sábado, 3 de dezembro de 2011

Parte 4

Mini-fic aguente firme HOT Parceiria com a Kah



Sel: Não meu amor claro que não, porque achou isso?Jus: Que bom, -sorri- Porque ele foi seu ex
Sel: Esquece isso, agora é só você e eu
Jus: -sorri
Miley fica encomodada por estar segurando vela e diz
My: Bom casal, eu não quero segurar vela então Tchau - e sai-
Quando ela chega no portão da escola tromba com Demi
Demi: Desculpa My
My: -ri- Tudo bem, parece que hoje eu vou encontrar todos os meus amigos
Demi: -sorri- Verdade - analisa o rosto de Miley- O que houve?
My: Vamos pra um outro lugar?
Demi: Claro - e vão-
Demi: Pronto, agora me conta
My: - conta-
Demi: Nossa, mas isso já era de se esperar
My: Eu sei , mas esquecendo esse assunto com vai o seu namoro?
Demi: Tudo ótimo -sorri- Cadê a Selly?
My: Quando eu sai ela já ia se agarrar com o Jus
Demi: Hum... - Demi percebeu o brilho nos olhos de Miley quando ela disse "Jus"- My posso te fazer uma pergunta?
My: Claro
Demi: Você gosta do Justin?
my:eu !
demi: sim vc mesmo miley
my:nao qero falar disso
demi:vc gosta neh
my: sim
demi: sabia(faz uma dancinha doida)
my: demi para nao me mata de vergonha
demi: nossa brigada miley
my: de na
nada*
demi:mas vcs sao primos ne
my: sim
demi:ah
my:mas por favor nao conta isso pra ninguem nem pra sua sombra
demi: (ri)
ta miley nao conto
my:brigada mesmo
demi:que isso
elas se abraçam
a demi sai e deixa miley sozinha
miley fica pensando se ela como vai ser agora que seu primo ta namorando e ta feliz com a namorada e ao mesmo tempo fica feliz pela amiga e ao mesmo tempo fica triste por nao ter o justin junto a ela...Mas tambem fica triste pelo nick nao ta com ela e ter largado ela pra tentar voltar pra selena...Miley tava se sentindo tao sem ninguem tao despresada
ali ela ficou pensando o que fazia Da sua vida
Com justlena:
Selena tinha chegado em casa com justin
sel:aqui e minha casa
jus:ela e linda igual a dona
sel:brigada
jus:de nada
sel:te amo
jus:te amo
sel:eu quero ficar com vc pra sempre
jus:tambem meu amor
sel:quero começar por aqui
selena beija justin
jus:calma calma...tem certeza sel?
sel:sim nunca tive mas
jus:te amo
sel:mas tem um problema eu sou virgem(abaixa a cabeça)
jus:isso nao e problema amor isso e tao fofo
sel:serio?
jus:sim
eles se beijam beijo va esquentando e o jus beija o pescoço da sel,jus começa a tirar o vestido da sel e a sel começa a tirar a roupa do jus sem nenhum minuto nos dois parem de beijar,quando os dois estao so de peças intimas....
jus:eu te amo vc sera a minha sel para sempre.
sel;eu te amo mais que o mundo e dqui minha vida por voce entao me faça sua mulher so sua!
como a sel pediu o jus tirou o sutian da sel,como todos os homens fazer olhar pros seios nao o jus tav olhando para os olhos da sel para mostra o quando a ama,depois de um tempo els começoou a beija e amaciar o seios da sel ela solta gemidos baixinho oque deixava jus mais exitado,depois jus foi beijando cada parte do corpo da sel ate chegar na calcinha e a tirou e começou a beijar a intimidade da sel e a sel so gemia de prazer,e com intiuo de conseguir mais prazer colocava a cabeça do mas paara intinidade dela,depois nim colpe a sel foi para cima do jus e tirou a cueca dele,e começou a beija e lameber o amiguinho dele,depois de um tempo os dois tavao extadisimos e o jus voltou a beijar a intimidade da sel e ela gemer seu nome.depois enfiou seu dedo na intimidade dela e ela so sabia gemer,quando jus percebeu que ela tava prontinha para ele ele falou...
jus:te amo
sel:tambem meu amor.
jus penetrou em sel,mais ficou com o amiguinho imovel para ela se acustomar com ela le dentro,e sel sentia um dor mais depois essa dor saiu e ela so sentiu prazer.
sel:amor pode ir.
e o jus começou a vai e vem e a sel so gemia e isso so tava mais prazer pros dois depoiis de um tempo eles chegaram ao clix juntos.
just:foi o melhor dia da minha vida
sel:tambem meu amor
just:te amo
sel:te amo
eles se beijam e ficam agarradinhos


......Continua........
.....Espero que tenhao gostado,.......
.......beijinhos.....

Amo vcs*-*


2 comentários:

  1. Nova seguidora!
    Adoro as suas fics!
    Não vou deixar de ler este blog :)

    Posso pedir um favorzinho? Nesses blogs aqui:
    http://dianaisabelpinto.blogspot.com/
    http://historiasdeamorterroremais.blogspot.com/
    O primeiro embora não ter personagens da Disney é lindo! O segundo blog é sobrenatural e tem Jemi, Nelena e Zanessa. Será que podia seguir e comentar? São os dois de uma amiga minha.
    Brigada!

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderExcluir
  2. a demi ta muito feia nessa foto bota uma melhor pelo amor de deus minha filha,e esse capitulo ta muito chato bota mais emoção querida?

    ResponderExcluir