quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais selinhos







Desde quando tem o blog e por quais motivos?

Desde março 2011, por que eu tenho ideias pra muitas coisas e decidi  colocar algumas nas histórias



Quantos seguidores tem? E quantos quer ter?


70. Sei lá vários kkkk, mas acho que mais de 100





Qual é a sua fic preferida?


Jemi - A different Love










O que te inspira?
Depende... às vezes o que minha mãe fala, algo que acontece, entre outros

Cite 3 coisas que goste:
Familia
Amigos verdadeiros
Estudar('-' kkk)







E 3 coisas que odeia:

não odeio nada
Por que acha que mereceu este selo?
Deve ser por que o povo gosta do que eu escrevo né '-' kkkk


Que música te inspira?
Sei lá, acho que Skyscraper   (8-) ) kkkkk, Who says?, Who I am e mais um monte aí ^^






Por que fez uma fic?
Por que eu quis né kkkkkkkkk,  por que eu gosto de escrever

Um fato de Jemi que mais goste?
E eu sei..... hahaha :D 

Qual é a sua foto de Jemi preferida?


Então né... não faço a minina ideia kkkkkkk ;)














Por que resolveu escrever uma fic?


Repito, por  eu quis kkkkkkkkkk serio essa eu já respondi





Qual é o seu casal favorito?


Sei lá acho que Justlena



Qual é o seu personagem preferido?


Duda



Qual é o personagem que mais odeia?


não odeio










Qual é a inspiração que você teve para fazer essa fic?


Depende
Qual é o seu capítulo preferido?
São Varios
Qual é o seu personagem preferido?


Duda né

Você se considera uma boa escritora?


Claro kkkkkk


Qual é a inspiração que você teve ao fazer a fic?
então né eu já respondi essa mais respondo de novo sem problemas kkkk : depende

De onde vem o nome da sua fic?
Por que a Lovato ama um cara que nem ta aí pra ela

Qual é o seu casal preferido?
Justlena

Quem te apresentou ao mundo das fics?




Ninguém, eu achei só
Qual é a sua fic favorita?
A different love

Você gosta da sua fic?
Uhum

Qual é o seu personagem favorito? Por que?
Duda, por que ela é minha melhor amiga virtual kkkk
Qual é a sua fic favorita?
eu já disse isso umas mil vezes mas eu digo de novo sem problemas, A different love


Indico:


Para todos que eu indiquei os outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário