sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Selinho + respondendo os comentários




 


RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

1-Qual sua inspiração para escrever?

R- Um monte de coisa, o mais comum é eu ficar pensando aí escrevo 

2-Qual seu casal favorito?

R- Éhhhh... é né jemi né?

3-Por que tem uma fan fic?

R- Porque eu sempree imaginei outros fim pras outras fics e como elas não tinham essa outra versão eu fiz uma fic pra mim

 
Indico p/
 
Scare
Ps: Eu te amo 
Different Love
 
Respondendo:
 
Aila: kkkk mto obg qm sabe? rsrs' é bjs own thanks ;)
 
Kah: Ownt obg kah *-* kkk é vdd obg de novo te amo bjs fique triste ñ qm sabe eu ñ faço outras? kk
 
Naty: Hey... kkkk ñ chore ñ awnn obg ;) fico feliz q tenha gostado 
 
Ingrid: Ownt meu amor obggggggggg ;) a sua fic tbm é  kkk bjs
 
Nina: :) obg amorew, hm.. nem sei... depende, e qm sabe eu ñ posto ? rsrsrs bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário