terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 1 - "Nada de bom sairia dali..." - dedicado a Lari


Capitulo 1



Demetria estava andando pela escola pensando em seu amor da vez: Joseph Jonas, e traduzindo, popular e esnobe, mas isso não vem ao caso, o fato é que ela estava andando sem prestar atenção às coisas ao seu redor, terminou que ela trombou com alguém



-Ah... Me desculpa – disse ela sem graça, se abaixando pra pegar os livros

-Olha por onde anda Demetria! – disse irritado

Depois que apanhou os livros, se levantou e viu quem era, era Joseph, o garoto que ela ama...

-Estava distraída, me desculpe – disse envergonhada

-Percebi, e que isso não ocorra novamente – e saiu-

-Tudo bem... – disse a si mesma, suspirando e voltando a andar e voltando a seus pensamentos, era sempre assim, quanto mais ele a maltratava, mais ela se apaixonava...

  ==============

-Demi? – disse Duda se sentando ao lado da amiga, pois daqui a pouco começaria a aula

Mas Demetria não respondeu estava muito ocupada pensando nele...

- Demi, o que foi está vermelha... – disse Logan adentrando na sala, com um tom aparentando preocupação

Ela novamente não respondeu, Duda ia falar, mas foi interrompida por Selena entrando na sala conversando com Justin

- Não Justin eu não... – disse interrompendo sua própria fala, após ver o estado da amiga e correndo até ela – O que houve pra ela está assim? – perguntou mais curiosa do que preocupada

-Não sabemos, estamos tentando descobrir, quando eu cheguei, ela já estava assim, nesse estado – disse Duda olhando a amiga, que continuava imóvel

-Não podemos deixá-la assim, já vai começar a aula, temos que fazer algo – disse meio nervoso

Selena ia tomar uma atitude, mas Justin foi mais rápido

-Hm.... – disse analisando Demi, supondo já saber do que se tratava- Demi? –ela não respondia- Demie? – chamou mais uma vez e nada- Pequena? – tentou uma forma mais carinhosa, tão carinhosa que Selena tinha ficado com um pouco de ciúmes, mas sabia que eles era só amigos, e nem a esse chamado carinhoso  Demetria respondeu então, decidiu ser mais preciso,decidiu demonstrar seriedade, que não estava brincando, chamando-a pelo nome- Demetria! – disse estralando os dedos na frente dela



Uns minutos depois fazendo isso ela “acordou”



-O que foi gente? – perguntou pelo fato de estarem olhando-a

-Nada... Nada... Só você que ficou minutos sem se mexer e nós  aqui preocupados – Selena tinha uma cara parecida com a de brava

-Então... Er... Que bom que você está viva, pensei que você tinha congelado - disse Duda tentando descontrair o clima tenso entre eles

-Enfim Demi, por que você estava assim? – perguntou Logan, meio curioso

-Ela estava pensando em Joseph – Justin deduziu, olhando Demetria

-De novo Demi? Ele não é pra você – era visível a indignação no rosto dele, Demi continuou calada

-Logan, querido - fazendo cara de “aff”- Você já deveria ter se acostumado, isso já virou rotina – disse Duda tentando não demonstrar ciúmes e parece que estava conseguindo

- Mas eu ainda não me acostumei algum problema? – ela ficou calada, às vezes ele era tão grosso com ela, mas ela ficava na dela, pois não queria brigar com ele- Obrigado –sorri falso- E outra coisa eu sou melhor do que ele!

- É verdade – disse Duda a si mesma, mas só pra si mesma mesmo, pois não estava doida pra dizer isso em voz alta

Em vez disso quem falou foi Selena
- Ai garoto para de se achar, que saco! – ele ia falar, mas ela o interrompe – E fica na tua, porque a aula começou se você não percebeu – depois ela se sentou em seu lugar, na verdade mesmo, a aula ainda ia começar, mas isso não vem ao caso agora, pois, depois que ela disse isso, todos se sentaram rindo da cara de Logan e logo a aula começou...

 
==========



Era hora do intervalo, todos já haviam ido pro refeitório, menos Demetria, claro, tinha se esquecido de copiar o horário de provas, Selena disse que ela pegasse depois com ela, mas ela sabia que nem copiar Selena tinha copiado, preferiu copiar por contar própria, afinal ela era uma aluna exemplar e gostava de ter tudo em dia, pediu pra que todos fossem na frente, pois já estava terminando

============ 

Depois que terminou, saiu apressada da sala, pois faltavam 20 minutos pro intervalo acabar, então pediu muito para não trombar em ninguém, mas parece que hoje não era o seu dia de sorte, tentou ser rápida, pegando suas coisas, pois já sabia quem era, e se levantando pra sair dali, mas ele foi mais rápido

-Demetria! – segurou o braço dela

Ela congelou, e pensou “essa não”, mas ela tinha consciência de que se ficasse naquele estado poderia ser pior então ela se “descongelou”


-Me solta


-Não -disse normalmente



-Me.Solte.Agora.Joseph - disse devagar  pra vê se ele entendia

-Não –sorriu, ela congelou de novo, ele mantinha uma seria- Lembra do que eu disse de manhã? – ela assentiu com medo- Você não fez o combinado Demizinha – disse passando a mão em seu rosto, ela queria desviar o rosto, mas não conseguiu, pois continuava imóvel- Que tal eu mostrar um pouco do que pode acontecer com você a cada vez que isso acontecer? –ela não respondeu- Boa idéia? Hm... Eu também acho!



E dito isso ela soube: Nada de bom sairia dali...
Continua.......
Comentem!
O que acharam?
Bom, espero que gostem dessa fic
Beijos :*

6 comentários:

  1. Uiiiiiii esse finl em ...
    Kkkkkkkkkkk
    ta otimo.Bibys,posta logoo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH~surtando aki~
    CAPITULO PRA MIM, PRA MIM, SO PRA MIM..LALALA(8)
    MINHA MAEZINHA Q TANTO AMOOOO...
    FICOU DIVO DEMAIS O CAPITULOOO
    MUITOOO BOOM
    INCRIVEEEL!!!
    PRINCIPALMENTE PORQ FOI PRA MIM.. LALALA(8)
    SUA MENININHAAA..LALALA(8)
    EU POSSO TA GENTE...LALALA(8)
    KKKK'
    QUEM VÊ ASSIM, PENSA Q SOU PATRICINHAA...
    MAS GENTE.. A BIBYS ME AMAAAAA.. RUUM
    JOSEPH O Q VOC VAI FAZER EM???~malicia~
    ESPERA.. A DEMI É NERD?? A SELENA É NERD?? A DUDA É NERD??
    DEMI, EU PENSEI DUAS COISAS Q O JOE VAI FAZER COM A VOC.. ELE VAI BATER EM VOC OOOU VAI TCHERE,TCHRE,TCHERE.. ELE VAI PEGAR VOC(8)
    ;)
    PREFIRO A SEGUNDAA
    ~maliciosa~
    OPA, ESQUECI Q VOC É MINHA MÃE.. DESCULPA MAE?? NAO ME BATE VIU??
    AÊ, VOC É UMA MÃE DESNATURADA..KKKK'
    ZUERAA

    TE AMO MÃE!! (L'

    AMEI O PRIMEIRO CAPITULO
    DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS
    PODE POSTAR O DOIS LOGOOO
    ANDAAA
    VOU DE FALAR TODA DIA NO MSN
    PEDINDO PRA POSTAR LOGO
    MUAHAHAHA
    IRRRU
    KKKK'
    MOÇA AMEI TUA NOVA FIC.. DEMAAAIS!!
    ESPERA, VAI SER JUSTLENA?? E QUAL É A COMBINAÇÃO DE DUDA COM LOGAN?? LUDA?? OK, VAI SER LUDA??
    KKKK'
    BEEIJÃO FLOORZINHA
    POSTA LOGOOOOOOOOO
    SE NAO VOU TER UMA DEPRESSÃO, UM AVC, VOU MORRER E VOC NAO VAI AQUENTAR VIVER SEM MEUS SURTOS..KKK'

    ps. Te amo de muitãooooooo (L'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA BIBYYYYS !
    ENTÃO DEDICA A DUDA NEH ? ~BICO~KKKKKKKKK
    DUDA MINHA LINDA SEMPRE GANHANDO DEDICAÇÕES KKKKKK
    AAAAH JOSEPH ADAM JONAS O QUE VC VAI FAZER ???
    NAO IMPORTA FAÇA CMGO TBM ? kkkkkkkkkk
    É COISA BOA OU RUIM ? ~~¬¬'~~
    AAAAAAAAA AMEEI AMEEEI ELA AMA O JOE
    É DEMIZITA SOMOS DUAS HEIIN .... ;) KKKKKKKKKKKK
    OWWWWN MTOO LINDO *-*
    SELENA MALTRATANDO O LOGAN TADINHO :(((
    SHAUSHUASH FICA NA SUA LOGAAN !
    AAAAAAAAAH POSTE MAIS BIBYYYS !!!!
    O Q O JOE VAI FAZEEERR ?
    HUUM ... DA UNS CATA NA DEMEZITA ? ~~MALICIOSA~~ OU BATE NELA ? EXPANCA-LA ? AAAAAAAA NUM ME DEIXA NA DUVIDA OWWN :(
    BOA COISA NÃO É EU ACHO ? OU É ? AAAAAAAAAAAAAA EU ACHO QUE NÃO ! SO FALTA ELE EXPANCAR ELA KKKK #EXAGEREI HSAHSUAHSUAS
    TA DEMAAIIS O CAP 1
    PERFEEEITO
    MEGA EXPETACULAR KKKKKKKKKKK
    ENTÃO POSTA QUANDO ?
    SE EU NÃO EU IBFARTO AQUI TENDEU ?
    O QUE MEU JOE GATO VAI FAZER ?
    POSTE LOGO AWWWN POSTEEEEEE !!!!
    BEIJOOOONAS AND STAY STRONG ... <3

    ResponderExcluir
  4. Lindo,demais..Amei!!!!
    Que,que será que o Joseph vai fazer com ela?
    medo
    Posta Logooooo

    ResponderExcluir
  5. BIBYS!!!!
    VC POSTOU!!!!!!!!!!!!!
    ALELUIA!!!!!!!!!!!!
    APLAUSOS PARA TI!!!!!!!!!!!!
    TA MUITO PERFEITOOOOOOO!!!!!!!
    O que o José vai fazer com ela????
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir