terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Taylor Swift ;)






Awnnnnnnnn *-* hoje minha fofa faz 22 aninhos tá crescendo a bebê haha', essa menininha do  country é a 3ª que eu me apaixonei ( e ninguém perguntou ¬¬), serio, desde que comecei a prestar atenção na sua música mesmo, vi que você tem talento, suas músicas são lindas, você também, você é tão santinha e fofa, eu gosto disso rsrs', você arrasa em todas as apresentações que você faz, e não se preocupe que aquelas que você não ganha é porque sabiam que você era demais pro prêmio, você tem a voz muito.... LINDA! rsrs' me surpreendo a cada vez que te ouço cantar ou quando você vai a uma premiação porque você já tá mais bonita *-*, eu não vou dizer muito mas saiba (ela nem vai ler isso 8-) ) que eu sou sua muitooooo sua fã, te admiro muito e eu te amo!

Ps:  Você é muito especial pra mim :), e vem logo pro Brasil, quero te ver e quem sabe ter a sorte grande de te conhecer *---* (#sonho)

By: Bibys Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário