quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Parte 2

Mini-fic:Aguente firme Parceria com a Kah



Justin foi atras de selena:
justin procurou procurou selena por aquela escola toda e na a achava
ate que ele resolveu ir ao lugar onde selena tinha falado que adora passar um tempo la
entao ele foi correndo
e chegando la encontra selena chorando
justin: selena
sel: oi justin (chorando)
justin: por que uma menina tao linda ta chorando
selena: justin me abraça por favor
justin chega mas perto e abraça selena
justin : o que foi minha princessa
nao importa o que tenha acontecido saiba que eu sempre vou ta ao seu lado pra te apoiar mesmo que vc nao queria mas eu vou ficar do seu lado
selena:minha mae
justin: o que aconteceu com ela
selena:ela ta em coma!
selena começou a chorar cada vez mas
a mae de selena era tudo pra selena...pois sua mae a criou sozinha sem seu pai que a abandonou quando soube que sua mae estava gravida dela
selena ja nao imaginava a vida dela sem a sua mae sem sua diva3
isso doia muito mas que tudo o que ela ja tinha pasado
passado com o nick
justin so a abraçou mas forte e depois de um tempo ela tava mas calma
e ela deitou a cabeça nas pernas de justin
justin:calma minha flor vc vai ver sua mae e mas forte que qualquer doença ela vai sair desse come e vai ficar mas forte vc vai ver eu tenho certeza disso
selena:vc acha
justin:nao acho tenho certeza
justin começou a fazer cafone na cabeça de selena
sel:eu nem sei o que dizer justin vc ta sendo tao perfeito comigo que eu nem sei como agradeçer
justin:nao precisa minha flor eu ja ver esse sorriso lindo no seu rosto
compensa qualquer coisa
selena:justin...
justin: vamos ficar assim ta tao bom
selena:u
depois de um tempo selena ja tinha se acalmado
e agora ela e justin estavam abraçados de frente pra as pessoas que passavam
justin:eu preciso te falar uma coisa sel
sel: o que foi justin
justin:nao sei o que ta acontecendo comigo sel deste do minuto em que eu esbarrei em vc algo dentro de mim mudou foi tao rapido tao inesperado tao lindo e ao mesmo tempo tao noss
eu queria ficar assim com vc pra sempre,ficar com vc seria a melhor coisa que aconteceria na minha vida entao selena quer namorar comigo
sel:justin eu nem sei o que falar...eu gostei muito de vc deste do momento que eu te vi mas eu tenho medo de me magoar no amor do mesmo jeito que eu tava com o nick
justin: eu nuca vou ser igual ao nick eu prometo de fazer a pessoa mas feliz do mundo se vc me der a oportunidade de eu namorar com vc
e prometo nunca te magoar
sel: sendo assim eu aceito
eles se beijam
era um beijo calmo,com amor entre as duas parte era um beijo cheio de sentimentos ainda nao descoberto por ambas as parte
e era uma sensação boa que eles estam gostando
eles se separam em selinhos molhados
justin:te amo
selena:gosto de vc

nisso nick passa e vê a cena e fica triste e sai
Com nick:
Nick estava muito triste nao sabia o que tava sentindo naquela momento raiva,amor,ciumes,tristeza estar tudo junto
Ele se sentou debaixo de uma arvore
nick começou a pensar sera que ele gostava da selena e ou sera que era si ciumes por vela com outrro e nao com ele por ela ta com outro e nao com ele...ele tava confusso mas ao mesmo tempo com certeza
Nisso chega demi:
demi:hey nick (sentado do lado dele)O que aconteceu?
nick:nada
demi:eu te conheço sou uma amiga quer dizer melhor amiga te conheço como ninguem
nick:to triste mesmo
demi:por que meu anjo?
nick:acho que to amando a selena
demi:que?!hãn?!

........Continua.........
.....Espero que tenhao gostado.......
.......Beijinhos..........

Amo vcs*-*

Um comentário:

  1. Que lindo Bibys !!
    A Mini Fic ta demais !
    Mto linda mesmo !
    Poste Mais logo ;)
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir