quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo 89 - "E..... Você gosta dele?" -mini-







Demi on ainda

My: Sua.....?
Joe: Amiga, minha amiga

Ata, pensei que fosse namorada

Liam: Oi, é um prazer e... -olha direito- Mini Milla??
Milla:  Liamzinho?
Liam: Que saudades -abraça ela e a gira no ar-
Milla: -ri-
My: Opa, opa, opa, como assim "Liamzinho e Mini Milla"? - com ciumes-
Liam: -ri- Calma meu amor, a Milla é minha irmã
My/Joe: Porque nunca disseram?
Liam/Milla: Não ouve necessidade - dão de ombros-
My: Tá néh? Enfim, Camilla querida como é seu sobrenome?-simpatica-
Milla: É  Routh Hemsworth Belle
My: -indignada- Liam, meu amor , porque você não tem o sobrenome dela também?
Liam: Eu mesmo não, você não viu não, o sobrenome dela é de mulherzinha
Milla: ¬¬ - revira os olhos-
My: Ai como ele é homem - selinho-
Todos: -riem-

Depois disso, todos os cumprimentaram, e Kev e Nick deram um abraço nela, logo após isso,  fomos pra casa...

Vimos filmes, depois os meninos foram pra piscina e nós as meninas ficamos aqui  em cima, mas depois elas decidiramem ver os meninos na piscina, agora só tava eu e a Camilla no quarto conversando...

Demi: E ai meu morango(apelido que a Demi deu pra Milla) -ri- Tas namorando?
Milla: Não minha laranja(apelido que a Milla deu pra Demi)  -ri- Mas queria...
Demi: Hum... Como você conheceu o Joe mesmo?
Milla: -ri- Quando crianças, sou a amiga de infância dele, crescemos, ai ele me pediu em namoro, eu aceitei, mas terminamos, pois eu quis ir tentar a vida na Inglaterra, só, eu acho -sorri-
Demi: Ok, -suspira- E ....... Você  gosta dele?

Continua....

Respondendo:

Joy: kkk calro que não, não sei kkkk, kk sim q bom amorew podemos ñ nos conhecer + o q precisar é só dizer :) bjs

Ingrid: kkk foi mesmokk q nada :) kkkkkkkk lol postei bjs obg pelo selinho

Jonas_Lovato:Obg divulgo sim !

Duda: kkk claro que não eitxa vou colocar o wilmer na fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk repetindo vc sabe eu sei ela ñ kkk bjs postei

Nina: Acertou... Vai demorarrrrr kkkkkkkkkkkkk postei bjs

Jessy: Jessyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy amorew qt tempo tava morrendo de saudade menina kkk suma + ñ viu rum :P kkkkkkkkkkkk aiai e ai com vc ta? ñ claro q ñ e  vai nada  kk é eu sei vc sabe a demi sabe o jus sabe + a duda ñ kkkkkkk bjs bjs amiga (L)

Fe: Aham de nada bjs

5 comentários:

  1. AAAAAAAAH amei o capítulo !
    Que susto achei que fosse namorada kkkkk por alguns segundos pensei que fosse e achei JEmi ?? E a My com ciumes como assim "Liamzinho e Mini Milla" rsrsrsr *-*
    E adorei Morango e laranja ri pacas aki rsrsrsr
    Bom ... perfeito companheira virtual kkkkk
    Beijooonas linda and Stay Strong =D

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito....

    amei os apelidos da fic....

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. AAAHHH que alivio....kkkk
    Pensei que o Joe fosse dizer namorada....
    Deus me livre....kkk
    Poxa a Demi não vai sentir nenhum poquinho de ciumes?...
    Liamzinho...Mini Milla....kkkkkk
    Adorei....Morango e laranja.....Chorei de tanto rir....Sério..Agora eu vou te chamar bibyszinha ou bibyzinha....Eaí gostou?kkk....
    Não acredito que a Duda não sabe...kkkk
    Serio você precisa explicar pra ela...kk
    Posta Logo....Amei...
    Beijos de estrelinha...

    ResponderExcluir
  4. Afu afu,você vai colocar o WILMER MERDA na fic?!
    saásgadh9das'
    Posta logo!
    Baby,a Demi me disse que ela sempre vai amar o JOEEE JOEEE JOE LA´S´LASLAS!

    ResponderExcluir