quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capitulo 110 - "Eu te amo" - ultimo capitulo




Demi on ainda



As vozes eram familiares, olhei pra ver quem eram, e advinha? Era a moranguinho e a Ash, claro tinha que ser, elas pararam de correr e tinha 2 meninos com ela deveriam ser os namorados ou maridos sei lá


Padre: - suspira - O que vocês tem contra o casamento?
Ash G.: Nada
Padre: Então porque interromperam? - indignado-
Milla: - ingnorando o padre- Vocês acharam mesmo que a gente não ia vim né bando de trairas, mas a gente veio, não iamos deixar vocês casarem sem a gente aqui, bom podem continuar - corre pro lado do Liam-
XXX: Foi mal -sorri envergonhado-
Milla: Cala a boca Chord e vem pra cá
Todos: - riem-
Padre: ¬¬  Continuando Já que não tem mais ninguém pra atrapalhar, eu vos declaro marido e .... - interrompido-
My: Espera
Padre: O que é?
My: Nada não é que eu sempre quis fazer isso
Todos: -riem-
Padre: Enfim, eu vos declaro marido e mulher, pronto se beijem logo

Eu ri, mas finalmente chegou a hora

Jemi/Nelena: Eu te amo e sempre amarei - se beijam e aparecem jogos de articicio -
Todos : - batem palmas-

FIM

Epilogo

Depois que se casaram, foram pra festa, la ocorreu tudo bem, menos por Demi que estava triste, afinal ela sentia que algo iria acontecer, falou com todo mundo, quando chegou na vez de Chord, Demi pulou em cima dele, afinal era seu primo e não o via faz anos, Joe e Camilla ficaram com ciumes, era uma coisa linda de se ver, um tempo Joe percebeu que Demi estava triste, foi perguntar o que era, mas antes que ela pudesse dizer foi atingida por uma bala, era Wilmer, agora ele tinha sua vingança, depois saiu corredo, Joe levou Demi as pressas pro hospital e deu tudo certo

5 anos depois......

Hoje era o casamento de Duda, todos estavam acordados menos Demi....

XXX: Mamãe - chaqualhando Demi-
Demi: Oi
XXX: Hoje é o casamento da Duda
Demi: E eu com isso?
XXX: - suspira- Vamos mamãe, levante!
Demi: Não, é ela que vai casar não eu
XXX: Mas - interrompida-
Demi: Nada de mas, nem meio mas, me deixa dormir - bate o travesseiro na cara de sua filha pequena de apenas 3 anos -
XXX: Ai, eu desisto, tia Mileyyyy! - sai do quarto gritando-
Demi: Menina, cala a boca - coloca um travesseiro na cabeça-

No lado de fora

Miley: Conseguio Mayce?
Mayce: Não, ela me bateu com um travesseiro
Sel: Meu Deus, vamos Miley agente conseguesse

Elas entram

Miley: Demiiiiiii - gritando-
Demi: - suspira- Aff
Sel: Vamos meu amor, acorde!
Demi: Não!
Miley: Ah você vai - pula em cima dela-
Demi: Não não vou - disse decidida-
Miley: Aff ¬¬ vamos Selly -  e saem-
Tay: E ai?
Sel: Nada
Tay: Deixa eu tentar - e entra-

Um tempo depois todos tentaram e não conseguiram, agora era a vez de Justin


Jus: Demi? - entra-
Demi: - já irritada- Quê?
Jus: Se levanta dai
Demi: Não!
Jus: Se eu ameaçar te beijar você levanta?
Demi: Não
Jus: -suspira e vai até Demi, ameaçando beija - la -
Demi: Vá em frente, nada do que você fizer vai me fazer levantar
Jus: -suspira e sai-
Jus: Isso não vai dar certo temos que chamar o Joe
Dav: Por quê?
Jus: Eu ameaçei beijar ela e sabe o que ela disse?
Tay: O quê? - com ciumes-
Jus: "Vá em frente, nada do que você fizer vai me fazer levantar"
May: Nossa
Nina: Eu acho melhor chamar o Joe mesmo
Kah: Joe! - grita-
Ingrid: Oh inteligente, se fosse pra fazer isso ele mesmo teria feito
Joy: Verdade
Kah: ¬¬
Logan: Deixem a minha Kah em paz, ela muito sensivel - selinho na kah-
Menina: Awn *-*
Kah: Só meu ok?
Nina: Relaxe, nós temos os nossos
Kah: Bom mesmo - pega Emily do colo de Logan, que já tinha Jake no colo - Eu vou ficar calada e brincar com a minha filha que é melhor
Jessy: Realmente
Jeny: Voltando ao assunto.....
Chord: É melhor alguém ir chamar ele
Milla: Eu vou

Minutos depois...

Milla: Pronto
Kev: Você acha que consegue?
Joe: Tenho certeza
Nick: Só quero ver
Liam: É cara, ninguém conseguio até agora
Joe: Veremos - e entra, mas deixa a porta aberta-
Joe: Demi, meu amor
Demi: Ai que saco, o que é?
Joe: Isso é jeito de falar com seu marido?
Demi: É
Joe: ¬¬ , vamos Demi - puxando ela-
Demi: Não! - dá um tapa na cara dele-
Todos: -riem baixinho-
Joe: Ai Demi - solta ela- Doeu!
Demi: É pra doer mesmo, pra aprender a me deixar dormir, e sai daqui - empurrando ele -
Joe: Tudo bem, eu tenho um encontro com a Ash agora, sabe?
Demi: Sim, sei, divirta-se!
Joe: -pasmo- Ok, e quem sabe não role algo mais?
Demi: - sem dar importancia-  Faça bom Proveito
Joe: -sai do quarto pasmo-
Dani: E ai conseguio ? - rindo-
Joe: Parem de me zoar, agora a unica coisa a fazer é apelar
Ash: Como assim?
My: Duda!
Duda: Ai, ta bom, ta bom eu já sei o que fazer - entra- Mãe
Demi: Fala serio, o que é menina?
Duda: Mãe - finge chorar- O Troy terminou comigo
Demi: E.....?
Duda: - indignada- Ele terminou o casamento mãe, me largou e eu to gravida dele mãe, eu não sei o que fazer
Demi: O quê? - se levanta - Cadê ele?
Todos: - comemoram-
Joe: Como ela conseguio? - pasmo-
Demi: Ah, tá de brincadeira, eu quero dormir cara-interrompida-
Joe: Demi....
Demi: Eu ia dizer caramba que por..... - interrompida-
Nick: DEMI!
Demi: - se joga na cama- Ai que saco eu ia dizer que porcaria, aff ¬¬ , vocês hoje estão com a mente muito poluida hein?
Nick/Joe: ¬¬
Justin ( filho da Demi): Enfim, vai mãe bora logo, ela vai se atrazar!
Demi: Noiva sempre atraza filho
Nicole: Mãe, é serio, vamos
Demi: Ah não
Mitchie : - pula em cima de Demi com tudo-
Demi: Danielle!!!!!!!!!!!!! - grita- Tire sua filha de cima de mim
Dani: -ri-
Hayley: Ah, tia Demi não gosta disso não é? - sorri maliciosa-
Gabi: Crianças, ataquem!

Todas as crianças pulam em cima de Demi

Demi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh - gritando- Ta eu vou! Eu vou
Crianças: Vitoria da criançada uhullllllllll -comemorando-
Todos: -riem-

No casamento.....

Um tempo depois....

Demi: - chorando- Como nossa filha ta linda
Joe: Nossa? - confuso-
Demi: Sim, você agora é um pai pra ela
Joe: -sorri- Não, ela não está ela é!
Tay: Ta brincando e o meu Troy? É perfeito!
May: Pare de se gabar Tay
Demi: -ri-
My: E você também Demi:
Demi: ¬¬
Demi/Tay: Mas a gente pode, - se gabando- Olhem pra eles - com os olhos brilhando-


Duda:



Troy:




Todos: - riem-
Joe: Demi.... Saiba que aconteça o que acontecer eu  -interrompido-
Demi: Você?
Padre: Pode beijar a noiva
Todos: Eu te amo - e se beijam-
Joe: Nunca se esqueça
Demi: Nunca! -sorri e se beijam mais uma vez-


THAT’S a kiss! YEAH!





Bom, pessoas adorei fazer essa fic, e espero que você tenham gostado tanto quanto eu

Beijos

Respondendo:

Ingrid: kkkk é , ñ foi as meninas o ster morreu ja faz tempo postei bjs kk vc gosto da mini fic mesmo?

Kah: Ok sem problemas kkkk vc é casada amr obg acho q hj nem vai dar acho q só de noite :/ vc entra? obg postei bjs ps: ja acabo :)

Nina: kkk ok vc gosto msm da miini fic ? é vc tem :) ñ é o wilmer ñ é as meninas eu tenho ideia pra outras 2 + num to afim ñ :/ bj postei

Luiza: Ownt obg linda

You're...: ownt obg fofa, postei bjinhos depois eu repasso ok?

6 comentários:

  1. OMG
    eu ameiii, simplesmente mega perfeitoo
    pooste mais fic ou mini fic
    tô mega arrasada pq acabou :'(
    mais bem isso faz parte né....
    bjokas ameiii poder acompanhar essa fic incrivel

    ResponderExcluir
  2. Amei
    bibys superou esse foi o melhor
    perfeito
    final lindo
    sem palavras do triste que acabou mas tudo bem
    ...
    Amei ficou lindo perfeito
    Omg

    ResponderExcluir
  3. Uhum mas pela que e ultimo mas mesmo assim e perfeito
    beijos te de noite

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHHHHHHHHHHHH QUE lindo vou chora :(
    que lindo gato perfect apaixonei total
    já tem meu voto a historia mas emosionante que eu ja viiiiiiiiiiii na vida

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH !
    QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO !!!
    Muiiito fofo , Muiito lindo !
    Perfeito , demaais ! =D
    Muiiito divo Bibys ! ;)
    AAAAAH Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  6. cap de final perfeito...lindo demais...

    e agora? vc vai desativar o blog, depois da mini-fic?

    posta essas suas ideias...please...

    bjo bjo

    ResponderExcluir