sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 91 - " Eu escolho......"

                                                    




Dias depois....


May on

Bom, se passaram alguns dias, A Milla teve que voltar pra Inglaterra pois motivos de trabalho enfim, ela é legal, gostei muito dela, agora mudando totalmente de assunto, hoje eu acordei com a maior vontade de matar o Ster, não sei porquê mas eu estou morrendo de vontade disso.

No colégio...

Ai que droga, esqueci de fazer isso em casa, bom vou ter que fazer aqui mesmo

May: Justin quero falar com você
Todos-Dav: - me olham-
May: E o Dav vai comigo ¬¬
Demi: Melhor
Dav: Calma Demi, não precisa ter ciumes - e os 3 saem-
Demi: Sei....-desconfiada-
Sel: Calma Demi, não deve ser nada de mais
Demi: É o que eu espero....

Com eles.....

May: - conta-
Jus: Certo, mas como vocês sabem que ele vem?
Dav: -sorri e explica-
Jus: -sorri- Muito bom
May: Vou ligar agora
Jus: Ok

Ligação on

May: - com outra voz- Alô, Sterling?
Ster: Sim, quem fala?
May: Não interessa -ri- Você quer pegar sua filha e a filha da Mikayla?
Ster: Não sei como você sabe disso, mas eu quero
May: - rindo por dentro- Então você faz assim - conta o resto-
Ster: Parece bom -sorri- Obrigado
May: De nada

Ligação off


Dav: E aí?
May: Ele caiu direitinho
Jus: Nossa, pensei que ele fosse mais esperto
Todos:  -riem-
Dav: Vamos pra aula....

Na hora do intervalo....

Agente tava conversando sem as crianças com agente...

May: Dav, Jus vamos ali comigo?
Jus/Dav: Claro - e saem-
Demi: Ok, denovo?
My: Calma Dem!
Demi: - respira fundo-

Ai Ai só minha irmã pra achar que eu tenho algo com o Justin, kkkkk'

May off

Demi on

Serio, eu não estou gostando disso, eles tem andado muito juntos, enfim esquecendo isso temos que ir buscar as meninas...

Demi: Vmos pegar as meninas Sel?
Sel: Aham - e saem-

Demi off

Eu on

Depois que elas sairam....

My: Vou retocar a maquiagem
Dani: Eu vou também

E vão....

Meninos - Joe: Vou andar por aí - e saem-

E Joe termina ficando sozinho....

Eu off

Demi on

Agente foi conversando até a sala das garotas..

Chegando lá...

Ai eu não acredito eu JURAVA que ele tinha parado mas não podemos confiar nele.

Demi: Ster? - assustada-
Ster: Acertou meu amor -sorrindo-
Sel: Solte elas agora - falando das crianças-

Nisso todos chegam, menos o Joe que devia ta sozinho lá ainda coitado kkkk' e o meu Jus que tava só Deus sabe onde....

Ster: Não!
Todos - May/Dav (que estavam felizes por dentro): Omg! - apavorados-
May: - se fazendo de vitíma- Por favor Ster, solte-as!
Ster: Ok, eu vou ser bonzinho e vou te deixar escolher uma delas

Ai, não!

Demi off

May on

É burro mesmo ¬¬

Todos - May/Dav(que se fingiam de preocupados) : -aflitos-

May: Eu?
Ster: Não -ironico- Eu! Claro que é você!

Ok, a ironia dele é muito ruim ¬¬'

May: ¬¬'
Ster: E então?
May: -todos olhavam pra mim - ...............
Ster: -respira fundo- E aí vai escolher qual?
May: Eu escolho.......

Continua....

Respondendo:

Aila: kkkkk postei bjs

Ingrid: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem sei é melhor eu não dizer nada porque é capaz do povo daki querer me matar kkkk acho q ñ kkkk bjs obg :) postei

Jessy: kkkkkk' claro néh? haha eu nem sei o porquê kkkkk bjs postei

Nina: kkkk' relaxe tipo você vai descobrir uns negocios na fic ai vc vai entender bjs bjs postei =)

6 comentários:

  1. Oiiiii liiindaaa !
    AAAAH amei amei amei !
    Eu sempre digo , mas eu sempre amo !!! *-*
    Tudo perfeito ! E a My armo um planoe se fazendo de coitado , ela atua bem ... (pq será que ela atriz ? ) kkkkk Bom ... a Demi aflita ... mas qual é o plano ?? OH Deus não para ai não ... POSTA lOgO BIBYS !! AAAH vo te um ataque aquii ! Quem ela vai escolher ??? Ai ai o Ster não para ... rsrsrsrsr
    Beijoonas Demisses and Stay Strong ;D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Eu Amei O Cap,Sorry ñ Comentar Nos Outros Caps
    AAhhh Qual é O Plano???
    A May é Uma Boa Atriz Em!!
    O Q Eles Vão Fazer ??
    Olha Q Eu Vou Conversar Com Vc Ever Taah,Jaah Q ñ Nos Conhemos Direito, Podemos Nos Conhecer Neeh??
    Entra No Msn Taah!!
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  3. Quando que a Dewmi e o Joe vao voltaaaar? *---*
    Joe,Joe,Joe lálálálál
    ABGShusabsa'
    ta otimo Bibys!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Amoreco, posta logo tá mtooo perfeitooo

    que plano é esse hein??? aiii God
    posteee
    bjaoooo
    amo vc!

    P.S Aila

    ResponderExcluir
  5. Oiii Manolaaa!!!
    Selinho pra vc -->
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/2011/11/selinhos-d-repassando-parte-1.html
    Bjocas,Joy Biiah Ou BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  6. cap perfeito..

    q plano é esse...

    OK então vou esperar pra ver...hehehe

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir