segunda-feira, 12 de março de 2012

*----*








Oh my God, ai meu Deus!Eu não acredito!É hoje! Um dos melhores dias da minha vida! Ownnnnnn *--* Sério, hoje faz exatamente 1 ano ( serio um ano mesmo até a hora tá igual)[bom foi de 05:36 mas como eu tinha apagado, o 1º que eu deixei la visivel(kkkk ?) foi as 10:25] que eu “conheço” a minha Dolly (Duda) linda que amo demais![nhac] haha’, ahhhh... acho que não tem como descrever nossa amizade e o amor que eu sinto por ela, mas imagina só eu conhecendo ela #sonhando *--*, eu ia dar a doida kkkkkkkkkkkkkkkkk, ia ser muito engraçado haha’  do jeito que agente é rsrsrs’ ia ser muito inexplicável e inesquecível afinal ela é minha melhor amiga virtual ( a 1ª que eu conheci) =*. Bom vamos lá foi descrever um pouco dela..... hm..... por onde eu começo .... ~~~~~pensa~~~~~~ Ah ta lembrei, pelo começo(nãaaao, pelo fim pow, oxe)kkkk, ela é muito fofa, linda, minha irma gemea,minha,minha dolly, minha bitch (kkkkkk), minha linda, minha, minha Duda, minha..... Bom já entenderam que ela é minha né? ok kkkkkk Serio gente calma nao sou possessiva não, só que eu amo ela e.. e... ela é minha mesmo rum' kkkkkkk to brincando, serio mas eu AMO ela demais ownnn ela da vontade de apertar, é muito fofinha serio, acho que no dia que eu conhecer ela eu vou mata-la de tanto apertar [nhac] kkkkkkk, mas nao posso ficar orfa de irma gemea neh, não pode pow, or!!!!!kkkkkkkkkkkk
Afim eu vou parar por aqui mesmo, antes que eu fique louca falando aqui hehe, infinitos beijos minha mini Dolly, e não esqueça que eu TE AMO ;)

I love you, eu te amo, te amo,Je t'aime,Ti amo.... *--*

Ps: só não falo mais tipos de "eu te amo" por que não teria fim =) Mas eu te amo em todas as linguas existentes e inexistentes ^^

4 comentários:

  1. veeeey,OMG,POSSO IR ALI CHORAR ?!
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN,QUE LINDDDDDDDDDO *---*
    FELIZ 1 ANO DE AMIZADE MINHA BITCH !!!!
    DEPOIS VOCÊ OLHA LA NO SEU MSN E NA SUAS DM'S DO TWITER OK ?!
    TE AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS VEY
    BEIJOOOS ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaah Bibys, sei como é, nesse domingo vai fazer 5 anos que eu e minha best (alyne, ja falei dela) somos amigas, GEEEENTE, é bom demais,né? *o* meu amigo fala que aniversário de amizade é besteira, mas a verdade é... que ELE é uma besteira! u.ú

    Parabens pra ôces, moças ^.^


    Jeny

    ResponderExcluir
  3. Ooi amore, estou amando a sua fic *-* Ta show!!
    Posta logo!!
    Entra no meu blog e se gostar divulga??
    http://love-forever-jemi.blogspot.com.br/
    Desde já grata *-*
    Posta logo!! ♥

    ResponderExcluir
  4. tag http://funny-fics.blogspot.com.br/2012/02/tag.html

    ResponderExcluir