terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo 94 - "Estavamos quase nos beijando"






Demi on ainda

A bala estava bem perto de mim e.... Abri meus olhos e vi Nick me chacoalhando com cara de preocupado e.... Espera aí  Nick? Eu olhei em volta estava no meu quarto, sem Ster e sem Joe, só Eu e Nick

Nick: Demi - me abraçou- Você tá bem?
Demi: Eu acho que sim, mas Nick o que houve e o que você faz aqui?
Nick: -ri- Não sei se você se lembra, mas vocês chamaram agente pra vim dormir aqui

Ah.. foi mesmo

Demi: Hum... Tô me lembrando.....
Nick: E eu estava sem sono, fui beber água, passei no quarto das meninas pra ver se tava tudo bem e cheguei no seu quarto e você tava gritando e chorando " Não Joe" e coisas do tipo aí eu me preocupei e vim aqui
Demi: Eu tive um pesadelo
Nick: Quer contar como foi?
Demi: Claro - conta-
Nick: Ai meu Deus Demi - me abraça de novo kkkkk' mas eu não me importo, eu gosto kkkk aiai- Calma, ok? - eu assenti- O Sterling está preso
Demi: E o Joe?
Nick: Dormindo como os outros
Demi: -suspira- Eu não vou conseguir dormir
Nick: Então, vamos ver um filme eu também estou sem sono
Demi: Ok

Agente fez a pipoca e fomos ver um filme, eu precisava mesmo me distrair...

Demi: Nick, me abraça?
Nick: Claro Demi

Nick me abraçou, ele é definitivamente meu melhor amigo :), o tempo passou e  faltando uns 10 minutos pro filme acabar eu dormi abraçada ao Nick...

Demi off

Nick on

Nossa a Demi deve estar mesmo confusa, faltava um pouco pro filme acabar, olhei pro lado e vi a Demi dormindo tranquila, desliguei a tv, dormiria ali com ela....

Mais tarde....

Acordei, Demi ainda estava dormindo abraçada a mim, decidi leva-la pro seu quarto, pois se os outros nos vissem abraçados dormindo juntos, ia dar confusão, se bem que não fizemos nada mas  é melhor evitar qualquer coisa, enfim peguei Demi no colo coloquei ela na cama do seu quarto, a cobri e falei

Nick: Boa noite, minha melhor amiga

Beijei o topo da sua cabeça, sai do quarto, depois desci arrumei tudo pra não ter problema no dia seguinte, fui ao quarto de Demi de novo, ela ainda dormia tranquila,sorri e fui dormir.....

No dia seguinte....

Nick off

Demi on

Acordei um pouco tarde.... , eu tava no meu quarto, acho que Nick me trouxe pra cá, bom desci e todos estavam tomando café

Demi: Bom dia
Todos: Bom dia
Demi: -sussurra- Obrigada por ontem Nick
Nick: -sussurra de volta- De nada Demi, saiba que sempre você poderá contar comigo
Demi: -sorri-
Nick: -sorri de volta-
Sel: - estranha, mas fica na dela-

À noite..

Hoje, foi o Dav que me convidou pra sair e eu como não tinha mais nada pra fazer aceitei, só espero esse passeio não seja igual ao meu sonho, dizem que sonhos se realizam não é mesmo? Mas isso foi com o Joe e foi um pesadelo, enfim, me arrumei, desci fomos até o carro, ele abriu a porta pra mim, me deu um beijo na bochecha e entrou também...

Dav: Está muito bonita
Demi: Você também

Demi:



Dav:



Dav: E eu só não digo que você está muito linda porque se o Joe ficasse sabendo, ia começar a falar coisa, mas você está linda
Demi: -ri- Obrigada, e como se eu tivesse algo com ele
Dav: Tá acredito -sinico-
Demi: ¬¬
Dav: -ri- Parei, mas enfim chegamos....

Ele saiu do carro, eu ia sair também mas ele abriu a porta e pegou minha mão antes, como ele é fofinho *-* kkkk, fomos andando por aí, tomando sorvete, até que eu disse

Demi: Então Dav, o que era tão importante que você queria me contar?
Dav: - fica de frente pra mim- Demi, eu não sei como dizer isso mas eu vou ser BEM direto, eu gosto de mim, pronto falei!
Demi: -ri- Mas eu também Dav
Dav: Não do jeito que você tá pensando. Eu... Eu te amo

Omg! O.O

Demi: -para de rir- Omg! Er...... - sem jeito- Dav me desculpe, mas eu amo o Justin
Dav: Não importa, vamos ficar juntos
Demi: Agente não pode, eu amo o Justin e você namora a May
Dav: Ele terminou com você
Demi: Mas, eu não deixei de ama-lo e você tem a May
Dav: Não importa, só importa a gente nesse momento e podemos sim ficar juntos -ele se aproximou de mim e eu dele, estavamos quase nos beijando.....-

Continua.....

Respondendo:

Anonimo: kkkk' ui eu diva? kk ah obg *-* e nossa ñ faço isso! se ñ vc ñ vai poder continuar lendo kkk

Nina: kkkkkkkkkkkk ñ matei nada bjbj postei

Anonimo: Haha' que graça eu tbm te amo visse?(L' kkkk para de zuação com meu blog viu Bia , or chiquita(L) beijinhosssss e ñ se esqueça TE AMO kkkkkkkk

Duda: kkk claro que não lol poste logo la or ¬¬ kkkk postei

5 comentários:

  1. OMG EU SABIA! o que vai aconteçer? Posta Logoo!

    Jeny

    ResponderExcluir
  2. ooooooooiiie
    primeiro amei o cap!!
    lindo lindo

    segundoo
    vc ganhou um selinho do meu blog uhuuu
    http://aillinha-s2.blogspot.com/2011/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh Q Boom Q Jemi Estam Vivos Amei O Cap E Vc Quer Me Matar D Susto Nossa Quase Morri Quando Vi O Cap D Jemi Morrendo
    AAAhhhh Amei Taah No The End ??
    Diz Q ñ Pq Senão Eu Chorar Mimimi
    Xau,BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito...demi e dav num combina...e ele ta com a may....nu pode fazer isso...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso dizer que amei..?
    Pois é eu amei....
    Perfeito....
    OMG... David?....O.O
    Não beija ele Demi..Não beija....
    Lembra do Joe...Lembra do Joe...
    Posta Logo bibyzinha eu to curiosa...
    Beijemi....
    #staystrong

    ResponderExcluir