sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 97 - "Ela perdeu o bebê, não foi?"



Demi on ainda


Demi: Olha Joe eu sei que você vai dizer que estou brincando com você mas não estou, sinto muito pelo beijo e não posso ficar com você, pois ainda amo o Jus, só me desculpe -e sai-

Saí de lá, apostando que o deixei de coração partido....

1 mês depois...

O Joe não fala mais comigo, também depois daquilo nem eu falaria comigo, Bom, eu e o Jus agora somos bons amigos, descobri que só amo ele como amigo mesmo, Ai, me deu uma dor de cabeça agora eu hein? Enfim... continuando... Eu e a Tay somos amigas agora. ela é muito legal, bom agora está eu e a Ashley na aula de repente começo a ouvir tiros.

Demi: Droga!
Ash: Demi se abaixa aí
Demi: Ok

Eu me abaixei e ela foi pro outro lado, mas o que ela ia fazer?

XXX: - entra atirando em tudo-

Otimo, me deu vontade de vomitar, só pra melhorar a situação ¬¬

Demi: - se levantando discretamente-
XXX: - sem ver  atira em Demi-
Ash: Nãooooooooooooooooooooooo!
YYY: -vai até Demi- Seu idiota ela tá gravida
XXX: Que droga, vamos sair daqui - saem-

Comecei a sentir uma dor... Essa não!

Demi off

Ash on

Eu e a Demi estamos na aula de artes, quando do nada começa um tiroteio, e pra melhorar um dos atiradores atirou na Demi, e não tem nenhum amigo dela por perto...

Ash: - corre até Demi- Demiiiiiiiiii! - ela ia responder- Não fale nada eu vou chamar alguém - e sai correndo-

Otimo, sai dali e onde eu vou achar alguém? Ah o Nick e a Selena estão na sala ao lado, graças a Deus

Ash: - entra corredo- Nickkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - gritando-
Nick: Oi
Ash: Nick eu preciso de você
Sel: Pra quê? - com ciumes-
Ash: ¬¬ Serio Nick é urgente - puxando ele-
Sel: Pra quê? - com raiva-

Se continuar assim, é capaz da Demi morrer

Ash: A sua irmã foi baleada!!! Agora Nick vem! - empurrando ele pra fora-
Sel: O.o - e foi atrás-

Chegamos na sala e vimos a Demi e ao seu redor tudo estava sagrando

Nick: - corre até Demi e a carrega-
Demi: Nick... - com a voz fraca-
Nick: - olha pra ela-
Demi: Obrigada por tudo.... e não se esqueça eu te amo - fechando os olhos-
Nick: Não Demi você vai resistir - chorando-
Demi: -fecha os olhos-
Ash: Vamos pro hospital - chorando-
Sel: Ok

Chamamos o pessoal todo e fomos correndo pro hospital, todos estavam chorando e o estranho é que eu também, eu não sei por que, será que eu gosto dela?

Horas, e Horas depois...

Cadê esse medico, agente já está pegando no sono aqui ¬¬, todos estam me olhando

My: O que faz aqui? - chorando-
Ash: Eu só quis vim ajudar -chorando-
My: Obrigada - me abraça e eu retribuo-
Ash: De nada - sorri- Sei que fiz coisas ruins e não sou amiga de vocês, mas não podia deixar ela lá
Todos: -sorriem-

Minutos depois....

O medico chegou amém, todos estavam com mil perguntas, ele não estava com a cara muito boa, fiz questão de ser a 1ª a perguntar...

Ash: -triste- Ela perdeu o bebê, não foi?

Continua....


Respondendo:

Respondendo:

Nina: kkkk eles vão ser sim ela vai dizer não de novo 8-) kkk bjbj postei

Jessy: kkkkk palhaça ;) nem vai kk bjs postei

You .... : Ah obg amores *-*

Livia: Ok, claro que vou bjs

4 comentários:

  1. AAAAHHH...
    OMG...
    Tadinha da Demi...
    Serio...Posta Logo...
    To muito mega super curiosa....
    Beijoe...

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito

    OMG, tadinha da demi, espero q fique tudo bem...

    a sel com ciume muito legal;....

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. ahhh
    noossa ela perder o baby :'( :'(
    amorecooo, tadinhaa
    tomara que ela fique bem!!!
    haha Selena é ilaria com ciume!!!
    pooste logooo
    adoro vc
    e a senhorita sumiu do meu blog pq posso saber mocinha??? ta vendo vc é importante pra mim, pq eu sinto sua falta!!!
    te amooo de montaoo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH que liindoo Bibyys
    Os dois desculpe nao cometar ;(
    E a demi o que aconteceu ?
    Ela perdeu o bebe ?
    Oh Now continua ...
    POSTA LOGO !
    Fico perfeitoo liindoo !!
    Beijonas and Stay Strong <3 ;)

    ResponderExcluir