sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Selinho



1- O que te inspira?

Ah, muitas coisas.. Pode ser, livros, filmes, outras fics, ou coisa da minha cabeça mesmo
2- Cite 3 coisas que você gosta :

- Jemi
-Amigos
-Famila


E 3 coisas que você odeia:( eu ñ odeio nada)
Hum..

- Falsidade
- Pessoa que se acham melhores que as outras
- Interesseiros

3-Por que você acha que mereceu este selo?

Não sei... Deve ser porque gostam da minha fic ou sei lá...


Indico:
 
Ps: Eu te amo
Nelena e Jemi forever
Bring me to life

2 comentários:

  1. heey gatinha!!!
    vc acabou de ganhar um selinho do meu blog!!!
    uhuuuu
    passe lá pra pegar o seu gatinha
    http://aila-aillinha.blogspot.com/2011/11/selinhos.html
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH muiito obgado Bibyss !!
    Beijooonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir