sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo 98 - "Jeny?"







Ash off

3 meses depois....

Demi on

Porque eu não consigo abri meus olhos? Estranho...

Demi: - abrindo os olhos-

Ah consegui, estranho eu to em  um quarto de hospital, e a Ashley está aqui, como assim?

Demi: Ashley? - assustada-
Ash: Demi! - vai até ela- Você acordou - feliz-
Demi: Acordei de quê?
Ash: Você estava em coma
Demi: Ahhhhhh -se ligando, logo a expressão do rosto de Ashley ficou triste - Que foi?
Ash: - triste - Demi, não se como dizer isso, mas você perdeu o bebê
Demi: - sem reação-

Eu não acredito, meu bebezinho, morreu...

Demi: Não pode ser - chorando-
Ash: Eu sinto muito
Demi: Tudo bem -suspira- Vou tentar seguir em frente -sorri fraco- Mas quanto tempo eu fiquei aqui?
Ash: 3 , você tem otimos amigos, eles vinham todo dia
Demi: - um pouco feliz- Serio?
Ash: Sim, mas teve um 3 meninos que ficaram aqui mais tempo que os outros
Demi: Quem foram?
Ash: Justin, David e Nick
Demi: -sorri- E o Joe?
Ash: Desculpa Demi, mas ele nem pôs os pés aqui
Demi: - triste- Eu entendo ele, eu também não viria se fosse ele
Ash: Não se culpe Demi, não é sua culpa
Demi: Vou tentar, mas porque você está aqui?
Ash: Depois de tudo que eu te fiz, não podia te deixar na mão
Demi: -sorri-

Horas Depois....

Demi: Muito obrigada Ash - abraça Ash-
Ash: De nada Demi, sempre que precisar é só chamar, ok?
Demi: Ok -sorri-
Ash: -vai embora-

 Pois é , depois de 3 meses ali, eu sai, agradeci muito a Ash, conversei bastante com ela e ela me disse que o Ster havia fugido da cadeia de novo, que otimo, mas enfim ela agora era meio minha amiga kkk' ela disse que não ia desistir do Joe , mas não faria nada pra me prejudicar, ela quer que ele vá atrás dela, isso explica porque ela não foi atrás dele no hospital depois que ele terminou comigo, ela sabe que eu ainda estou divida, nossa todo mundo sabe da minha vida. né? kkkk, eu to triste não que eu goste do Ster, mas eu queria ter esse filho, eu ja o amava, mas enfim não tenho nada mas a fazer, eu estava chorando no meio da rua andando até que esbarro em alguém..

Demi: Desculpa eu.....
XXX: Demi?
Demi: - olha p/cima- Jeny?
Jeny: Demi!
Demi: Jeny! - puxa em cima dela e a abraça- Quanto tempo
Jeny: -ri-  É, eramos melhores amigas e espero recuperar isso -sorri-, mas diz ai o que aconteceu com você e porque ta chorando?
Demi: Você ainda é uma das minhas melhores amigas -sorri- Longa história
Jeny: Ok, mas antes sai de cima de mim
Demi: Ah foi mal -ri-
Jeny:  Pronto agora conte, eu tenho muito tempo kkkk'
Demi: -revira os olhos- Palhaça como sempre -ri -
Jeny: Vai menina conta
Demi: Espere impaciente -suspira e conta TUDO-

Horas depois.... (A Demi contou MUITA  coisa)

Jeny: Ele fez isso? - eu assenti- Ele era tão legal e tudo mais e.... Eu.... Eu vou matar ele, vou meter o pau nele - irritada, mas ri-
Demi: kkkkkk' menina olha os termos
Jeny: Termos uma porcaria, eu vou bater tanto nele, tanto tanto que.... - interrompida-
XXX: Bater em quem?
Jeny: Em você seu.. seu ... -interrompida-
Demi: Jeny... Calma
Ster: Em mim? -ri- Ah tá -ri- E eu me lembro de você, é Jennyfer néh?
Jeny: Sim, mas isso não vem ao caso, fale logo o que você quer - irritada, pronta, pra dar uns tapas na cara dele-
Ster: -ri- Calma Calma, eu vim em paz, Demi eu soube que você perdeu nosso filho - como ele sabe de tanta coisa?- Não me pergunte como eu sei disso, só tenho minhas fontes - Que saco ¬¬', essas fontes dele, sei não, hein?- Enfim não fique triste, nós podemos ter muito mais - sorri malicioso-

Eu me afastei e só vi a Jeny voar em cima dele kkkk'

Jeny: Agora você vai se arrepender seu desgraçado - começa a chutar ele-
Demi: -arregala os olhos-
XXX: - chega - Quer ajuda?
Jeny: Claro Joy, quanto mais pessoas melhor
Joy: - começa a bater também-
Ster: - confuso- o que eu fiz pra vocês?
Joy/Jeny: Nada - continuando a bater-
Ster: Então porquê isso?
Joy/Jeny: Sempre protegemos os amigos e o que você fez a Demi, não chega aos pés do que estamos fazendo com você-
Ster: -sorri malicioso discretamente-

Ok, o que ele vai aprontar, esse sorriso não é coisa boa....

Demi: - vê o Ster apertar um botão, e de repente chega uns homens por trás das meninas-

Essa não ele veio preparado

Demi:  Meninas.... - elas a olham - Cuidado! - interrompida-
Joy: Com o quê? - os homens pegam elas-
Joy/Jeny: Ahhhhhh SOCORRO - GRITANDO-

Continua.....

Respondendo:

Jessy: kkkk' poste bj

Nina: é mesmo ;/ poste bjbj

Aila: tbm te amo amor é pq eu to sem tempo + vou voltar ;) me add no msn bibysuchoa@hotmail.com bjs e obg pelo selinho postei

Ingrid: Ep q vem supresa pra voces kkk postei bj e sem problema e obg pelo selinho (L'  e de nada kkk

7 comentários:

  1. Oiiii !!
    AAAAAAAH A Demi perdeu o bebe ;'(
    Tadinha ... em coma coitada 3 meses !
    Ela se recupero graças a Deus rsrsrsr
    Qual a surpresa ??? O.o Oh Deus !!!
    A Jenny e a Joy batendo no Ster foi demais mas ele veio preparado e agora ?
    CONTINUA POSTA LOGO !
    Oh minha diva num faz isso , num para ai kkkkkkk
    Beijonas linda and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG...
    cap perfeito...

    o q aconteceu com a Jenny e a Joy....posta logo

    bjo bjo

    tadinha da demi, num da nada certo pra ela...

    ResponderExcluir
  3. OMG..
    O que vai acontecer com a Demi e as outras...?
    Bibyzinha eu por acaso já disse que você é muito má...?
    Olha onde você terminou o cap...
    Agora eu muito ... muito mesmo curiosa...
    Posta Logo...
    Beijemi....

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Eu E A Jeny Batemos No Ster Uhuhl ~Dançinha Maluka ~ Babem Bitchs Eu A Jeny Somos Diwas ~Soga O Cabelo Pra Tras ~
    Fikem Com Inveja ~Joga O Cabelo Again ~ Pois Eu Sou Leitora Vip
    Quero Bater + Nesse Desgraçado!!!!
    AAAAhhh Ele Sequestro Eu e A Jeny !!!!
    Oq Vai Acontecer Com Agente???
    AAAAhhhh Quero Bater No Ster Cada Vez + !!!!
    Aaah Jemi Voltam??
    AAAhhhh Posta Logo Plix
    To Fikando Doida Akii
    Sorry ñ Comentar Antes Taah
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  5. pobre da Demi :(
    A Ashley agora ficou boa é?? aiai
    sajshSAu'
    Ta otimo,posta logoo!

    ResponderExcluir
  6. OMG PEGARAM EU E A JOYYYY D:
    AAHAHAHAHAHAHAHA TOOOOOOOOOOOOMA STERLIIIIIIIIIIIIINGGGGGG MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu sou muuuuuuuito má *-*

    Jeny

    P.S.: TO DE VOLTA PEOPLEEEEE (nao exatamente)

    ResponderExcluir