terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mini fic: Aguenta firme -participação da Kah-


Miley:Nickyyyyyyyyy (pulando em cima de nick)
Sel:Hey Miley eu ainda estou aqui ok?(reclamava Selena, ainda tentando ter posse de Nick)
My:Ihhhh Selly meu amorzinho, seu tempo com o Nick já era, agora é o meu (dizia Miley debochando e Puxando Nick)
Sel:Ohhhh Nickitoooo(falou manhosa, sabia que seu tempo havia acabado, mas queria aproveitar mais, e iria se Miley nao ouveçe chegado)
nick:Aew Selly meu tempo agora é da Miley(colocou a mão na cintura dela e deu um selinho em Selena)
nick:Tchau gata até mais
sel:Hum... Ok -desanimada e saiu de perto, mas ainda pôde ouvir um "Já havia acabado o tempo dela, agora vai ter que me recompensar" de Miley-

Depois que saiu de perto, Selena começou a pensar, só tinha aceitado isso pois amava muito Nick, ele como era o pegador da escola, então não aceitaria ficar só com uma garota, então aceitou o jogo de Miley, Nick era das duas, cada uma tinha seu tempo, Sel preferia assim, era melhor do que dividi – lo com várias garotas, ela era amiga de Miley, mas dividir a pessoa que
ama com outra não era fácil, principalmente quando a outra também gostava dele, bom pelo menos era isso que Miley dizia....

 Sel:Ah Nick porque você não percebe que eu te amo mais do que tudo, e só fica comigo, é tão difícil assim? -dizia pra si mesma, enquanto passava pelo corredor, que parecia mais um labirinto
ela passou no corredou e esbarrou em uma pessoa
xxx:desculpa
Sel:eu que peço desculpa a você
xxx:tudo bem prazer justin
sel:prazer selena mas pode me chamar de sel
justin:você é muito bonita selena

sel cora com o elogio de justin
fazia tempo qe alguem tinha feito um elogio tao sincero como justin fez a selena ela se sentiu tão feliz por ter conhecido e encontrado Justin

sel:brigada mesmo justin..Mas eu não sou tão bonita assim
justin:vc que pensa...Sel mundando de assunto eu sou novo aqui pode me mostrar a escola?
sel:sim
justin e sel estavam passeiando pela escola e todos os lugares sel explicava onde era e como funcionava e sempre justin tirar uma casquinha e fala como ela era bonita e sel sempre cora...ou as vezes fazia algumas piadas e ela ria de quase chorar
eles passam perto de my e nick
nick:espera miley(interropendo o beijo)
my:o que houve?nao ta gostando?
nick:nao rava muito bom e que...
my:o que foi?
nick:aqueles ai na entrada da sala e a selena e um garoto?
mt:sim pq?
nick:nada nao e por que e estranho ela ta com um garoto sem ser eu
my:deixa ela curtir a vida nick ela nao e sua literalmente
nick:tem razão
my:claro que tenho alem do mais estamos gastando meu tempo...entao pare de pensar nela e vamos nos divertir
nick:concerteza
nick volta a beijar miley mas nao tira selena da cabeça
nick depois de ver selena com aquele garoto ficou pensando em tudo que tava aconetcendo como ele a tratava nos ultimos tempos e que tava errado e estava magoando selena mas ele ao mesmo tempo gostava de a tratar assim,pois assim ela sempre taria aos pes dele...Mas ele amava ter as duas disbutando por ele e nao queria perder nada disso entao...Mas uma coisa ele tinha certeza perder a selena nao estava em seus planos
Com Sel e Justin...
sel: Bom, então é só isso - disse Selena fazendo pouco caso do quanto aviam andando
justin:Só? -
(respirando ofegante e se escorando na parede, tentando recuperar o folêgo-)
justin:Andando praticamente horas!
sel:Nossa, não exagere, não faz nem meia hora que estamos andando por aí, -(olhando o estado de Justin- )
sel:Ok, você tá quase morrendo aí, melhor eu te levar pra comer algo
justin:Certo
Eles foram
Minutos depois....
nick:Sel?
Nick a procurava por todos os lugares do colégio, havia acabado o tempo de Miley agora era vez dela,prorocurou por todos os lugares provaveis, depois decidiu ir ao refeitório pra ver se encontrava alguma amiga e ela...
Ele a encontra com justin rindo como nunca tinha visto
resolveu se aproximar
Com selena e justin?
selena:ai ai....Para justin assim vc vai me matar de tanto ri
justin:essa e a idenção!
selena:me matar de ri?

sel: de me matar
justin:nao de ver esse sorriso lindo no seu rosto
sel coroa com o elogio de justin
nick chega na hora e fingi tossi
sel:hey nick
nick: sel agora e sua vez
justin: fez de que
nick:nada que te interrese
sel:nao fala assim com ele
nick:ta...ta..
vamos
sel:nao
nick:como assim nao(preplexo)
sel:nao(disse como se fosse a coisa mas natural do mundo)-
nick:Você a minutos atrás não estava implorando pra eu ficar com você?
-Sim vc falou certo minutos atraz
nick:E então?
sel:Não!
nick:Olha aqui, Nick Jonas não leva fora de uma ...
justin:Aew cara Cala essa boca!
nick:Você vai me obrigar? (debochando)

Justin já ia pra cima de Nick, mas Sel os interrompe
sel:Hey, Jus, não vale a pena (com cara de desprezo )
sel:E Nick, vai embora, diz a My que eu dô meu tempo pra ela, aproveite
nick:Mas - interrompido-
justin:Não ouviu ela Nicholas?

nick:Não sou surto
justin:Então, vai embora
nick:Eu não acredito nisso você me trocou por ele? Ok, eu vou mais eu volto (furioso)

nick sai mas...
sel:ELE E MUITO MELHOR QUE VC (gritando)
sel:brigada justin
justin: de nada minha flor
sel:vc e muito fofo sabia?
justin:brigado vc que e muita pessoa maravilhosa e nao merece esse cara ai
merece alguem que ta sempre com vc e sempre vai te dar carinho
nisso justin se aproxima de sel e vai se aproximando
quando eles ficam Milimitros de se beijar
sel: gostei de vc
beija justin
eles separam com selinhos molados
justin:UAU! foi o melhor beijo que eu tive em toda a minha vida
sel: PARA!
Sel cora
sel:nao e pra tanto eu nao beijo tao bem assim
justin:vc que pensa
sel fica cheia de vergonha
nisso demi chega
demi:amigas vamos la comigo
sel:vamos sim
sel:beijos justin
justin:beijos....mas eu quero um beijo!

sel:beijo?
justin: sim
justin beija sel
demi: parou com a melação aqui por favor
sel:ta...chatinha
elas saem

Com sel e demi:
demi:Menina!
sel:O que foi?
demi:O que foi aquele beijo? (rindo)

sel:Para de rir é serio!(fes cara de brava)
demi:Ok, (para de rir)
demi:Agora conta(fazendo cosquinha nela)
sel:Ahhh, para ok eu conto
demi:É bom (para)

sel:Doida - e começa a contar-
Com Nick
nick:Que raiva!

bateu em uma arvore
my:Hey Nicky cuidado!(disse isso se aproximando)
nick:Ah oi Miley, teve te vi
my:Percebesse, mas e aí viu a Selly?
nick:Sim, ela disse que quer dar o tempo dela pra você
my:Hum... Tentador, mas o que houve?
nick:Ela me trocou por aquele menino
my:Ah Nick eu te disse, um dia isso ia acontecer, afinal você trata ela como um lixo

nick:Tem razão
my:Como eu disse antes, eu sempre tenho, mas esquecendo um pouco ela, se concentre um pouco aqui
nick:É vai ser bom esquecer um pouco das coisas (começa a beijar Miley ferozimente)

my:para...para...nick
nick:o que foi miley?
my:se vc fizer igual a selena me trocar algum dia desses?
nick:calma minha gostosa vc nunca vai ser trocada so mudada
my:tem certeza?
nick:claro podemos continuar de onde paramos?
my:sim meu gostoso
my começa a beijar nick com muito desejo que eles pareciam que esta indo se comer ali mesmomy:nick sei um lugar melhor pra fazemos isso
nick: sabe eh
my: sei sim vem ca meu tigrao
nick:vou sim minha gostosa
eles vao num lugar

Despois de um tempo:
nick:essa foi a melhor de rodas em miley
my:eu sempre guardo o melhor pro final gostoso
my começa a se arrumar
my:beijinhos meu gato mas a sua gostosa aqui tem que resolver umas coisinhas
nick:vai me deixar sozinho aqui?
my:sim mas eu volto
nick:ok entao linda
my termina de se trocar e vai embora
miley vai ate justin:
my:aew da frajinha(mexendo no cabelo dele e se senta do seu lado)
justin:ah...oi miley!
my:que animação em ver a sua prima em franjinha
justin:desculpa prima querida
disse isso apertando as bochechas dela
my:para justin eu nao sou mas criança pra vc fazer isso
justin:eu sei mas e legal
my:nao to vendo graça nenhuma(cara feia)
justin:o meu deus que coisinha fofa
my:ok parou justin....mas enfim como vai com a selena
justin:como vc sabe?
my:sou amiga dela ne lesado
justin:acho que a gente ta ficando..nao sei
my:vc gosta dela?
justin:sim muito
my:fico feliz por vc primo
justin:eu tambem mas...eu fiquei pensando aqui no menino de cachinhos
my:o nick?
justin:esse mesmo?
my:o que houve primo?
justin:ele trata ela como lixo..e ela preferiu ficar comigo do que ele e ele saiu todo nervosinho
my:hum...verdade isso ele me disse
justin:o que vc e dele?
my:acho que ficanta...sei la...nem ligo pra isso
justin:ae minha prima pegando geral aqui em(rindo)
my:para ta legal
justin:Ok, eu paro (para de rir e fica serio )
justin:Agora falando serio, o que você sabe sobre esse tempo hein?
Miley fica calada

justin:heey?
my:Como assim?(disse gaguejando e se fazendo de confusa)

justin:nao se faça de santa que eu sei qe e uma coisa que vc nao eh miley
my:verdade enfim(conta)
justin:nossam, vcs duas deviam sair disso e procurar alguem que ame vcs de verdade
my:e mas eu nao tenho ninguem nao
justin:mas vc e linda e rapidinho vc vai encontrar alguem que te ame de verdade mas agora vou atras da selena
my:ta priminho valeu por tudo e beijos
justin:de nada prima....beijos
Justin vai atras de sel



.........Continua...........

4 comentários:

  1. AAAAAAAH que liindo
    que lindo ..........
    Que lindo .....
    Continua !!!
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  2. Selos *-*

    http://learningtoloveyou-jemiforever.blogspot.com/2011/11/selos_30.html

    ResponderExcluir
  3. SELINHO PRA VOCÊ http://jemitheonlyexception.blogspot.com/2011/11/criei-um-novo-selinho.html e POSTA LOGO AMR!

    ResponderExcluir
  4. li a fic no blog Amor eterno e amei a parceria de vcs...

    mini-fic ta perfeita....

    bjo bjo e posta logo a proxima parte...

    ResponderExcluir