domingo, 1 de janeiro de 2012

Nova história

1º - Gente desculpa a demora, foi porque como todo mundo sabe eu queria/quero deixar de postar aqui, mas eu tive muitas ideias e voltei a escrever, não vou largar vocês ( eu acho)
2º - Minha vida é muito cheia, voltei a fazer minhas coisas  esse ano, por isso eu não queria continuar postando, mas eu vi que eu tenho 1 dia da semana que eu não tenho muita coisa pra fazer, então me desculpem mas acho que só vou postar 1 por semana
3º - O nome será Amor Cego
4º - Eu vou me dedicar muito a minha vida e aos estudos, mas vou tentar encaixar o blog nisso tudo, se não der, me desculpem =/
5º - Eu que vou narrar a história vai ser tipo um livro
Aqui está a sipnose




Sinopse de Jemi –  Amor  cego







Demetria sempre foi a típica garota que  era apaixonada por meninos populares, jogadores e de alto porte físico, o garoto da vez era Joseph Jonas o garoto que todas queriam, em outro ponto de vista, Demetria não era a tipica nerd de todo colégio, mas  também não era a popular, digamos que era “mediana”, embora  usasse óculos de grau, tipo estilo “nerd” Ray Ban, e isso pra uns mudava tudo. Mas outros sempre estiveram ao seu lado como Logan,  que muito apaixonado por Demetria, jura que um dia ele será o garoto “da vez”, azar dele, afinal ela só o vê como amigo, sorte de Duda, assim talvez conseguisse conquista – lo,  partindo para um lado mais romântico, Justin e Selena, eram um casal de dar inveja ,sempre meloso e amoroso, mas seria assim até o passado vir a tona ? Vamos pular pra Joseph agora, Ah Joseph, típico garoto popular e esnobe,  era um dos que ignorava Demetria mais do que tudo, mas o tempo passou Demetria descobriu algo, desde então começou a fazer de tudo pra ter uma chance com ele mas não adiantou de nada, até que algo ocorre na frente de seus olhos, iria isso faze–lo demostrar seus verdadeiros sentimentos?


Personagens:


Demetria Devonne Lovato - 16 anos
Eduarda Lima Viana Uchôa - 16 anos
Selena Marie Gomez - 16 anos
Justin Drew Bieber - 15 anos
Logan Phillip Henderson - 17 anos


Outros:
Joseph Adam Jonas - 17 anos
Nicholas Jerry Jonas - 16 anos
Miley Ray Cyrus - 16 anos
Delta Lea Goodrem - 17 anos
Liam Hemsworth - 17 anos






Ahhhhh.. Feliz ano novo atrasado rsrsrs

5 comentários:

  1. obaaaaaaaaaaaaaaa
    nova fic!!
    pooosta mais amore

    ResponderExcluir
  2. Divulga, segue e comenta por favor?

    http://jemiyougiveloveabadname.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. UHUUUULL
    FINALMENTE VOC DECIDIU ESCREVER OUTRAAA..
    EBAAA
    QUERO UM CAPITULO DEDICADO PARA A DIVA AKI;;~joga cabelo~
    QUERO MESMO VIU??KK'
    POSTA LOGO VIU MINHA BEST MAIS BUNITINHAAA.. MEU SORVETE DE CHOCOLATE COM COUVE DE BRUCHELA.. ECAA
    BEEIJO AMORE
    E POSTA LOGOOO VIU??
    RUMM

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NOVA FIC
    AAAAAAAAA NEM ACREDITO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG OMG
    POSTE COMEÇE ESSA LOGO OMG VO INFARTAR AAAAAAAAAAAA
    BEijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  5. OMG EU TO NA FICCCCCCC *________________*
    AAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO BIBYS!
    <3

    ResponderExcluir