quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitulo 5 - "Foi você que matou Cody?"

Capitulo 5



- O quê?

-Pergunta pra ele

-Você ficou doida?

- Mais ou menos, enterro mexe comigo

-Percebe-se

-Mas se você tentasse né...

-Sei disso não, de onde você tirou isso?

-De um lugar obscuro...

-Eca!

- Menina pare de maliciar, foi do meu baú de idéias

-Maliciar? Isso existe? E onde fica isso?

-E eu que sei! Na minha cabeça, obvio de onde mais seria? – perguntou inocente-

-Vou ficar calada

-Como... – pensa- Ai Demi que nojinho! Ta vendo que eu sou mais inocente!

-Pôneis malditos, pôneis malditos... –cantando, mas foi interrompida-

-Quer parar?

-Aff, a pessoa não pode nem se divertir, que saco

- Claro que não, e se liga no que eu falei

-Eu ouvi!

-Mas não disse nada

-Não quis

-Ta bom e o que eu disse?

-“ Ai Demi que nojinho! Ta vendo que eu sou mais inocente!” – disse imitando-a

-Você é ninja?

-Não

-Feiticeira?

-Não

-Bruxa?

-Não!

- É o que então?

- Uma pessoa normal que está tentando conversar com a amiga há horas e não consegue

-Não, eu acho que não

-Como?

- Pois é né

-Fala logo

-Ta bom, é por que você não disse nada, tipo nada mesmo

-Ainda isso?

-Aham

-Que droga!

-O quê?

-Assunto repetido, eu não consigo terminar um assunto se quer

-Hm.....-pensando

-Dois......¬¬ olha eu não disse nada porque eu sei que você tem razão, mas e daí?

-Nada, vou ficar na minha

-É bom né!

-Né! Eu tenho amor a mim mesma

-Que bom, agora continuando... Por que você acha que ele me diria a resposta?

-Por que você fala com ele ué

-Sério?

-Não, vocês brigam, mas isso também é se falar

-Se você acha... Mas eu não vou não

-Vai sim!

-Como é?

-Deixa de birra, e olha você não quer saber a verdade?

-Claro

-Então...

-Mas....

-Demi... Só tente, ok?

-Ok

-É isso ai! – fazem um high-five – E então quando você vai?

-Calma!

-Só to perguntando

-Ok, só quando eu tiver coragem, certo?

-Certo, e..... – para de falar e olha a hora- Ihhhhhhh

-Que? Que foi?

- A hora

- Hum? Que horas são?

-2 horas

- Da tarde?

-Da manhã

-Wow, conversamos muito

-É, agora temos que dormir, temos aula amanhã

-Hoje!

-Tanto faz!

- O mesmo pra você –sorri-

-Imbecil, aprendeu hein?

- Também te amo e claro, falamos 3 horas sobre isso também né

- Verdade –ri- Bom, boa noite, ou melhor, boa madrugada

-Igualmente



======================================



Os dias se passaram e Demetria e Justin tinham o mesmo pensamento: “Seria ele, o culpado?”, “Não seria possível”, “Por que ele faria isso?”, eram essas e mais outras perguntas que se formavam na cabeça deles

==================================

Mais dias se passaram e isso a atormentava, então criou coragem e decidiu perguntar, nesse exato momento ele estava passando...



-Ei.. – ela o “chamou”

Ele recuou

-O que você quer?

- Só fazer uma pergunta

Ele pensou um pouco

-Diga, mas seja rápida e objetiva

-Foi você que matou Cody?
Continua......

2 comentários:

  1. Minha amiga que saudades de você
    faz quase dois meses sem nos falarmos
    Bubu Aqui e a kah (:
    Eu to um pouco melhor to em tratamento pelas minhas auto mitilaços e outros problemas que eu tenho e tinha
    Eu to morrendo de saudades
    eu sei que daqui uns meses eu vou estar de volta e voltaremos a ser amiga
    mas eu acho que vc nem lembra mas de mim neh....
    Mas se vc lembrar saiba que eu te amo muito amiga melhor amiga

    ResponderExcluir
  2. Eu queria fazer uma parceria com esse blog e,se puder divulgar pra mim please e le e comenta lá se gostar ?

    http://nexttoyouforever.blogspot.com/
    Thank you very much
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir