sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Partizinha do capítulo 11






Sei que vocês não devem estar entendendo o porquê de eu mostrar um pedaço do capítulo 11 e não do capítulo 1, bom é por que hoje é sexta-feira 13 e o capítulo 11 tem um pouco a haver, então por isso eu vou mostrar (seria melhor se eu tivesse colocado no capitulo 13, mas deixa)



=====================

-Que dia é hoje? - Demetria perguntou

-Sexta - feira - Selena disse normalmente

-13! - disse Duda com um pouco de medo

-Legal, vamos ver um filme de terror? -sugeriu

-Sim - disse Selena animada

-Não - Duda agora tinha mais medo

-Por quê? -perguntou Demetria


- Por que não é você que vai morrer de medo - disse cruzando os braços-


-¬¬ Meu Deus! Que besteira -disse Selena

-Que seja! Não vou assistir, vou ter medo

-Você não vai não, vamos vai ser divertido e Selena para de zuar, você também tem seus medos


Ela se calou


-Agora ela se cala-disse Duda achando graça

-Ah, cala a boca - disse cruzando os braços

Duda ia começar a brigar mas Demetria acabou logo com isso

-Parem com isso!

- Ok, mas só por que eu não quero brigar com você - disse Selena

-Igualmente

-Bom... Voltando ao assunto eu com concordo com a Demi, vai ser divertido - disse Justin

-Ótimo, resolvido, vamos - disse Demetria

-Mas..... -tentou
- "Mas" nada, são três contra um, vamos! - disse Selena

-Que saco - suspirando derrotada

==========================

-Nossa, vocês viram a cara do Justin? - disse Demetria rindo

-Foi hilária - disse Selena rindo também

-Parem com isso, vocês falam isso por que não foi com vocês - disse Duda ainda com medo do filme

-Ah Duda deixa de ser chata e outra nem estamos falando de você

-¬¬ Não sou chata



Selena ia responder, mas Demetria interrompeu



-Parem! -pensa- Eu tive uma idéia

-Qual?

-Vamos assustá-lo

-Ótima idéia - disse Selena

-Coitado gente

-Coitado nada

-Ele é seu namorado Selena

-E daí?

-¬¬ Eu não vou participar disso

-Tudo bem, eu e a Sel vamos

-Tem certeza de que não quer ir?

-Vai ser engraçado – disse Demetria tentando convencê-la

-Ok ok, vocês venceram, mas eu só vou dar cobertura



=============================



Enquanto Duda foi chamar Justin, Selena e Demetria se organizavam



============================



-Sel, eu não acredito o que houve? - perguntou desesperado vendo-a jogada no chão cheia de sangue



Antes que Duda respondesse Demetria jogou uma bolinha nele



-Quem jogou isso em mim? - olhou pra todos os lados, mas só viu Duda

-Ninguém jogou nada em você - disse tentando ser séria, mas por dentro estava rindo

-Tudo bem..... Esse filme não me fez bem, estou imaginando coisas e.... - se interrompe quando vê Demetria também jogada- Meu Deus, a Demi também?



"Agora que ele reparou em mim ¬¬, também a Sel fez um ótimo trabalho, melhor que o meu, por isso que ele a percebeu antes" - pensou Demetria

-É.......

=====================================



-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – gritando



===================



Pronto só vou mostrar essa parte muahahahaha (momento Duda ligado kkkkk) beijos e começo a postar terça agora, e ótima sexta-feira 13 para vocês :*

Um comentário: