domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 99 -" Mas que briga é essa?" - dedicado a Jeny, Joy, Ingrid, Kah e Nina





Demi on ainda

Essa não, pegaram elas


Ster: -levanta e ri - Achou mesmo que eu iria vim sem nada Demizinha? Agora é a sua

Se vocês acham que eu tentei correr, não tentei não, as meninas estão lá e eu não deixaria elas sozinhas, ele colocou agente no carro e saiu riscando o chão(eu não sei o nome )


Um  tempo depois.....


Passou um tempo e agente chegou naquela casa de novo, aff ¬¬  ele só tem aqui é ? Enfim ele tirou a gente do carro, colocou a gente em um quarto trancou, me pegou, pegou o meu celular, quardou meu celular e me deu um beijo eca.... Ai que saco será que ele vai fazer a mesma coisa da outra vez?


Ster: -olha malicioso pra gente-
Jeny: Ah não, nem vem que não tem, você não vai tocar na gente e além do mas a gente não tem celular
Ster:-ri- Ok, eu não ia pegar vocês mesmo, bom ainda não -sorri e sai-
Jeny:-suspira- Amém, que saco, ele não saia nunca, Aff
Demi: Hãn?
Jeny: Demi Demi, você acha mesmo que eu entregaria meu celular pra ele? - eu dei de ombros- NUNCA!
 Demi: Eu ainda não entendi, você tem celular e a Joy também?
Jeny: -ri- Obvio, né Joy? - Joy assenti- Enfim deixa isso pra lá, agora é só pegar meu telefone e ligar pra.... - interrompida, pegando o Celular-
Demi: Jeny desculpa cortar seu barato mas aqui tem camera - aponta discretamente- Desculpa cortar seu barato mas aqui tem camera - aponta discretamente-
Jeny: Aff' Aquele filho da fruta!
Demi: -ri- Da fruta?
Joy: É ué, você mesma disse "olha os termos"
Demi: Ah, você ouviu nossa conversa não foi? - fingindo de irritada-
Joy: -envergonhada- Sim. foi mal
Demi: -ri- Não precisa ficar com vergonha, você só quis ajudar, não tem problema-sorri-
Joy: -sorri-
Jeny: Mas que coisa, parem de sorrir e venham aqui

Eu e a Joy fomos até ela, rindo

Jeny: Vocês, fiquem na minha frente
Joy: Pra quê?
Jeny: Meu Deus, sem perguntas só fiquem
Demi: -ri- Ok
Jeny: -Pega o celular disca um número e susurra- ( o Ster não conseguia ver o Celular)

Ligação on

Jeny: Alô, Kah?
Kah: Oi
Jeny: É a Jeny, preciso   de um favor
Kah: Fala
Jeny: Preciso que você venha aqui com a policia
Kah: Aqui onde?
Jeny: Aqui menina - diz o endereço-
Kah: Ahhhhhhhhhhh não é muito longe, eu to vendo um filme com a Ingrid não  vou não
Jeny: Ahh você vem sim,  levante essa bunda do sofa, deslige o filme e venha, porque nós estamos presas nessa casa e eu faria isso se vc estivesse no meu lugar
Kah: -revira os olhos - Certo to indo que saco, mas e a Ingrid ?
Jeny: ¬¬' Oh meu Deus, -revira os olhos- Vem com ela também néh inteligência?
Kah: Ai ta bom ta bom to indo beijos Tchau
Jeny: Tá tá vem logo
Kah: Mas a Nina acabou de chegar
Jeny: Ai que ótimo, trás ela também
Kah:  Ok, espera você  tá com quem?
Jeny: Com a demi e a Joy
Kah: Demi?
Jeny: Sim-já indo tapar os ouvidos-
Kah: -gritando- Ahhhhhhhhh TCHAU EU TÔ AI EM UM MINUTO, NINA, INGRID VAMOS LOGO

Ligação off

Jeny: - tirando a mão do ouvido- Ai, meu ouvido
Joy: -ri-
Demi: Como você  é calma meu Deus -assustada- E como ela me conhece ?
Jeny: É  só assim que funciona -ri-  E  menina do céu, não se lembra não  que  andava eu,  você, a Nina, a May, a Sel, a Joy, a Ingrid e a Kah quando crianças, tudo juntas, éramos melhores amigas e ainda somos néh?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tanto tempo que  eu não vejo elas

Demi: Sim, me lembro que  saudades delas e sim vcs ainda são minhas amigas, Mas eu andava mais com você, a  Sel com a  Joy e a May tinha que aguentar as loucas da Kah,da Ingrid e da Nina -ri-
Joy: Éh... Bons tempos - se lembrando-
Jeny: Néh e..... - interrompida-
Ster:  - entra- Que conversa é essa aqui?
Demi: Nada - havia levado um susto-
Ster : Uhum sei - desconfiado e sai-
Demi: Ufa
Jeny: Ufa mesmo ainda bem que ele não viu o Celular - suspira-
Joy: É, agora é só esperar

Se passou um tempo...

O Ster  já tava no quarto com a gente acho que ele ia começar já ... Ai cadê o pessoal?

Ster: Agora vamos brincar - sorri malicioso-

(ps: a porta tava trancada)

Policia: -arromba a porta - Parado você está preso!
Ster: Como vocês fizeram isso?
Kah: Fazendo ué - dá de ombros-

Rimos

Ster: - foi pra janela tentar fugir- Adeus -e sai -


Mas ele foi pego, pois tinha policiais do lado de fora também

Ingrid: Se deu mal
Nina: Nunca mas venha atormetar a Demi
Ster: vocês vão pagar por isso
Kah: Ta ta ta tchau
Ster:¬¬'

Depois de um tempo eu e as meninas fomos pra minha casa....

Demi: -entra- Hey, guys - sorrindo-
Todos: Ahhhhhhhhhhhhhhhh, Demi -me abraçando-
Demi: Calma pessoal - sufocada-
Todos: -riem-
May:  Demi, como você ... - vê Nina, Ingrid e Kah- AHHHH SUAS LOUCAS, QUE SAUDADES - abraça as 3-
Demi: -ri-
Sel: Eu hein, também com amigas dessas, tinha que ser louca mesmo e - vê Joy- Joy! - e vai correndo abraça -la-
May: Depois fala de mim
Sel: - dá língua pra May-
Demi: Meu Deus que irmãs eu fui ter ¬¬' - abraçada a Jeny-
May/Sel: você fala isso, por que já tava com a Jeny
Sel: Para de falar junto comigo, que saco
Todos: -riem-
May: Ok, então eu vou falar agora
Sel: -revira os olhos-
May: Enfim, aposto que foi bem pior quando você viu a Jeny
Jeny: Foi mesmo - fazendo careta-
Demi: Valeu por me entregar Jeny ¬¬'
Nina: Vocês são iguais mesmo -rindo-
Demi/May/Sel: Ah é? - erguem uma sobrancelha-
Nina/Ingrid/Kah/Joy/Jessy: Sim - rindo, prevendo o que ia acontecer-
Demi: Corram...
Sel: Agora
May: - fuzila ela com os olhos-
Nina: - ri e sai correndo-
May: Ah, você vai retirar isso - correndo atrás dela-
Nina: Não- ri-
Demi: Jeny, meu amor vem aqui vem - "inocente"-
Jeny: Eu mesmo não - e sai correndo-
Demi: Kah.... Vem aqui
Kah: - indo-
Ingrid: Sempre foi a mais lerda de todas, meu Deus, ela vai te matar sai dai
Kah: -já tava bem perto de Demi- Ai, é mesmo - e sai correndo-
Demi: Droga Ingrid!
Ingrid: -manda beijo e sai correndo-
Demi: Volta aqui - corredo atras dela-
Joy: -rindo e nem percebe Sel atras dela-
Sel: - fala no ouvido dela - Hey Joy
Joy: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - e sai correndo pela casa-
Sel: -vai atras-

Minutos depois....

Agente pegou elas

Demi: - segurando Ingrid e Jeny-
May: - segurando Nina e Joy-
Sel: - segurando Kah-
May: Vão retirar?
Nina: Sim
Kah: Nós retiramos
Sel: Não falem mas isso
Joy: Não prometemos nada
May: ¬¬

Agente soutou elas

Jeny: Ai, tá doendo
Demi: A gente não madou vocês falarem isso
Kah: Mas foi a Nina
Nina: Eu ? - se fazendo se santa-
Ingrid: Sim
Demi: Não importa vocês concordaram
Joy: - revira os olhos-
My: -assustada- Mas o que foi isso?
Sel: Não gostamos que falem que somos iguais
Dani: Deu pra perceber
Kev: Gente é melhor a gente anotar isso, porque se não....
Todos: - riem-

E foi isso passamos o resto do dia nos divertindo, agente contou o que houve pro povo e ficaram horrorizados.....

Kah: Ainda bem que ele foi preso
Ingrid: Se não a gente ia fazer picadinho dele
Todos: - riem-

Bom.... Foi isso


No dia seguinte...

Acordei com um barulho, eram umas 6 da manhã, me levantei e fui ver o que era, cheguei na porta do quarto da May e do Dav, eles provavelmente estavam dentro do quarto,pois a porta tava fechada e todo mundo tava lá fora, me lembrei que todos tinham dormido lá em casa, cheguei mais perto e pude ouvir gritos, eles estavam brigando...

Demi: Mas que briga é essa?

Continua....

Respondendo:

Ingrid: Oie miinha linda, é tadinha mesmo :/  kkkkkk tipo a supresa é que vcs 5 apareceram ;)  kkkkk eles sequestraram elas kk ñ pow é legal :D kkk calma já postei bj

Nina: kkkk' é verdade 8-) elas foram sequestradas postei bjbj

Jessy: Sequestro ¬¬', já já disse sim, :( kkkkk' é que nada terminei em uma parte normal ué rsrs' kkkkkkkkkk postei bjs

Joy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pois é agr o seu desejo e o da Jeny ta completo pela metade como vc disse no msn kkkkkk', sim vcs sao kkk #lol  kkkkkkkkkkkkkkkkk com vcs nada  kkk sim voltam .... um dia, é percebesse, kkk bjs postei

Duda: Num é, or kkkkk aiai² só vc faz um coment assim, UNICO kkkkkk ah eu num sei, o wilmer vai entrar ai só vendo ;) bjs postei

8 comentários:

  1. AAAAAAAAHH BIBYS MINHA LINDA DIVA *-*
    EU apareci aaaaaaaah que felicidade !!!
    ~~pulando que nem doida ~~ Oh deus ...
    Amei isso bem feito Ster muahahah , foi preso ...
    Amei , lindo , perfeito !!!
    Diva voce é demais uhul , amei a parte que elas sairam correndo atrás da gente eu lendo aki 09 e poko da manhã e rindo q nem doida e minha mãe me achando uma louca kkkkkkk mas amei ... a agora Mas que briga é essa???? POSTE LOGO !!
    Oh CURIOSIDADE ...
    Amei foi tudo perfeiito AMEI AMEI AMEI =D
    A Demi me chamo de loka e eu amei kkkkkkk tipo foi demaaais ...
    Entaum ... ;) Valew por eu ter entrado , fiquei mtoo feliiiz !!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAH que felicidade kkkkkkk
    Beijjoooonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  2. Ameii perfeiiitooo
    Obg por dedicar para miim
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ameii ameii a minha participação
    fic ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. ´dkahoiuhdu
    Pois é,meus coments são unicos e divos u-u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhh Eu Andava Com A Dem'z e A Selly CQuando Agente Era Criança E ñ Sabia uhuhl ~Dançinha Maluka ~ (Faz Falta O Gif Do Boy Dançando Neeh)
    Aaaaaaahhhhhhhh Ae Jemi Voltam Uhuh~Dançinha Again ~
    Aaaaaah A Selly Gosta D Mim, Viu Sou Diwa ~Joga O Cabelo~
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Amei Jemi Voltam E O Joe Ainda Pede A Dem'z Em Casamento é Um Dream Q Virou Realidade Na Fic Claro , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Amei O Cap Taah Ainda + A Nossa Conversa No Msn Vc Jaah é Uma Das My's Best's Virtual Taah So Por Causa Do My Brother That Boring,Very Boring!!!
    Huummmm Acho Q Eu Esqueci Alguma Coisa Nesse Coment', AAAhhh Obrigado Por Achar As Mini-Fic's(Agente Intede Neeh)
    Huum To Esqueçendo D + Alguma Coisa


    ...


    ...



    ...

    AAAaaaaaaaahh Lembrei POSTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO.
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH]

    amei o cap perfieto...eu ainda aparece...e sou melhor amiga da demi, da sel e da may...
    q lindo *-*

    Bibys, vc é demais....

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG Tu me captou direitinho, NUNCA deixo o celular fora da minha vista kkkkkk Claro neee, vai saber quando eu for sequestrada por um Sterling da vida, preciso ligar pra policia kkkkkkkk OMG Sou uma das bests da Demi aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh (ignora, é a primeira vez que apareço numa fic, to feliz neee) xD

    Jeny

    ResponderExcluir