sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Selinhos










- 1 - Por que resolveu escrever uma fic ?

- 2 -Qual sua fic favorita ?

- 3 - Qual é seu casal favorito ?

- 4 - Qual é seu personagem favorito ?

- 5 - Qual personagem que você mais odeia ?



Respondendo as perguntas :


1 - Porque eu sempre quis dar outras continuidade pra outras fic por isso criei a minha

2 - Ps: Eu te amo

3 - Hm.... Jemi?

4 - Hm.... Acho que a Duda (L'

5 - Eu gosto de todos


 para :


Ps: Eu te amo
A Different Love
Laços Eternos
Still in love with you
Catch me

3 comentários:

  1. Venho para você seguir e divulgar esse blog aqui:
    http://ficsawards.blogspot.com/
    Nesse blog fazemos vários concursos. Temos lá um primeiro post que pode ler e compreender melhor. Você pode participar com o seu blog.
    Era isso.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por que parou eu vou chorar por favor continua bibys amiga do coração por favor eu te imploro pelo amor de deus eu to muito sofrida com o fim desse jemi por favor continua

    ResponderExcluir
  3. Oiie Pf vc pode seguir o meu blog e tbm divulgar ele ? =D

    http://bff-historia-de-amizade-e-amor.blogspot.com/

    BeiJONAS :*

    ResponderExcluir