domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 92 - " Não podemos Dav, eu namoro o Jus"







May on ainda



Uhullll tá funcionando kkkkkk'

May: Eu escolho - olha pra Demi- Duda - respira fundo-
Ster: Certo depois eu pego ela de novo -sorrindo-

Aham,  continue pensando assim

May: Solte-a!
Ster: -solta Duda- Pronto, pelo menos agora eu tenho sua filha -sorri e sai-
Todos: -olham pra mim e estranham minha cara de felicidade-
May: Ele já foi?
Dav: - sorrindo- Já
Demi: - sem entender- Obrigada May -sorri-
May: -sorri- De nada Dem's, e agora que ele já foi.... JUSTIN -GRITA-

Chammei o Justin e ele veio com a Mel no colo e colocou ela perto da Sel....

May: Vamos?
Jus: Claro-sorri e saem-

May off

Demi on

Agora eu finalmente eu entendi, é tudo um plano

Demi: - nasce um sorriso no rosto de Demi, ela dá Duda pra Sel, que ainda não tinha entendido nada-
Dav: - vê que Demi tinha se ligado no plano e sorri- Vamos também Dem?
Demi: Com certeza - entrelaça seu braço no braço de Dav e saem-

Demi off

Mel on

Joe: - chega olha pra trás e acha estranho-
Dani: Agente também tá confuso
Joe: Certo, mas Han?
My: -ri e explica tudo desde que eles deixaram Joe lá -
Joe: - entende o plano- Ok!

Ai ai, está tudo dando certo, como a mamãe queria....

Mel: Tia Sel
Sel: Oi!
Mel: Celular -sorri-
Sel: - dá o celular- Pra quê?
Mel: ¬¬ - nossa a tia Sel é lerda mesmo bem que a mamãe disse- Pra fazer uma ligação -faz cara de obvio-
Sel: - Tá néh? - dá de ombros-
Joe: - sorri pra mim, ok ele já tinha entendido-

Ligação on

Mel: Alô, tio Ster? - falando distante dos outros-
Ster: Oi? Espera aí Mel? - confuso-
Mel: -rindo- É, sou eu
Ster: Mas como? Eu peguei você
Mel: Olhe pro lado

Ele provavelmente olhou e viu a boneca, pois sua voz, transparecia raiva kkkkkk'

Ster: - com raiva- Eu vou te buscar agora ¬¬
Mel: -rindo e desliga-

Ligação off

Ai, é tão bom fazer isso

Mel: - volta pra perto do povo- Fase 3 completa!
Sel: Omg! Mel é o que eu estou pensando?
Mel: Aham
Sel: -sorri- Muito bom!-ri-
Mel: - ri - Fase tia Sel se tocar completa, agora informar pra mamãe
Sel: ¬¬

Ligação on

Mel: Mamãe?
May: Oi Mel
Mel: A tia Sel e o tio Joe já se ligaram no plano, a tia Demi e o papai saíram faz tempo, e Duda tá rindo da cara de confuso dos outros -rindo-[ A Duda sabia do plano]
May: - ri- Perfeito, A Demi e o Dav já chegaram aqui, vamos colocar o plano em ação, diga a Sel e ao Joe que eles precisam vim pra cá, pra ajudaram a pegar o Ster e prender ele de novo
Mel: Ok mamãe beijos
May: Beijos meu amor -sorri-

Ligação off

Mel: Ok, tia Sel e tio joe, venham aqui

Jel: - vão até Mel-
Mel: -conta-
Jel: Ok - saem-

Voltei pra onde estavam os outros.....

Todos- Duda/Mel: Han?
Mel: Depois vocês sabem, mamãe disse que é melhor assim
Todos- Duda/Mel: Ok

Tocou...

Mel: Vamos pra aula

E agente foi.....

Mel off

Com o resto do povo...

Eu on

May: Pronto -conta o resto do plano
Todos - May: Ok!

Joe e Sel já tinnham chegando e se posicionado em seus lugares

Em um lugar.....

May: Jus... Não podemos ficar juntos, eu tenho o Dav
Jus: Podemos sim - beija ela de mentira-

Em um local não tão longe dali.....

Dav: Demi eu quero  você
Demi: Não podemos Dav, você namora a  May eu o Jus
Dav: -Pega ela pela cintura e a beija, de mentira, ele quase ia beijando de verdade, mas decidiu que era melhor não-

Ster estava pensando por ali nesse minuto e viu a cena, Sel e Joe, riram, mas Joe ficou com ciumes, depois se lembrou que o beijo era de mentira e se acalmou,  mas quem dera Dav, o beijo fosse de verdade.... O Sel e Joe estavam chegando perto de Ster..... Ster parou de andar, olhou bem pra eles e falou:

Ster: Vocês estão se traindo, e você Demi me traindo - furioso-
Demi: Eu  não tô te traindo, não sou mais nada sua!
Ster: Ainda não, mas vai voltar a ser de novo -sorri e chega perto dela -

O sangue de Joe estava frevendo ao ver aquilo e Dav como amigo, assim pensava ela, a puxou ela cintura e a abraçou, pra segurança dela, bom, Dav fez isso pela segurança dela também, mas o verdadeiro motivo era que ele queria fazer isso porque queria ela pra si, mas não tinha uma desculpa pra fazer isso, e o Ster chegar perto da Demi foi uma boa, pois Dav pode fazer isso sem ser questionado.....

Dav: Enfim, o que você quer?
Ster: - chega mais perto deles- Nada, Nada, só conversar.... - sorri malicioso, olhando Demi- Mas vocês estão se traindo? E Justin pensei que fosse fiel a mim, ainda está andando com eles?
Jus: Olha aqui, foi um erro e agora vou ficar sempre do lado deles
Ster: hum... Bom saber - sorri-
Dav: E não estamos traindo ninguém
Ster: -confuso-Mas então o quê....

Foi tudo muito rapído, Joe e Sel pegaram ele e a polícia o prendeu e o levou embora, Dav soltou a cintura de Demi e foi beijar May, e Jus foi falar com Sel....

Jus: Sel..... -interrompido-
Sel: Tudo bem Justin, hoje você provou que mereçe minha confiança de novo
Jus: - feliz- Serio? Somos amigos agora?
Sel: Sim -sorri-
Jus: Posso te dar um abraço?
Sel: Claro

Bom e foi isso, Jus foi abraçar Sel, Demi viu e sorriu, eles ficaram amigos de novo, ela não se encomodou, afinal eram só amigos.... E um ato estranho aconteceu..... Depois que Jus pediu pra abraçar Sel, ela deixou e ele  abraçou ela, Demi fez algo, ninguém esperava isso muito menos... Joe... Ela o beijou.....

Continua.......


Respondendo:



Ingrid: kkkkkkkkkkkk' prender o ster a duda kkkkkkkk bjs postei

Joy: kkkkk' no problem vc vai ver nesse ep. é desculpa ñ ter entrado é pq eu tive q ir na school + hj eu
 entro bjs postei obg pelo selinho

Duda: kkkkkk hey dolly vai demorar pow eu vou mudar de Jus10 pra ......
 kkk bjs postei e decidi o wilmer vai aparecer no dia de um casamento ai kkk

Nina: obg kkkk ñ vai demorar mto acho que uns 10 caps em media bjs postei

Jessy: É ele ficou + velho kkkk tbm amo ele ei me add no msn bibysuchoa@hotmail.com?

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Eu Amei O Cap Quem Beijou Quem ??(My Neironio Loiro ñ Capitou Direito O Cap Fazer O Neeh kkkk)
    AAAhhhh Posta Logo Plix *-*
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo....
    AAAHHH JEMI huhul....(dancinha maluca)
    Demais....Perfeito como sempre....
    Vou te add sim...
    Beijoe....

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA,a Demi Beijou o Joe??????????
    *-----*
    Joe Joe Joe lálálá
    sahuauhas'
    Posta logo Bibys!

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito....

    demi beijou joe....OBA!!!!!!

    amei tudo isso...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  5. I'm backkkk...

    Eu sabia que o dav gostava da demiiiiiiiii hahahahahaha ;)

    Posta logo!

    Jeny

    ResponderExcluir