sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Parte 6



Mini-fic:Aguente firme Parceiria Com a Kah


Nisso o justin chega
justin: selena?nicholas?
eles se separam do beijo
nelena:justin?
justin: o que ta acontecendo aqui?
sel: você  nao ta vendo nao?
justin : mas nao to acreditando
sel: pois eh eu fiquei assim quanto te vi com a miley
justin : miley?
sel: sim seu cachorro você  tava beijando ela quando eu passei vi e eu to gravida de  você  e ainda mais eu que nem uma idiota ia te contar a grande noticia mas  vocême deu uma maior ainda quando te vi beijando a miley
justin: eu posso explicar selena
sel:eu nao quero te ouvir
justin: espera, você ta gravida?
sel: sim mas  nunca vai encostar um dedo no meu bebe
justin: o filho tambem é meu
sel: mas quem vai levar ele 9 meses na barriga sou eu, então eu sou muito mas mae e tudo do que você
justin: para selena eu te amo
sel: ja falou isso pra quantas?
justin: pra muitas mas pra   você é verdadeiro
sel: para justin nao quero ouvir mas nada sai daqui por favor sai!
justin: sele... – interrompido-
nick: nao ouviu o que ela falou nao?
justin sai
Miley tava ouvindo tudo
e vai atras de Justin
Miley: Então você nunca me amou não é mesmo?
Justin: ¬¬ Aff Miley me deixa vai arrumar o q fazer
Miley: Eu só vou embora depois que você me responder
Justin: Ok, é a verdade que você quer?
Miley: Sim
Justin: Certo, eu vou dizer então
Miley : Estou esperando
Justin: Eu nunca te amei! - irritado-
Miley ficou chocada
Miley: Mesmo?
Justin: Sim - sem olhar pra ela- Agora vaza!
kk
Miley: Ok eu vou embora, mas eu quero que você não me procure mais ok?
Justin : Com o maior prazer
nisso Miley da um tapa na cara dele e sai correndo e chorando
Justin: Otimo, agora o burro aqui perdeu a unica mulher que o amou!
Que raiva de mim mesmo!
Com nelena
Estavam conversando ate que alguem esbarra em selena
Sel: olha por onde ... - se interrompe após ver a pessoa- Miley?
Miley: Desculpa, desculpa, desculpa - abraça-a-

Continua.....

Haha gente ta aí, desculpa a demora, o porquê foi que  a nossa inspiração resolveu tirar férias kkkkkkkkkk
beijos espero que gostem

4 comentários:

  1. selo
    http://amizadesetransformaemamor.blogspot.com/2012/01/selo.html#comment-form
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh que DIVO ****
    AMEI!!!
    Quero ver lego o que vai acontecer?
    Jelena Ou Nelena?.. Espero que JELENA <3

    Continua amore :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor :D
    Continua...

    PS: Já disse que tenho preferência por Jelena?..Sim, né?.. Okey.. asuahsauush

    ResponderExcluir
  4. Amei flor *-*
    Posta logo que ta mais que perfeito..

    BeiJelena! XoXo :*

    ResponderExcluir