quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 96 - " Demi.. Por favor?" - dedicado a Ingrid-


(Como é lindo meu Deus, kkkkkkkk')



Jus off

Tay on

É o pessoal daqui a bem legal, agente tava conversando até que uma menina me chama

XXX: Hey Tay
Tay: Oi Chel
My: Vocês se conhecem?
Tay: Sim, somos primas, porque?
My: Nada
Tay: Tudo bem.....
Chel: Tay posso falar com você um instante?
Tay: Claro

Fomos pra outro lugar

Chel: Eu queria saber, você quer ir pro grupo dos populares?
Tay: Não
Chel: Porquê?
Tay: Ah... Porque eu já me acostumei com eles e eles são legais
Chel: Tudo bem, mas continue falando comigo ok?
Tay:-ri- Claro, você é minha prima, era só isso?
Chel: Sim
Tay: Ok vou indo -ia saindo-
Chel: Espera - eu me virei e ela respirou fundo- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, QUE SAUDADE TAY - me abraça-
Tay: - ri- Eu também
Chel: Pronto pode ir

Ai ai, ela é muito engraçada, sai dali e ela foi pro grupo do populares, fui até a mesa que tava o povo e sentei

My: O que ela queria?
Sel: Miley!
My: Quê?
Sel: - revira os olhos-
Tay: Tudo bem Sel, a My só tá curiosa, eu entendo
My: Tá vendo, ela me entende - da lingua pra Sel-
Sel: ¬¬
Tay: -ri- Enfim, ela pediu pra eu ir pro grupo dos populares
My: E você aceitou?
Tay: Não, vocês são legais e já são meus amigos
Todos: - My : -sorriem-
My: Uhullll - dançando-

Ela dançou e todos do colégio olharam pra ela, kkkkkkkkkk' eles são tão incriveis *-*

Tay off

Jus on

Essa ela me pegou, eu não posso dizer que eu to namorando a Tay pra tentar substituir ela, já que eu a amo e não posso ficar com ela, se bem que essa é a verdade..

Jus: Porque.... Ah Porque!
Demi: Justin! A verdade
Jus: -suspira- Ok! A verdade é que eu não vivo sem você , mas não posso ficar com você
Demi: Porque?
Jus: Porque você está divida Demi!
Demi: -suspira- Tudo bem entendo, não quero mas falar sobre isso -sorri fraco-
Jus: Certo, mais podemos ser amigos?
Demi: Sim, eu não quero te perder
Jus: - abraça ela- Eu também não, que bom que somos amigos.....
Demi: É só amigos - triste-
Jus: Correção melhores amigos
Demi: -ri- Palhaço
Jus: Bom, eu vou voltar pra lá, você vai também?
Demi: Não, tá bom aqui
Jus: Ok - beija o rosto dela e se levanta-

Me levantei e vi o Joe..

Jus: - coloca a mão no ombro do Joe e sussura- Boa sorte, cara
Joe: Vou precisar, obrigado.

Saí de lá, eu torço por eles 2, por mais que eu a ame quero o melhor pra ela.....

Jus off

Demi on

Ele tem razão estou divida, mas pelo menos ainda somos amigos :), bom uns 10 segundos depois que ele saiu o Joe se senta ao meu lado

Joe: Oi....
Demi: Oi
Joe: Demi... -interrompido-
Demi: Joe, eu já sei o que você vai falar, que quer voltar comigo né?
Joe: Sim
Demi: Olha Joe eu ... - interrompida-
Joe: Demi.....Por favor?

Continua....

Respondendo:

Nina: Ah obg *-* bjbj postei

Ingrid: Ah, saudades tbm amorew *-* ela tem que parar com isso kkkkk bjs postei e obg

2 comentários:

  1. cap perfeito...

    tadinho do jus, espero q ele seja feliz com a tay

    e demi, o q vai responder??

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAHHHHH...
    Adorei....
    Serio..Serio...
    Adorei o Jus com a Taylor...Por que sera?..kkk..
    Own que bonitinho o Jus...
    Sera que a Demi vai aceitar?...
    Eu quero saber....
    Posta Logo bibyzinha....
    Beijoe....
    E ah eu não penso só no Joe....
    Penso no Nick também....kk

    ResponderExcluir