terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 2 - "E você ainda gosta?"


========

Passaram-se uns 3 minutos no máximo, nenhum deles se mexiam, mas Joseph ainda segurava seu braço

-Joseph, por favor, me largue – disse implorando de medo

- Ah... Não, agora que vai ficar interessante

Ela ia perguntar o que iria ficar interessante, mas de repente, começou a sentir uma dor no braço, olhou pra ver o que ele estava fazendo e soube, pois ele estava apertando cada vez mais, ela tentava sair, mas não conseguia, até um ponto que a dor começou a ser insuportável e ela apelou chorando

-Joseph... – com falta de ar e chorando- Por favor, você está me machucando – tentando respirar-

Dito isso, ele olhou pro estado dela e pro seu braço, e logo a soltou, “Não era pra chegar a esse ponto”, pensou ele, também pensou em se desculpar, mas a única coisa que fez, foi sair dali, deixando a menina sozinha, no chão...

=============

Após alguns minutos examinando seu braço, deduziu que era melhor ir à enfermaria ver se estava tudo bem, pois já tinha conseguido recuperar um pouco da sua respiração, pelo menos.

===========



Demi passou longe da mesa dos amigos, que chamavam por ela desde que a mesma tinha entrado no refeitório, ela pensava no que a enfermeira havia dito, que ela poderia ter quebrado o braço, e que se isso acontecesse de logo ela teria que lhe falar a verdade, mas quando se deu conta foi pra mesa dos amigos...

- Por que você passou direto? – começou Duda com o interrogatório, assim que Demi se sentou

- Estava distraída – tentando ao máximo deter sua voz falha-

-Sei...  – desconfiada - Por que demorou tanto pra vim pra cá? –continuou

-Tive que fazer algo antes – ela já não sabia se conseguiria segurar sua voz falha por mais tempo

- Em quê você estava... – foi interrompida por Selena, que viu algo mais sério em Demetria

-O que houve aqui? – apontou pro braço de Demetria, onde estava enfaixado, nessa hora todos da mesa pararam o que estavam fazendo e prestaram atenção nelas-

-Nada – quando viu a voz estava falha de novo-

- Por que sua voz está assim? – Selena não desistiria tão facilmente-

-Nada – tentou convencer, mas não deu muito certo-

- Se não é nada me mostre seu braço – pediu

-Não...

-Seu braço, deixe-me ver – ordenou-

Ela cedeu, não iria conseguir esconder por muito tempo mesmo, Selena levantou um pouco a faixa, Demetria reclamou um pouco de dor, Selena olhou-a, e depois abaixou a faixa, havia visto o que queria, ela não precisou perguntar, pra saber quem tinha feito aquilo, todos sabiam, mas Logan queria ouvir da boca dela, então perguntou

- Quem foi?

Ela não respondeu e Duda agora tinha a resposta pra sua pergunta interrompida, tinha Joseph no meio, claro

-Me diga Demi, quem fez isso?

Ela novamente não respondeu, Logan ia perguntar de novo, mas Justin intercede

-Ela não precisa responder – Demetria suspirou- Já sabemos que é Joseph

-Eu sei, mas quero ouvir dela – se vira pra ela- Foi Joseph Demi? – ela assentiu - Ótimo! – se levantou

- Aonde você vai? – perguntou Duda, temendo a resposta

- Dar uma lição nele

-Espere! – pediu Selena

- Pra quê?

- Queira saber o porquê antes, diga Demi - pediu

Ela ficou calada por uns segundos, mas decidiu contar, “já estava tudo muito perfeito mesmo ¬¬” ela pensou

===========

Depois que ela contou, ele estava mais irritado, era melhor nem ter dito

- Eu não acredito que ele fez isso, e ainda mais por causa de uma besteira, nem se fosse uma coisa maior, ele é um covarde, ele vai ver - saiu

-Não, por... – Demi tentou, mas ele já havia ido – Isso não vai dar certo – falou, cansada

- Vou atrás dele, caso faça besteira demais – dito isso Justin foi atrás dele



==========



Joseph que conversava calmamente com os amigos, foi rapidamente abordado pela gola da camisa por Logan, Logan não tinha o corpo físico de Joseph, mas era visivelmente forte

-Como você teve a coragem de fazer isso com ela? – perguntou irritado-

-Ela quem? – Joseph estava quase sendo sufocado-

-Você sabe muito bem seu covarde – dá um soco nele-

- Ai! Por que você fez isso?

- Para você aprender a parar de maltratar as pessoas

- O que eu fiz?

- Não se faça de sonso, ela poderia ter quebrado o braço sabia?

- Ela quem? – curioso

- A Demi seu imbecil! – nesse momento veio um flashback na cabeça de Joseph e ele se sentiu culpado, mesmo não gostando dela.  Logan já ia dar outro soco na cara dele, mas Justin chega a tempo e coloca a mão em seu ombro-

-Vamos cara, já ta bom

- Já está bom? Você viu o que ele fez? – indignado-

-Vi, eu também estou com raiva dele, Demi é minha amiga também, mas bater nele não vai dar em nada, vamos, elas precisam de nós

- Tá certo, e você – se referindo a Joseph – Se machucar a Demi de novo, você vai ver

- Estou morrendo de medo – disse debochando

- É bom que esteja  –suspira- Enfim depois não diga que eu não avisei – ele e Justin saem-

Joseph estava no chão com a cara vermelha e o nariz sangrado, olhou pra cima e viu os amigos o encarando

-Mas o quê vocês estão olhando, me ajudem a levantar – Nicholas o ajuda-

- Meu Deus, o que foi aquilo? – um amigo perguntou

- Nem eu sei – disse se ajeitando

-É verdade?

- O quê?

-Você bateu na Demetria?

-Não exatamente

-Como assim?

==========

Depois de contar a eles o que houve, eles ficaram perplexos, não pelo fato de ser Demetria, mas sim uma garota

-Cara, eu concordo com Logan – Nicholas disse por todos os presentes ali

-Vai ficar contra mim agora Nicholas?

-Não é isso, e você sabe bem disso, Joe ela é uma garota – disse repreendendo-o

- Eu sei, mas... –interrompido-

-Não tem “mas”, nem porém Joseph, não se bate em mulher

-Ele tem razão, por mais que vocês não gostem dela, isso não te da o direito de fazer o que você fez – disse o amigo

- E você ainda gosta? – perguntou Joseph querendo debochar-

Continua.....
Comentem!

Respondendo:

Aila: Haha' postei kkkk

JemiFan: Já fiz isso amorew, pode deixar,de nada ^^

Lari: kkkk é né também com vocês me aperiando 24 horas -.- kkkkk já fiz isso, sem problemas o 1º foi teu olha que lindo kkkkk kkkkkk ownti obrigada Lari ^^ que lindo tu me chama desse sorvete ai depois diz eca rum kkk postei amorew beijos

Ingrid: kkkkk' é, nem eu, mas tudo bem, fazer o quê ¬¬ kk calminh aew já comecei a postar e já to postando outro kkkkk respira! Beijos

Duda: Ownti Dolly é claro que você ta né, você é a Hannah Montana! aham - momento Corele( como se escreve o nome dele mesmo? kk) kkkkk postei linda <33

Jemi..: Awn, obrigada flor ^^ beijos

Bia..: Haha, thanks, ^^ mas tipo a gente não sabe o que vai rolar ainda, a gente só vê na hora mesmo kkkkk vou continuar =)

Jé: kkkk Que bom que gostou =D vou sim ^^, haha, já já disse kkkkkkkk

Leh: Oie Leh ^^ Fico feliz em ler isso ;) quando der eu posto sim, obrigada beijos

Luisa: Claro ué, tu quer que eu te diga as coisas kkkkk postei beijo

Lari: né olha que  chique kkkkkk demais ^^

Duda: haha e então ? kkkk valeu poste logo lá or kkk a sua também postei amorew (L'

Lari: Tu de novo? kkkk nossa hein tas em tudinho, kkkk e que comentário exageraaaado(8) haha mas vamos lá! BBBBBBBBBBBBBbbb kkkk claro né você é você! (nãoooo me diga )kkkkkkk  awn obrigada *-* kkkkkkkkkkk é né nem se acha kkkkk claro parece mesmo, amo claro ^^ menina no 1º capitulo já quer alguma coisa é? kkkk nãooo, vai demorar nenem '-' kkk não.... érrrr alguns acham que sim outro sabem que não, relaxa ainda é o 1º capitulo então obvio  que ser a  1ª kkkk e cuidado com o que tu fala em criançinha maliciosa rum  vou pensar, não seii -pensa- Ta ta ta desculpo sim, mas toma cuidado com o que tu fala haha kkkk rum é bom que seja mesmo ¬¬ kkkk também bebê ^^ é você é mau haha postei amorew se bem que você mesmo assim continua com isso de me atanazar kkk kkk nem vou contar boca fechada :X haha descubra! nãooo não posso te perder não aguento mesmo postei minha fofinha *--* beijãoo I love you too ^^ haha e obrigada pelos elogios e pelo enorme comentario (ps: se duvidar o meu ta maior, demorei tempo viu aqui escrevendo esse? kkkk)

Ingrid: Nossa vocês amam escrever né '-' kkkkk claro a Duda é a hannah montana ué kkkk  não entendi o que tu quis dizer com isso mas ok kkkkkk kkkk tu quer que ele te bata? o.O eu hein louca! ruim né -le mercier 1º capitulo haha- kkkkkkkkkkkkkk viciada!kkk é pow a Selena é malvada kkk tadinho mesmo, mas a Duda consola depois (ops: nãao vou contar nada ^^) kkkkkk só tu e a Lari mesmo maliciosas kkk calma só foi 1 semana ué kk a resposta ta ai em cima no capitulo né kkk kkkk mas é ruim =| hehe ownnnn valeu ^^ kkkkk posto terça kk calma já postei  kkkk descubra! e não tenha um infarto não rum beijos

Tauani: Obrigada, que bom flor ^^ vai maltrata-la kkkk tenha não amorew '-' kkk posteeeeiii haha

Luisa: kkkkk exagerada! kkk postei também com vocês todo dia me enchendo né kkk valeu ^^ uma dica: esta no capitulo( ata serio Bibyana? ¬¬ ) kkk ok eu sou louca kk postei beijos

Ingrid: Mais uma vez tu \o/ kkk de nada flor ^^ é, valeu pelos milhares de selos -.- kkkk obrigada =) beijos

Livia: sei sim *--* Awn ti fofa você gente! owntiii obrigada linda ^^ vou ver se não paro '-' haha kkkk ok Beijos e obrigada, você também ;D

Mariane: Obrigada flor =)

2 comentários:

  1. Own estou amando a nova fic!!! Ta perfeita...
    Posta logo pq agora estou curiosa! kkkk

    Ammr pode divulgar meu blog? Eu criei faz pouco tempo.
    http://fic-jemi.blogspot.com/

    Obrigada *__*

    ResponderExcluir
  2. Amei Bibys!!!!
    Finalmente consegui ler!!!!
    UHUL!!
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir