terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 3 - "Adeus Cody"



Capitulo 3

(os: no decorrer da fic vai “entrar” um anjo da guarda(eu, não colocar a parte do eu) colocar isso no fim(do cap não valeu)

-A questão não é essa, só que se eu fosse você não teria feito isso

- Nem eu deveria ter feito isso, mas parece que ela faz de propósito

- De propósito ou não, você está errado – disse Nicholas por fim

- Tá tá tá, parem de me dar sermão, e além do mais isso é passado não tem como voltar a atrás, esqueçam isso!

- De certa forma você tem razão, só não faça isso de novo – disse Nicholas

- Ok, mas agora vamos pra quadra, já vai tocar, e hoje tem treino –  disse pondo um verdadeiro fim nisso e foram-



O amigo de Joseph tinha um dom incrível de desviar o assunto que era impressionante, ele agora só gostava dela como sua amiga, mesmo que agora mal se falassem, ele teve um breve relacionamento com ela, traduzindo, eles ficaram por uns dias, ele era a paixão de Demetria da vez, mas logo ela ficou apaixonada por Joseph, então se distanciou dele, mas ele não se importava, só queria o bem dela, mesmo que não fosse ao seu lado..... ( ele vai morrer em 1 ep ai e demi vai descobrir q Joe q matou)

===========

Com o passar do tempo ele só falava em Demetria, Demetria e mais Demetria, e isso irritava Joseph, não que essa fosse à intenção, mas ele gostava de vê-lo assim

-Se você falar nessa menina de novo, eu juro, eu dou um fim nela!- disse Joseph irritado, nessa hora os meninos olharam pra ele- To falando sério

- Você não teria coragem

- Quer que eu prove a você, Cody? – disse rindo debochado-

-Não, não quero, quero que você deixe-a em paz

- Então, façamos um trato

==================

 Agora, falaremos sobre Demetria, esses últimos dias ela anda muito alienada, mas não pensando em Joseph e sim em Cody, ela não sabia o porquê, mas sentia que algo aconteceria com ele...... Nesse exato momento eles estavam discutindo sobre onde passarem o fim de semana

- Tá bom pra você Demi? – perguntou Selena

Ela ficou calada

-Demi? – disse Duda estralando os dedos na sua frente

Não adiantou de nada...

-Ah, eu to sem tempo pra isso – disse Selena sem paciência pegando um caderno e batendo na cabeça dela

-Ai – disse massageando a cabeça- O que foi?

- Uau! Agora eu sei por que dizem: Não mexam com Selena Gomez – disse Duda meio assustada-

Justin ri

-Claro, meu amor, tenho que saber me cuidar – disse se gabando-

- Sim, claro que tem ¬¬ - fala com tédio- Voltando ao assunto, por que você bateu em mim com isso?

-Por que estamos tentando decidir o local pra gente ir e você não está nem aí

- Tá bom, e o que vocês decidiram? – disse dando a mínima –

- ¬¬, que vamos pra Nova York, o que acha?

- Por mim – da de ombros- Pode ser

-O que eu fiz pra merecer isso senhor? – levanta as mãos pro alto-

-Valeu pela consideração

-Ownt Demi ’z, não é isso, é que você está muito alienada esses dias

- Eu só estou preocupada

-Com o quê? – Justin perguntou, finalmente interessado na conversa

Nisso Cody apareceu

-Demi, posso falar com você?

-Er... Oi Cody, claro- disse meio sem graça

Ele percebeu que os outros estavam olhando

- A sós? –sugeriu-

Selena nesse momento se intrometeu

-Hm..... Conversar sozinhos sei.... Aproveitem e relembrem os velhos tempos também  –ri-

-Cala a boca Selena! – disse  Logan com ciúmes

- Ai que fofo, ele ta com ciúmes gente – ainda rindo

-Não é isso é que...... – ele próprio se interrompe, sem uma desculpa pra inventar-

-É que....? – Selena insistiu

-Ah, esquece eu to com ciúme mesmo - disse se entregando-

Nesse momento Duda ficou triste

-Sabia – disse comemorando, mas logo viu Duda triste e mandou um olhar do tipo “Foi mal”

-Tudo bem – ela respondeu labialmente

Demetria revirou os olhos, “Só Selena mesmo pra fazer isso”, pensou

-Vamos logo – e saiu acompanhada de Cody

===========

-Pode falar- disse quando chegaram ao jardim

-Bom... Eu vou logo ao ponto – ela assentiu- Isso pode parecer meio estranho, mas eu quero sua amizade de volta – disse meio nervoso-

-Er.. – sem saber o que dizer- Sim, isso é estranho, mas é serio? – ele assentiu- Então eu aceito

-Obrigado – abraça-a- Eu preciso ir agora – e saiu

-Tá né – disse a si mesma

================

-Ta dizendo pra gente que ele pediu sua amizade e depois foi embora? – disse Duda perplexa-

Se bem que depois  que Demetria contou isso,todos estavam

-Ok, isso é estranho - disse Selena tentando achar as entre linhas nisso

-Muito, mas com o que você estava preocupada? –perguntou Justin

-Com ele –disse simples

-Certo... –Justin estava tentando assimilar tudo - Isso passou de estranho, pra esquisito

-Verdade – ela confirmou



================

Cody agora andava vagarosamente por uma rua como se esperasse alguém, e do nada esse alguém apareceu

-Já fiz a minha parte do trato – Cody começou

-Não, você fez o que você queria – corrigiu

- Eu sei....E agora você faz o que quer certo?

-Correto

- E o que você quer?

-Me livrar de você – aponta um arma pra ele-

- Eu não acredito

-Suas ultimas palavras?

-Você é muito canalha

-Hm.... Essas não seriam minhas últimas palavras, eu falaria um elogio ou algo do tipo – sorri- Mas tudo bem, você teve sua chance, Adeus Cody – atira-
Continua....
Comentem o que estão achando...

Respondendo:

@ddlovatoClubr: Obrigada amorew, fico feliz =)  kkkk postei calma! haha claro, já divulgei  de nada² =D
 ^^
Luisa: kkkkkkkkkk é né own valeu kkkk lol beijos postei calminha ai hehe

4 comentários:

  1. Hey,parabéns pela história, se tiver tempo, poderia dar uma olhada na minha? http://nevergonnalet-you-go.blogspot.com/ Estou começando agora e queria a opinião de alguém que realmente é bom com histórias, bom, é isso. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Bibys!!!!!!
    Tão perfeitooooo!!!!!!!
    Foi o Joe??????
    Chatooooooo!!!!!
    Malvadooo!!!!!
    mimi'
    Ele morreu!!
    mimi'
    :( to triste,sério.
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  3. ESSE JOSEPH É UM FILHO DA PUTA (desculpa, tava preso na garganta) FILHO DUMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU ENTRAR NESSA HISTÓRIA E VOU DAR UM CHUTE NO SACO DESSE INFELIZ E ELE NUNCA MAIS VAI TER FILHOS, E VOU ENFIAR A CABEÇA DELE NO ASFALTO E VOU PRENDER ELE LÁ, PRA ELE VER COMO É BOM, ESSE VIADO MALDITO!

    Desculpinha, já passou, foi só uma crise mesmo <.< >.>

    Jenny

    ResponderExcluir