segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 93 - "Joe.... O Ster fugiu!"




Eu off

Demi on

Depois que prederam o Ster, o Jus abraçou a Sel, fiquei feliz com isso, eles voltaram a ser amigos :).....

Demi: - vai até Joe e o beija-
Joe: - assustado, não corresponde-

Estranho eu fui beijar o  Joe, mas ele não correspondeu, eu hein ele é meu namorado e.... ESPERA ele não é meu namorando

Demi: - se da conta do que esta fazendo e para-
Joe: -olhando confuso pra ela-
Demi: Me desculpa, eu não podia fazer isso

Olhei em volta, todos olhavam pra minha cara, Justin tava furioso

Demi: Jus...-interrompida-
Jus: Demi, olha eu não quero saber ok? - sai furioso-

Droga, eu me ajoelhei no chão e fiquei chorando...

De tarde....

Demi: Jus, por favor deixa eu falar com você?
Jus: Ok
Demi: Jus eu não sei o que deu em mim, acho que eu me esqueci que namorava você e..... -interrompida-
Jus: Por isso mesmo eu quero terminar
Demi: O quê? Mas Jus.... - interrompida de novo-
Jus: Eu sei que você me ama, eu também te amo e muito, mas se agente continuar, você um dia vai se esquecer de novo e beijar outro cara
Demi: Tudo bem eu entendo - triste- Posso te dar o utilmo beijo?
Jus: Sim -sorri e beija ela-

Nós beijamos como se não houvesse amanhã, e na verdade não harevia......

Demi: Nunca vou me esquecer de você
Jus: Eu também -selinho-

À noite....

Eu ainda tava triste porque o Jus terminou comigo :/ mas o Joe me chamou pra sair e eu aceitei, terminei de me arrumar e ele chegou, ele está lindo e sem querer me gabar eu também estou

Jemi:




Joe: Está linda!
Demi: - cora- Você também -sorri-
Joe: -ri- Vamos?
Demi: Aham
Joe: Ah.. Antes -ele tirou um buquê de rosas vermelhas, lindas devo dizer
Demi: Awnt Joe que lindo
Joe: Não mais que você -sorri-

Ele é tão gentil....

Chegando ao parque....

Conversavamos, nos divertiamos muito, mas eu vi uma coisa e meu sorriso desapareceu

Joe: O que foi Dem?
Demi: Joe... O Ster fugiu!
Joe: Como? Ele foi preso e..... -interrompido-
Demi: olha - vira o rosto de Joe-
Joe: Meu Deus - se levanta e abraça Demi pela cintura- Como você fugiu?
Ster: Isso não vem ao caso -ri-
Demi: - revira os olhos-  O que quer aqui?
Ster: Nada, só terminar o que eu devia ter feito a tempos -tira uma arma e aponta pra Demi - Isso! -atira-

Omg!

Joe: Não! - ele se joga na minha frente e morre-
Ster: Aff ¬¬, bom matei um, só falta você - aponta a arma pra ela-
Demi: - ajoelhada chorando com Joe sangrando no colo- Como  você teve coragem de fazer isso?
Ster: Com a mesma que vou matar você! -sorri e atira-

Continua....

E ai povo será que Jemi morreram mesmo?

Respondendo:

Joy: kkkkk' a Demi bj o Joe kkk bj postei

Jessy:  kkkkk hm... sim + ...... ah vlw :) kkk bjs postei ei me adicionasse já?

Duda: kkkkkkkkkk' sim, postei e poste lá tbm or  dolly vey EU ESTOU PRESTES A ME CASAR OU Ñ E VC Ñ POSTA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH kkkk bjs entra no msn

Nina: kkkkk' foi + coisas vao acontecer... bjbj postei

Kary: Ahhhhhhhhhhhh Kary meu amor (L' kk fico feliz que  autora do blog q eu + amo esteja lendo minha fic *-* de nada poste logo l´´a tbm :)

4 comentários:

  1. VOCE TA LOUCA? SE VOCE MATAR JEMI EU CONTRATO O STER PARA IR ATRÁS DE VOCE E FAZER O QUE QUISER!!! e dps iria descontratar , não ia deixar minha diva se machucar *--*, mas se voce matar JEMI eu vou jogar meu pc na parede --'

    ResponderExcluir
  2. OMG, como vc mata JEMI...

    OMG OMG OMG...

    posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. que merda da pega bibyana :(

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim,você não é nem doidinha de matar o Joe nem a Demi né
    lçkdfgvdahngadibo'
    Posta logooo!

    ResponderExcluir