domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 6 - "Irmão?"

Capitulo 6

Ele pareceu surpreso e pensou: “Opa, objetiva e rápida demais”

-Como?

-Foi o que você ouviu

Ele ficou calado, pensando

-Responda! – exigiu

Pensou mais um pouco...

-Hm.... – ainda pensando- Não

Ela estranhou

-Tudo bem – disse olhando-o

-Era só isso? –pareceu nervoso, mas despreocupado-

-Sim

-Então deduzo que esta seja sua deixa  –debochando-

-Claro – revirou os olhos e se retirou-

Ele suspirou aliviado

-Ai cara, o que ela estava fazendo aqui? – disse chegando de mancinho

-Quer me matar? – fugindo do assunto-

-Não

-Pareceu

-Foi mal, mas diz ai, o que ela queria?

-Me perguntar uma coisa – se matando por dizer isso

Ele olhou pra Nicholas que já ia rir

- E.... 5..4..3..2 – disse pra si mesmo

-Aew Joe,pegando a nerdzinha – debochando-

- Eu mesmo não – olha pra ela- Não mesmo

- Então... Posso pegar?

-À vontade

- Obrigado papai –ri-

-Deixa de graça, mas vai ter que pegar uma briga com o Logan primeiro

-Isso não seria problema, mas estou de olho em outra – disse olhando pra mesa onde estavam eles

-Eu sei bem disso

- E isso não seria problema mesmo – sorri-

“Isso, com certeza me deu uma idéia ótima” pensou Nicholas

-O quê? – tentando entender

-Valeu Joe!

- O quê?! – olha pra ele- Para, para, para!

- O que foi?

-Conheço essa sua cara

-Que cara?

-A que você está

- Eu nasci assim ué

-Você me entendeu bem

-Sim, entendi

- Só cuidado com essa idéia

-Que idéia?

-A que você está agora

-Qual?

-Você sabe

-Sei mesmo, mas queria que você dissesse

-Se eu não sei

- Então, como você sabe que eu estou com idéia

-Está com cara de quem teve idéia

-Verdade, tem um palpite de qual é ela?

-Sim

-Quer saber se é verdade?

-Não

-Por quê?

-Prefiro ficar só no palpite mesmo

-Tá com medo?

-Só não quero me dar mal

-Tá com medo!

-Não importa

-Mas você está com medo

-¬¬ Olha só não me envolva nisso, ok?

-Tudo bem

-E vê se toma cuidado

-Sempre, e você também

- Vou me lembrar disso – revira os olhos- Agora vamos mudar de assunto, não gosto de falar sobre eles – disse olhando pra mesa deles

-Claro

=====================

-E ai? – disse Selena assim que Demetria chegou à mesa

-Ele disse que não foi ele

- Você acreditou? – Perguntou Logan

-Não muito

-Ai, esquece isso Demi, é passado não se pode fazer nada – disse Duda

-Não consigo

-Você tem razão Duda

-Claro que tenho

-Mas tanto eu quanto qualquer um dessa mesa quer saber quem é o culpado, você também quer

-Verdade

-Mas não tanto como eu e Demi

-Como assim? –Selena agora queria a resposta

- O quê? – Justin perguntou desligado

-Por que você e a Demi querem mais do que nós?

-Por que a Demi ainda ama ele, isso ta na cara

-Isso todos sabem, nem eu nego – disse ela

Logan ficou meio triste, ainda perdia ela pro Cody, mesmo ele estando morto, e além do mais ainda tinha Joseph e uma possível terceira pessoa.....

- Verdade e você, por quê? – Selena queria resposta de qualquer jeito

-Por que........

-Fala logo! – disse Duda, ela adorava um barraco, se é que haveria um

-Por que ele era meu irmão! Pronto falei – disse suspirando-

-Irmão? –todos gritaram baixo, espantados e Duda cuspiu o refrigerante que tomava na cara de Justin, sem querer claro

Continua.....

Um comentário: