quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 88 - " Ela é minha......"


(Amooooooo!!!!)


Joe on ainda


Milla: Ok, é só assinar aqui e ... -levanta a cabeça- Ai, meu Deus, JOE?
Joe: -ri- Eu!
Milla: Ah... Quanto tempo Joe - corre e vai abraça-lo-
Joe: -retribui- É mesmo
Milla: - separando o abraço- Ai, como eu sou atirada, a gente não se fala a anos e eu já vou te abraçando
Joe: Não, que isso, somos amigos, e amigos se abraçam -sorri-
Milla: Ainda somos amigos?
Joe: Claro, por que não?
Milla: Ah sei lá eu te deixei pra tentar a vida aqui e ....-interrompida-
Joe: Que isso, você fez o que achou certo e amizade é pra sempre -soori-
Milla: Fico tão feliz Joe, mas tirando um pouco o foco disso -ri- O que faz aqui?
Joe: Bom, como eu disse antes eu vim me internar
Milla: -assustada- Porquê?
Joe: Você tá ocupada, não tem tempo.....
Milla: Não estou não, já ta de noite, aqui é muito calma, tenho tempo de sobra -sorri-
Joe: Certeza?
Milla: Claro, vamos ali na sala - e saimos-

Achei que como a Camilla era minha amiga de infânci e minha ex, não achei problema em contar isso pra ela, quem sabe ela não me ajuda?

Na sala...

Joe: -conta tudo - E foi isso
Milla: Nossa Joe, er...... - sem saber o que dizer-
Joe : Eu sou um mostro, eu sei eu sei
Milla: -ri- Eu não ia dizer isso e você não é um monstro
Joe: E o que você ia dizer?
Milla: Ia dizer que te admiro, por ter feito isso e ter procurado ajuda médica, e você é só uma pessoa com problema de amor possessivo
Joe: Nossa, valeu, eu acho
Milla: -ri- De nada...
Joe: Mas vamos parar de conversa afiada e me mostre o local?
Milla: Claro, vamos

Saimos de lá e ficamos caminhando pela clinica.....

Joe: Mas e ai Belle, namorando?
Milla: -ri- Na verdade não, e ..... -interrompida-
Joe: -olhando pra ela-
Milla: -se olha- Que foi?
Joe: -ri- Nada....
Milla: Eu sei, esse nada... Enfim esse é seu quarto, entre
Joe: Obrigado - entra e ela também-

Joe off

Eu on

Meses se passaram, bom 2 sendo mais exata, enfim 2 meses se passaram, e todos estavam felizes, Joe com seu tratamento, Demi com Justin, enfim..... cada um do seu modo, mas hoje estava uma bagunça na casa das meninas pois era hoje que Joe voltava...

Na casa das Lovato....

Eu off

Demi on

Demi: Otimo -dizia enquanto estalhava pares de roupas em seu quarto, parecia que nada estava a favor dela hoje-
My: -rindo- Calma Demi, veste uma roupa qualquer
Demi: Não dá, agente vai buscar o Joe e.... -interrompida-
Sel: - falando com My- Sabe My, acho que a Demi ainda ama o Joe
My: Com certeza
Demi: Eu não, eu amo o Justin o JUSTIN.
Sel: Nós sabemos -rindo-

Era sempre assim, faz 2 meses que eu não o vejo, só porque ele chega hoje ela começaram com isso ¬¬, afinal eu sou amiga dele e me preocupo com ele ora, o que tem demais nisso?

My: -estralando os dedos na minha frente- Demi, querida, tá pensando em quê?
Sel: No Joe
Demi: ¬¬
Mel: -rindo-
Demi: -para de procurar roupas- Ai, como será que ele tá?
Sel: No Joe, não disse?
My: -rindo-
Demi : Aff ¬¬
Jus: - grita lá de baixo- Demi, vamos nos atrazar, por que ta demorando?
Sel: Ela quer ficar bonita pra -Demi tampa a boca dela-
Demi: -grita- Já to descendo amor - fuliza Sel com os olhos-
My: Relaxa Demi, sabemos que seu amor é o Jo..... Justin -sorri falso-
Demi: Falsa - susurra-
My: O quê?
Demi: Nada meu amor
My: É bom....
Sel: rindo- Ai, Ai....

Depois de um tempo, eu consegui  a roupa ideal e agente desceu

Jus:  Demi porquê - se vira-  demorou ? Wow
Demi: -sorri- Gostou?
Jus: Claro, mas pra quê tudo isso?
Sel: Pro Jo... - My da uma cotovelada nela-
Sel: Ai!!!!! Por você fez isso? Se é pro Jo.... - My coloca a mão na boca da Sel-
My: Pra você -sorri-
Jus: Sei..... - descofiado-
Demi: Serio
Kev: Ok..... Vamos
Demi: Vamos

Todos vão na frente menos eu, a My e a Sel

Demi: Obrigada -sorri-
My: - tira a mão da boca de Sel- Depois fica me chamando de falsa
Demi: Desculpa
My: Tudo bem
Sel: É relaxa Demi, a gente tava zuando, sabemos que você ama o Justin -sorri-
Demi: Verdade -sorri-[ps: verdade gente ela ama o Jus :)]

No aeroporto.....

Aff, que demora

Nick: Hey, aquele não é o Joe? -aponta-

Todos olhamos pra onde Nick tinha olhado e era ele sim... Nossa como tava diferente... Ah minha vontade era de ir correr até ela e dar um abraço, é um abraço de amigo, mas não, não fui, esperei ele aqui, ele chegou perto de nós e eu logo o abraçei, fui a primeira uuuhuuullllll \o/ kkkk' sou doida, também são 2 meses são esse chatinho aqui....

Demi: Joe, que saudades
Joe: -sorri- Eu também Demi muitas
Demi: Porque fez isso comigo?
Joe: Foi preciso eu ir Demi
Todos: -silêncio-
Demi: -ia dizer algo-
XXX: -chega e finge tossir-
Joe: Ah.. Oi Milla-sorri-

Espera uma menina.. Com ele ?

Demi: Não vai apresentar não Joe?
Joe: Ah.... Desculpa.... gente.. essa é a Camilla Belle, ela é minha......

Continua.....

Ps: Serio povo a Demi ama o Justin kkkkkkk'

Respondendo:

Duda: É .... obg postei e teu cap só deu eu uhullll kkk bjs

Nina: obg é mesmo, + foi o melhor  bjbj e postei

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh
    O José Taah Namo A Milla ?
    Nuss o.o a Dem'z ñ Ama O José??
    AAAAAAhhhhh Eu Quero Jemi Back!!!
    AAAAAAhhhhh Posta Logo Plix *-*
    Cada Dia Q Passa Eu Fiko + Viciada Na Sua Fic!!!
    Sbe quele Problema Jaah Foi Resolvido E Fiko Td Bem Como Vc Disse Obrigada Por Me Forças Taah(Nois Intede)
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii Bybys !!!!!!
    AAAAAH amei o capítulo !
    Foi uma ótima decisão do Joe !
    Sorry não comentar no anterior :(
    Mas ta perfeito !
    Caraca que fic demaais =D
    O joe voltou e a Demi a procura da roupa perfeita rsrsrsr e dizz não sei mais apaixonada hein ... kkkk mas ... ta PERFEITOO !!!
    POSTA LOGO !
    JEMI BACK AGAIN :)
    Bjoonas liiinda , Demisses and Stay Strong !! =D

    ResponderExcluir
  3. bb ta perfeito eu ameei este blog. pode divulgar por favoor ? http://jemilovealways.blogspot.com/ brigado flor!

    ResponderExcluir
  4. naaaaaaaaaao,tomara que o Joe nao esteja namorando a Camilla :@
    skgbasfadgbkhadgjogd
    Posta logo Bibys!
    E EU SEI QUE ELA AMA O JOE!
    JOE JOE JOE LAS´LASL´SAL

    ResponderExcluir
  5. Vc ganhou um selinho -> http://nelenandjemiforever.blogspot.com/2011/11/divulgacao-e-selo.html#comments
    Beijonas *-*

    ResponderExcluir
  6. cap perfeito...

    OMG, a belle e so amiga...espero

    jemi back please...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  7. OOOOi...
    Olha quem ta aqaui...kkkk
    Como eu havia prometido eu to de volta...
    Ah meu deus....
    O Joe ta com a Milla????O.O
    Será que a Demi,sei lá vai ficar com ciumes???
    Eu sei que agora ela gosta do Justin...Bler
    Posta Logo amore...
    Ta perfeito....
    Beijemi...

    ResponderExcluir
  8. OI amore, será que pode ler e divulgar meus blogs pra mim please?
    http://nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/
    http://demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com
    http://ficsbyfeejoy.blogspot.com/
    brigada

    ResponderExcluir