quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 95 - "Então porque está com ela?" - dedicado a Jeny








Demi on ainda

Mas eu abri meus olhos, e estou estou no meu quarto, ok foi só um sonho, ufa,mas o estranho é que eu queria esse beijo tanto quanto ele, não sei porquê, enfim me levantei um pouco assustada, andei um pouco até a porta do meu quarto e vi o Dav, tomei um susto.

Demi: -se assusta-
Dav: -ri- Te assustei?
Demi: Sim, mas o que faz no meu quarto?
Dav: Vim ver ser você está bem

Nossa, todos os meus melhores amigos vem me ver de noite é? Só falta o Jus então kkkkkk *-*

Demi: Hum.....-sem ter o que falar-
Dav: -ri- Está com sono?
Demi: Não....
Dav: Podemos conversar então
Demi: Ok, Vamos - nos deitamos na minha cama, ficamos conversando horas a fio, depois eu durmi-
Dav: - vai até ela e a cobre, ia dar um beijo na bochecha, mas por engano, porque sem querer que não seria kkkkk' deu um selinho nela, por fim sorriu- Boa noite minha Dem'z
Demi: -sorri involutáriamente-
Dav: -fica feliz e sai-

Ok, eu estava dormindo mas pude sentir ele me dando um selinho, eu sorri involutáriamente, será que eu gosto dele?

Na manhã seguinte...

Acordei, e fui até o quarto da May pra conversar com ela, bati na porta e entrei, ela estava lendo um livro pelo que eu vi era "A garota da capa vermelha".

Demi: Hey..- entrando-
May: Oi - marcando a página do livro e o deixando de lado-
Demi: Eu queria te dizer uma coisa
May: Que você acha que gosta do Dav?

Como ela sabe?

Demi: Como você sabe?
May: Ah Demi a um tempo atrás descobrir que o Dav te amava, mas não liguei, ultimamente ele  vem andando sem me dar muita atenção, tá se ligando muito em você, então suponho que ele esteja lhe conquistando

Dessa eu não sabia

Demi: Você sabe que eu nunca quis tirar o Dav de você -disse se sentando ao lado dela-
May: Eu sei que não -sorri-
Demi: É tudo tão confuso
May: Quer conversar?
Demi: -ri- Foi pra isso que eu vim
May: Para de ironia e conta logo -rindo-
Demi: -ri- Ok -conta tudo sobre os sonhos e tudo mais....- Mas eu ainda amo o Jus
May: Ai ai Demi
Demi: Quê?
May: Não sei se você notou, mais você está apaixonada pelos 3

Pelos 3? Não pode ser ou pode? Agora tudo se confundiu ainda mais....

2 semanas depois...


O Justin havia viajado e voltava hoje eu estava anciosa, e ainda não tinha acreditado na história que eu estou apaixonada pelos 3, e por falar em 3, depois daquele dia eu não tive mais coragem de olhar na cara dele....

Na escola.....

Ele chegou *-*

Demi: Jus - dá um abraço nele-
Jus: Oi Dem's -sorri-

O pessoal cumprimentou ele

XXX: -timida- Oi gente
Todos : Oi
My: Quem é Justin?
Jus: Ah, essa é a Taylor, minha namorada

Todos ficaram feliz e os parabenizaram, mas eu fiquei sem reação e só o que eu consegui falar foi:

Demi: -triste- Ah, felicidades pra vocês - e sai-

Demi off

Jus on

Eu tinha acabado de voltar do Canadá, com a minha namorada a Tay, cheguei na escola todos me cumprimentaram e cumprimentaram a Tay, mas quando eu disse que ela era minha namorada a Demi disse só um "Ah, felicidades pra vocês" e saiu....

Dani: Essa não...
Jus: Droga Justin
Tay: Eu fiz algo de errado?
Jus: Não amor, er.... eu já volto

Eu sai de lá correndo, a deixando com uma cara de confusa......

Andei um pouco pela escola e a achei sentada no banco do jardim, fui até ela e sentei ao seu lado..

Jus: Demi......-interrompido-
Demi: Jus. não presica falar ok? Eu tô bem - chorando-
Jus: Não não está
Demi: Eu estou sim e eu entendo que você não me ama mais e......-interrompida-

Como ela diz isso, eu a amo

Jus: Nunca mais diga isso, eu te amo
Demi: - olha pra mim- Então porque está com ela?

Continua.......

Jeny: é vc é mto d+ e AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH vc quer me matar de felicidade ? AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH você voltou, que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh kkkkkk uhulll #dançando, serio é tão bom te ver aqui de novo, e ñ suma + ñ viu? rum.. kkkkkk e agr que ela vai se apaixonar por ele  bjsssssss postei ;)

Aila: kkkkk obg :) éhhhhh obg de novo ;) kkkkkkkkkkkkkk aiai

Joy: kkkkkk' eu nem sei + acho q sim :/ kkk bjs postei

Nina: kkkkk' aiai vc sempre diz isso kkkk' bbjj postei

Jessy: kkkk vcs só pensam em Joe kkk bj postei

2 comentários:

  1. cap perfeito sempre...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH 1
    Que saudadeeee Bubys !!!
    AMEI TODOS OS CAPITULOS !!
    Minha irmã levo a ner embora ¬¬'
    mas to de volta
    amei todos os capitulos
    perfeito sempree !!
    AAH que saudades ...
    POSTA MAIS LOGO !
    Beeijoonas Demisses and Stay Strong ! ;)

    ResponderExcluir