quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MILEYYYYYYYYYYYYYYYYYY CYRUSSSSSSSSSSSS *-*










AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, Ok, calma, respira.... Ufa! Continuando, ah é hoje que ela faz aniversario, 19 aninhos *-*, meu bebe, minha Smiley, minha My, minha Mileyzinha,  1ª pela qual me apaixonei, desde que vi pela 1ª vez em HM, sempre linda, desde então meu amor por ela só aumentou, hoje em dia não passo 1 dia sem saber algo sobre você, se não eu tenho um troço, como minha mãe diz até se ela for no banheiro eu sei rs', Miley desde HM até agora, se ela mudou? sim,ela descobriu seu estilo? sim, ela errou? sim, é com eles que se aprende, e meu amor por ela só aumenta, não tem nem como diminuir, vocês que falam dela, não veem o lado bom, ela é linda, ajuda os outros, é carinhosa, agora, tudo de bom e eu não só digo isso porque sou fã dela( além do que eu não odeio ninguém mesmo) , você tem muito talento e independente do que disserem de você, eu não vou ligar, só irá aumentar meu amor por você, e não ligue pro que falam de você, eles querem é lhe rebaixar mas não vão conseguir pois você é forte igual a Dem's(também morro de orgulho dela) bom acho que é só, ufa! cansei, só queria dizer que eu queria um dia ter encontrar e dizer o quanto orgulho eu tenho de você e o quanto eu te amo, e espero que um dia eu possa mesmo fazer isso :) ! Enfim....

Happy Birthday Miley Ray Cyrus <3, seja muito feliz ;)


E não se esqueça, I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, MY MILEY!!!!!!!!

By: Bibys Uchôa, Brasil

Um comentário:

  1. Oh My Bff virtual
    Selinho pra tu ...
    http://nelenandjemiforever.blogspot.com/2011/11/fix-heart-capitulo-17-voce-divulgacao.html
    Beijonas and Stay Strong .. <3

    ResponderExcluir