terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parte 5

Mini-fic:Aguente firme Parceiria com a Kah



Justin e Selena estavam tomando café
E Nick só os olhando de longe
Demi: - sentada ao lado de Nick- Nick quer parar com isso por favor?
Nick: Isso o quê?
Demi: Pare de ficar olhando pra Sel e pro Justin , que coisa deixa eles
Nick: É inevitavel Demi
Demi: Eu sei, mas agora eles estão feliz, e você desprezou ela quando estava com ela, podia ser você ali agora
Nick: -suspira- Eu sei, e você não sabe o quanto eu me arrependo de tudo
Demi: Eu sei Nick, mas você já tentou consertar isso mas não deu certo, é melhor deixar eles serem felizes
Nick: Mas Demi imagine você vendo seu namorado com outra

demi: Eu não conseguiria imaginar, mas se isso acontecesse eu aceitaria porque eu quero ver ele feliz, pense nisso
Demi sai e Nick fica pensando

###########2 meses depois##############Selena tinha começado a ter enjoos, só por via das duvida foi fazer um teste de gravidez, descobriu que estava gravida, estava morrendo de felicidade e foi correndo contar a Justin, chegou na escola, mas algo a fez parar viu algo que prefiria ficar sem ver
#########Flash Back###########
Nick estava cansado, agora sem Miley e sem Selena não tinha ficado com mais ninguém, foi atras de Miley tentar voltar com ela só que ele não sabia que ela estava namorando
Nick: Miley!
Miley : Oi
Nick: - beija Miley-
Miley: - tenta se soltar-

XXX: - vê- Eu não acredito
Miley: - se solta de Nick- Nãoooo, espera não é isso que você está pensado
XXX: Não quero saber, Adeus está tudo acabado - e vai embora-
My: - olha chorando prop Nick- O que você fez!
Nick: Meu Deus Miley desculpa eu não sabia
Nick sai correndo e volta pra escola
My: Mas que Droga!
Justin: O que foi My?
My: Vamos pra outro lugar por favor
Foram pro jardim da escola
Jus: Agora me diz
My: - conta ainda chorando-
jus: Meu Deus ele é louco? Calma My vai passar - coloca a cabeça dela em seu peito-
My: Obrigada Jus, não sei o que faria sem você -sorri e encara ele-
eles estavam muito perto, e isso resultou em um beijo, Selena viu e saiu correndoSel sai correndo e chorando e da de cara com nicknick: o que foi sel
sel: da licença nick
nick: selena o que aconteceu pode falar comigo?
sel:eu nao quero nada com vc da licença por favor
nick:eu nao vou te deixar assim selena nesse estadoo
sel:que estado?
nick:esse choro com essa carinha triste fala comigo vamo ser amigos pelo menos
sel: por favor me abraça nick
nick abraça sel
nick:calma minha pequena nao fica assim me conta o que houve
sel(conta)
nick:eu vou matar esse justin
sel:nao faz nada
nick:mas sel...
sel: por favor
nick: ok eu nao vou matar ele ta bom?
selim
sel: sim
brigada nick
nick:eu vou estar com vc pra tudo e vou cuidar dessa menina ou menino(passando a mao na barriga da sel)
sel: hã?
nick:isso mesmo sel o que vc ouvir eu vou cuidar dessa criança como se fosse meu filho
sel: serio?
nick: sim...Entao sel quer casar comigo?
sel:eu nem sei oq dizer
nick: ok(fica triste)
sel:vc nao deixou eu terminar
e claro que eu aceito me casar com vc nick
nick:te amo
sel:minha vida te amo mas que o mar
eles se beijam




.......Continua..........
........Espero que tenhao gostado.........
........Beijinhos*-*.......



7 comentários:

  1. q revira volta...

    mas tudo perfeito...
    AMO NELENA...

    bjo bjo e posta logo

    ps: li aki dessa vez, estava lendo no blog da Kah...

    ResponderExcluir
  2. ler o meu blog

    coragemdeamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei princess!!
    pooste mais
    bjokas
    nossa quase fiquei embolada nessa revira volta
    mais td bem!!
    bjokas
    Aillinha

    ResponderExcluir
  4. Oiie Pf vc pode seguir o meu blog e tbm divulgar ele ? =D

    http://bff-historia-de-amizade-e-amor.blogspot.com/

    BeiJONAS :*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh nããoooooooo :( :(
    Eu quero JELENA *-----* Sorry, mais não suporto Nelena '-'
    Faz Jelena flor!!! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'....

    Beijos Flor & POR FAVOR Faz Juslena/Jelena... Bye!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiie Flor... Sou leitora nova e to AMANDO seu blog!!!
    Tenho a mesma opinião que a Bia '-' Sorry amore *--*
    Eu prefiro Juslena, pleeeeess!! Faz Juslena D:
    Beijoooos & Tchau *-------------*

    ResponderExcluir
  7. Amando a mini-fic :) Para ficar mais perfeita, ela só tem que ser Juslena/Jelena *---*
    Continua flor *---*

    ResponderExcluir