terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 87 - " Eu vim me internar, Camilla Belle"






Joe on ainda

Sel: Mas por que?
Joe: Eu já machuquei a Demi, o Sterling veio aqui agora e me ameaçou.....
May: Mais agente supera isso juntos cara
My: É  Joe, não faz isso
Joe: Não adianta, é melhor assim - pra Justin - Cuide da Demi cara, sejam felizes, serio, não seja que nem eu, e diga a ela que eu sinto muito e que ainda amo
Jus: Claro, e boa sorte lá
Joe: Obrigado

Olhei pra todos em volta e vi que todos estacam triste, serio até o Justin, mas não tenho escolha é o melhor a se fazer, depois eu sai...

Joe off

Sel on

Liam: Nossa....
Sel: Eu ainda não acredito
Dav: Nós também não....
May: Mas foi estranho, ele mudou assim do nada
My: Isso é Amor Possesso
Sel: To de olho em Justin? -brincando-
Jus: -ri- Certo, isso não vai acontecer, eu não faria isso
Nick: Espero que ele volte bem....
Jus: O dificil vai ser faltar pra Dem's
Kev: Com certeza
Dav: Ela não pode ficar nervosa...
Dani: Vai ser dificil.....

Depois de toda essa discursão, voltamos pra recepção, eu estava muito triste, Joe é meu melhor amigo, só espero que ele esteja fazendo a coisa certa......

Horas depois.....

Nossa o negócio foi serio, hein? Já faz mais de 3 horas que nós estamos aqui e nada....

Dr.: -chega- Ah.. Meu Deus.... Vocês de novo ¬¬
Liam: Aff ¬¬ tu de novo cara, que azar
Jus: Isso Liam toca aqui -  fazem um hi-five e riem-
Sel/Dr.: -reviram os olhos-
Sel: Que coisa infantil
Jus/Liam: - fazem cara feia -
Kev: -ri-
Dr.: Concordo.. Senhorita Gomez
Sel: Serio, você concorda que encontrar você de novo é um azar? - ri - Porque eu falei que era infantil o hi-five deles
Todos: Uiiiiiiiii -riem-
Dr.: - respira fundo, se controlando- Enfim, A Senhorita  Lovato acordou, e está chamando você Justin
Jus: Ok, bora - e sai-
Dr.: - vai atras-

Sel off

Jus on

Ai, eu to sem coragem de dizer isso pra Demi, afinal.....

Dr.: - interropendo os pensamentos do Jus - Para sua felicidade e pra minha mais ainda, o quarto é esse aqui.. -aponta- Assim me livro de você mais rapido - sai-
Jus : ¬¬ , Bom se prepara Justin - bate na porta - Demi, posso entrar?
Demi: Claro

Entrei, a Demi tinha o braço engessado e o pé também...

Jus: Hey, amor -selinho- Como você tá?
Demi: To indo -ri-
Jus: -sorri- Que bom.....
Demi: O que houve, depois do meu desmaio?
Jus: Nada... Só trouxemos você pra cá - alisando os cabelos dela-
Demi: Hum..... E o Joe?

Tinha que me perguntar isso logo agora?

Jus: -criando coragem- Demi..... -interropido-
Demi: Oi.....
Jus: -ri- Calma
Demi: -ri- Ok
Jus: Enfim, é sobre isso que eu queria te falar...
Demi: Isso o quê?
Jus: O Joe ele...... - interrompido-
Demi: Ele......? -interressada-
Jus: Deixa eu terminar, né?
Demi: -suspira- Certo
Jus: Eu ia te contar isso em casa, mas vou contar aqui mesmo, pois se você tiver algo, já estamos aqui mesmo -ri-
Demi: Ai Jus diz logo, eu já to morrendo de curiosidade aqui-anciosa-
Jus: Certo  -assustado- Vou ser bem direto, viu?
Demi: Ok!
Jus: .........
Demi : JUSTIN! - indignada-
Jus: Ok, -ruspira fundo- O Joe foi se internar
Demi: O QUÊ? - eu vi os pontos cardiacos dela abaixarem-
Jus: DEMI calma, respira fundo
Demi: -respira-
Jus: -vê que os pontos cardiacos voltaram ao normal e se acalma-
Demi: E então.....
Jus: Vou te explicar - conta tudo-
Demi: Mas.. Mas.. Agente podia se unir e ajeitar isso e.... -interrompida-
Jus: Demi, esse foi o melhor que ele achou, talzes fosse o melhor mesmo, mesmo eu sabendo que sua ideia também daria certo -sorri-
Demi: Só quero que ele volte bem.....
Jus: Eu também Demi, eu também....

Mais horas se passaram, nós saimos do hospital -finalmente- kkkkk', levamos a Demi pra casa, pois ela tinha que ficar de repouso, e agora a gravidez era de risco, então todo cuidado é pouco, chegamos lá e fomos ver filmes.....

Jus off

Distante dali....

Joe on

Eu sai do hospital e peguei o primeiro vôo pra Inglaterra.. Vocês devem estar se perguntando  Inglaterra? Sim é isso mesmo, vou fazer meu tratamento lá, quando mais longe das pessoas conhecidas pra fazer o tratamento melhor... Cheguei lá e fui direto pra uma clinica, pois quanto mais rapido eu revolver isso melhor....

Na clinica.....

Joe: - entra e vai até a recepção- Boa noite......
XXX: Boa noite.... O que deseja? -  disse simpatica, de cabeça baixa-
Joe: -sorri ao ver o nome no crachá- Eu vim me internar, Camilla Belle

Continua.....

Respondendo:

Ingrid: kkkk' é mesmo ta la no hospital ainda lol postei bjs

Joy: kkkkkkkkk é se vc diz kkkk bjs postei

Nina: Oie, ta sim kkk bjs postei

2 comentários:

  1. Pobreeeeeeeeeeeee Joe! :'(
    Ta otimo,posta logo Bibys! =*

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...
    tadinho do joe...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir