sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 90 - " E você ainda vai se casar com o Joe"






Demi on ainda

Milla: - arregala os olhos- Não, claro que não, Demi, o Joe me contou a história de vocês  e  é linda, dá pra ver nos olhos dos 2 que vocês ainda se amam.
Demi: Não eu não amo não eu amo o Jus agora
Milla: Não adianta esconder Demi, mas eu não precionar um dia você admite e me agredece, por enquanto, vamos achar que você ama mesmo o Justin -rindo-
Demi: Enfim, tas gostando de alguém?
Milla: - para de rir e fica vermelha- Eu? Não
Demi: Camilla....
Milla:  Serio.... - Demi a fita- Ok, não é serio...
Demi: Ahá, eu sabia - comemorando-
Milla: Ai, você sabe de tudo laranjinha -rindo-
Demi: Pois é, sou demais eu sei eu sei  [parece até eu kkkk] -se gabando e rindo- Mas e ai... conta um pouquinho dele
Milla: Ok -parando de rir- o Nome dele é Chord Overstreet e ele - me contou algumas coisas sobre ele- Mas ele nem me dá bola - triste - Olha aqui uma foto, dele
                                                                   

                 

Hum....

Demi: Hum... Bonito.. - ela me olha- Mas todo seu.... Sou mais meu Jus - Milla ri- E ele não me é estranho....
Milla: -animada- Conhece ele?
Demi: Não sei, mas você vai conseguir o que quer, escreva o que estou lhe dizendo
Milla: Eu espero -sorri- E você ainda vai casar com o Joe, também escreva isso -ri-

Eu ia responder, mas ouvimos um barulho vindo lá de baixo, nos entreolhamos e corremos até lá e vimos as meninas saindo dá piscina todas molhadas, e foi isso passamos a tarde rindo....

Demi off

À noite.....

Milla on

Agente ia pra balada, estamos todos prontos menos a Demi, nossa ela demora muito....

Milla: Cadê a laranjinha?
My: Se arrumando ainda.. - Miley termina de falar e olhamos pra cima e vimos a Demi descendo-
Demi: - desce e Joe/Jus/Dav  olham ela de cima a baixo, ui, a Demi arrasando kkkkkkk'- Aqui, moranguinho -sorri-
Milla: Menina, que demora, se arrumou tanto pra quê?
Demi: Ui, vai ter varios gatinhos lá e eu não posso ir feia...
Meninas: -riem-
Jus/Joe/Dav- de cara fechada kkkkk ai ai-
Jus: Como é a história
Demi: Vai ter um monte de gatinho lá, e eu não posso ir feia, mas eu já tenho meu gatinho bem aqui - beija Justin-
Jus: Ah bom... -sorri-
Milla: -rindo- Assim sobra mais pra mim, que bom que eu sou solteira. - Joe me olha, ok, eu hein?-
My: Sorte a sua! - emburrada-
Liam: É o quê Miley?
Milla: Ihhh, Smiley se deu mal - rindo-
My: - me fuzila com os olhos-
Liam: Só ela não, você também, que história é essa de "Assim sobra mais pra mim"?
My: - ri da minha cara-
Milla: Relaxa Liam eu só tava brincando
My: É amor.. Eu eu já tenho você, não quero outros - sorri e beija Liam-
Liam: Melhorou! - continua beijando My-
Milla: Bom, eu  vou pegar só uns 20 -ri-
Liam: - para de beijar a My e arregala os olhos- Como é?
My: Obrigada Camilla - sorri falsa-
Milla: Sem problemas amor -sorri-
Liam: Você ainda não me respondeu....
Meninas: - riem-
Demi: Calma Liam.. A moranguinho só tava brincando, ela disse isso pra você parar de beijar a My, porque vamos nos atrazar
Liam: Sei.. - desconfiado-
Milla: ¬¬
My: Enfim, eu queria perguntar um négocio
Nick: Fale
My: Calma!
Nick: ¬¬'
My: Continuando.... Porque laranjinha?
May: Que pergunta, meu Deus!
My: Shiu, eu quero saber, fala Milla
Milla: Ah - ri- É porque a Demi é brozeadinha
My: Hum.. Verdade..
Sel: E porque moranguinho?
Demi: Ah porque - pensando- Ah porque eu tava pensando em morangos na hora - da de ombros-
Todos - riem-

Milla off

Demi on

Depois disso fomos  pra balada, a Moranguinho era muito legal, creio que já somos grandes amigas :).....

Continua......

Respondendo:

Ingrid: kkkkkkkkkkkkkkk aiai é mesmo jemi? kkkk ta pertinho de um gostinho de jemi kkkkkkk obg "companheira virtual" kk kk aiai poste logo no teu blog bjs postei

Nina: kk obg :) bjs bjs postei

Jessy: Comigo tbm :) ñ kkkkk adorei kkkk pode me chamar sim assim tipo a duda q eu falei é minha bff a jemi forever nem sei se a da fic sabe ou ñ kkkk aiai bjs posteiii


Duda: kk nem sei acho que ñ penso q sim penso q ñ acho q sim kkkkkkkkkkk postei bjs e é jussssss ai e ele tao no maior love here *-* kkkkkkkk lol

5 comentários:

  1. posta logooo amore....
    tá perfeitoo
    oohh Demi cabeça dura hein!!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH OIIII !!!
    Oh Deus que capítulo liiindo *-*
    Lindo , amei , amei , amei *-*
    Nossa que gatinho meu Deus Chord Overstree ele é muiiiiiiiiiito gato , ai ai ... ~suspira~Mas ainda o Nick ainda é meu gatão mas é meu BFF sabe ... não podemos ficar juntos kkkkk nem o Joe sabe tbm somos amigos compartilhamos tudo uashaushu #taparey Milla safadinha querendo pegar 20 shhsauhs ameei esse capítulo , amo todos sempre , mas eu AMO sua fic ! Sua fã nº 1 aqui ??? kkkkkkkkk amo demais , meu vicio bom *-* E o JEmi casando Ah vá , vo grita aqui AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Milla amo voce fazem eles se casarem mesmo rsrsrsr adorei moranguinho a laranjinha ... Bom ... acho que é isso esqueci de algo ? Hum ....
    POSTA LOGO.... =D e ...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEIi ....
    pronto ... BEIJOOONAS and STAY STRONG S2

    ResponderExcluir
  3. EU amei....
    Como sempre né flor....
    AII Bibyzinha do meu coração....
    Por que o Joe olhou pra Milla hein?....
    Ele não vai querer nada com ela, vai?
    Posta Logo...
    Amei...Amei...Amei...
    Beijoe...

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito...

    lindo, gostei da amizade de milla e demi, so num to gostando do Dav gostar da demi e estar com a may....isso é estranho...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  5. Oiii Manolaaa!!!
    Selinho pra vc -->
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/2011/11/selinhos-d-repassando-parte-1.html
    Bjocas,Joy Biiah Ou BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir