sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Parte 3

Mini-fic aguente firme Parceiria com a Kah



Nick: É Demi, é, - demi ia falar mas Nick logo a interrompeu - nem me pergunte como
Demi: Ok, mas é impossivel...Nick você trata ela como um lixo
Nick: É o que todo mundo diz
Demi: Porque é a verdade
Nick: Eu sei mas agora sinto que eu a amo e posso mudar
demi:eu nao sei nick nao tem como uma pessoa mudar do dia pra noite
nick:mas tambem ela ja ta namorando o justin nao tenho mas nada a fazer

demi:Bom siga seu coração
nick ia dizer algo mas miley chegou

demi se levanta vai ate miley ta um beijo no rosto e sai
my:oi meu gato vamos
nick:pra onde
my:vc sabe
nick: ah sei mesmo mas nao
my: por que nickito?
nick:nao to afim nao quero mas miley fazer isso eu nao mereco vc e nem vc me merece eu so faço coisas erradas miley nao da mas pra continuar nesse jogo nem eu gosto de vc nem vc gosta de mim pra mim chega nao aguento mas
my tava pasma confussa nao sabia o que dizer
nick:miley a gente nunca se gostou pelo menos a gente so tinha uma coisa de que todos as pessoas tem atração nao da mesmo nao da pra continar
my:mas eu te amo
nick:vc nao me ama miley vc senti desejo e diferente
my:nao eu te amo
nick:eu sei que nao miley para nao da mas
my:ta terminando comigo
nick:nao ta claro nao
nick começa a sair
my:nick espera
nick:nao miley acabou vou correr atraz de quem me ama de verdade e de quem eu amo
nick sai e deixa miley no chao chorando
miley tava chorando por nao entendi o que tinha acontecido por que aquilo com ela por que ele a abandonou ela dava tudo pra ele o do a ao z do prazer ao amor mas ela nunca amou ele de verdade mesmo ela so gostava de brincar com ele e zoar mas nada mas ao mesmo tempo ela fica triste pois a historia de loucura dele s tinha acabado pra sempre ou pelo menos era oque ela pensava

Com justlena:
sel e justin estavam se beijando quando...
nick:posso falar com vc selena?
sel:o que vc quer?
nick:so quero falar com vc nada de mas
sel:ta..ta..fala
nick:a sos
justin:eu nao vou sair
sel:vai justin qualquer coisa eu grito
justin:ta minha linda
se beijam
justin:te amo
sel:gosto de vc
Com miley:

Justin passa e my aquele estado chorando
Jus: Miley?
Miley: Jus: Miley! -(vai corredo até ela e a abraça)O que houve?

Miley : - chorando se encosta sem Justin. mas não responde-
Jus: Eu to preocupado My, fala comigo

miley:justin eu nao sei o que ta acontecendo(chorando e abraçada em justin)
justin:calma miley me explica
miley:foi assim(miley contou toda a historia com muita dificilidade por causa das lagrimas que caiam de seu rosto)
justin:eu mato aquele idiota
justin ia saindo mas miley o impedi
miley:vc nao vai nao
justin:mas olha como aquele idiota de deixou
mileyor favor justin por mim por nossa amizade
justin:nao miley nao pode ficar assim
miley: por favor justin nao
justin:ta bom....Mas so pq vc pediu
miley:brigada meu tampinha
justin: de nada minha linda
eles se abraçam

Nisso Selena chega e vê os 2 abraçados
Selena: Hm... Interrompo algo?
My: Não
Sel: Sei....
Jus: Serio, se te deixa mais feliz somos primos
Sel: Melhorou
My: -ri-
Jus: Mas e ai como foi sua conversa com o Nick?
My: Conversa com o Nick?
Sel: Sim
My: conta tudo
Sel: Ok, foi exatamente assim
#######Flashback###############

justin deixou os 2 ali sozinhos
Sel: Agora pode falar!
Nick:Não sei por onde eu começo
Sel: De algum modo, por tanto que seja rapido
Nick: Não seja tao grossa
Sel: E esse tempo comigo você foi o que?
Nick fica calado
Sel: Agora se calou, fale logo
Nick: Ok, Sel eu vim aqui pra dizer que eu percebi que te amo e...

Sel: Me ama? (incredula com o que acabou de ouvir) Não minta! O tempo que eu estava com você, você me tratava como um lixo
Nick: Eu sei e todos me dizem isso, mas eu percebi que te amo Sel, eu até terminei com a My
Sel: Que bom pra você

Nick: Sel, eu desisti de tudo por você, me perdoa?
Sel: Eu não sei Nick, eu te amava, não sei se depois de tudo o que houve pode de perdoar
Nick: Por favor
sel: Não sei, eu estou muito feliz com o Jus agora
Nick: Eu posso te fazer mais feliz do que ele
Sel: Não Nick, agora me dá lincensa, você já falou o que quis, agora até nunca
sai e deixa nick la
#########Fim do flashblack#################
Jus: Hum....
My: Fala Jus
Sel: É fala, o que foi?
Jus: Agora você vai me deixa


.....Continua.........
.....Espero que tenhao gostado.......
........Beijinhos*-*......

Amo vcs*-*

2 comentários:

  1. AAH !
    A fic ta mto linda e perfeita *-*
    demais , linda , linda , linda mesmo !
    Demais ...
    Poste Logo ... ;)
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  2. que babado chokei total póoooooooooooo mas fala que sel falou sim por favor por favorpor favor por favorpor favor por favorpor favor por favorpor favor por favorpor favor por favorpor favor por favor
    não gosto juslena
    beijoss

    ResponderExcluir