você lindinha*-*

    http://sedentosdesangue.blogspot.com/2012/03/tag-da-flavia-regras-1-cada-pessoa-deve.html

    ResponderExcluir