terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 109 - " Eu protesto" - Penutimo capitulo








Miley on ainda


Ahhh sim o Dav também tem cabelo preto  e .... Espera ai  ela disse Dav?

Nick: O quê? - grita-
My: Como assim o Dav? - indignada-
Demi: Ai gente o que foi? Vocês não gostam dele é isso?
Nick: Não Demi é que, a gente pensou que você amasse o Joe, vocês iam até casar
Demi: Hm.... Quem é Joe?
My: O outro irmão dele
Demi: E quem é Dav?
Nick: O marido da sua irmã
Demi: Ahhhh já sei o que houve
My: O quê?
Demi: Eu troquei os nomes deles
My: Como assim?
Nick: Eu já entendi, como a Demi, ainda tá com um pouco de perda de memoria ela disse Dav, e pensava que ele era o Joe, mas na verdade os filhos são do Joe certo?
Demi: Aham
My: Ahhhh sim, que alivio
Todos: - riem-
Demi: E o ... er.. o Joe, o que houve com ele nesses ultimos anos?
Nick: - conta -
Demi: Ah.. - desapontada -
My: Hey Demi, não fica assim, dá pra ver nos seus olhos que você ainda ama ele, todos estão em Nova York, vamos pra lá, talzes você consiga me lembrar de outras coisas e esquecer o Joe
Demi: Hum... Ok,  espere ai que eu vou fazer algo que deveria ter feito a muito tempo
Nick: Ok

Ela saiu e foi até o Wilmer

Miley off

Demi on

Depois de 5 anos, e depois de todo que eles me disseram só percebi que ainda amo e muito o Joe, fui até o Wilmer, acabar logo com uma coisa que eu num deveria ter começado

Wilmer: Vamos?
Demi: Não você vai!
Wilmer: Como assim?
Demi: Olha, eu estou terminando com você
Wilmer: O quê que aqueles meus amiguinhos de disseram?
Demi: Não importa, só percebi que não te amo e que você não é o homem certo para mim
Wilmer: - ia bater na cara de Demi, mas Demi segura sua mão- Como você pode dizer isso? Eu cuidei dos seus filhos, aguentei você chorar, porque não tinha ninguém, e agora você me diz isso?
Demi: Olha Wilmer - solta a mão dele - Eu não pedi pra você fazer isso, agora por favor suma da minha vida!
Wilmer: -furioso- Ok, eu vou mais eu volto
Demi: Tá, tá, tá, Tchau
Wilmer: - sai-
Demi: Pronto podemos ir agora - disse para Nick e Miley, os mesmos a olhavam paralisados

Demi off

Joe on

Bom, se passaram 5 anos desde a morte da Demi, eu ainda penso muito nela e a amo, mas é inutil pois ela morreu, enfim eu estou no meu quarto até que a Ash entra bem seria

Joe: Oi, minha querida - ia dar um selinho nela mas desviou - O que houve?
Ash: Eu queria conversar
Joe: Ok, senta
Ash: - se senta- Olha eu vou ser muito direta ok? - Joe assenti - Eu quero terminar
Joe: - se levanta assustado- O quê? Por quê? Ash eu sei que eu ainda penso na Demi mas ... -interrompido-
Ash: Hey Joe, eu sei que você ainda ama a Demi, mas não é por isso que eu quero terminar
Joe: É pelo quê então?
Ash: Eu sei que você só está comigo porque quer esquecer a Demi - eu ia falar mas ela me interrompeu- Relaxe, não vou brigar com você, eu entendo, mas eu quero terminar porque eu estou gostando de outro garoto e ele me pediu em namoro
Joe: Hum.... Então tá certo, só quero que você seja feliz
Ash: Obrigada Joe, te amo - beijou meu rosto, me deu um abraço e saiu -

Enfim, agora estou só de novo

Horas depois...

Eu já estava cansado de ficar em casa, então peguei meu carro e fui andar pelas ruas de Nova York, eu havia vindo pra casa à 2 dias atrás para fazer um trabalho, bom, eu estava andando que carro, até que parei em frente ao parque pois o sinal havia fechado, instantaniamente olhei pro lado e vi o Nick de mãos dadas com a Miley e com a mão envolta da cintura da Demi, rindo, ah como eu queria estar ali com eles e.. Espera ai! Nick, Miley e Demi? Como assim Demi? Olhei pro lado de novo e não vi mas nenhum dos 3, voltei minha atenção ao transito, tentando seguir meu rumo....

Mais horas depois...

Eu não conseguia tirar a imagem da Demi da minha cabeça, tenho que ver se era real, dei meia volta no carro e segui pra casa deles, chegando lá fui logo entrando, todos me olharam espantados, principalmente Demi, ela estava viva eu não acredito, eu e ela corremos um ao encontro do outro e nós beijamos como nunca nos conhecessemos......

5 anos depois...

Joe off

Demi on

Bom, hoje, todos estavamos na igreja,  eu iria me casar com o Joe e a Sel com o Nick....

Alex: Tia eu tô bonita?
Gabriela: Não tia diga pra ela que eu sou mais!
Demi: Hey, garotas  vocês duas são lindas, e além do mais são gemeas, agora vão lá pra frente
Gabi: Ok  - saem-
Will/Ronnie: Hey tia, Boa sorte
Demi: Ownt, obrigada crianças
Will: -sorri e sai-
Ronnie: Está muito bonita, o tio Joe tem sorte - sorri e sai-
Sel: Vai Demi, rouba todos meus sobrinhos de mim!
Demi: -ri- Ownt Sel, para de ser ciumenta, eles lhe amam!
Sel: Eu tô vendo, até minhas filhas vem falaram comigo
Demi: - ri e abraça Sel- Boa sorte
Sel: Igualmente amiga -sorri-

Minutos depois...

Jus: Não eu que vou!
Nick: Eu!
Dav: Sou eu!

Otimo, agora os três estavam brigando pra ver quem iria me levar pro alto

Sel: Ta vendo? -indignada- Seus ex namorados, e até o MEU noivo, está brigando pra te levar e ninguém briga por euzinha aqui!
Demi: -ri-
Joe: Oh Sel, sem problemas eu te levo até lá - abraça ela de lado-
Sel: Ah, não é a mesma coisa
Joe: Poxa, obrigado pela consideração - solta Sel e se finge de triste-
Sel: Ownt desculpa, mas é porque até meu noivo ta lá brigando
Joe: -ri- Entendo, oh meu Deus eles só faltam se estapear ali - olhando pros 3-
Todos: -riem-
Nina: - segurando sua filha de 3 anos (hey Nina você teve ela com 23, a sua idade de agora haha'), Hayley no colo- Oh Nick, desculpa tirar sua onda, mas você vai casar, então não tem como você levar a Demi
Nick: Que saco!
Jus: - zombando- Ihhhhhhh, Nick se deu mal
Sel: Como é Nick? "Que saco?" Você não queria se casar comigo é?
Dav: -ri-
Nick: Cala Dav, e Sel você sabe que não é isso, é que a Demi é minha melhor amiga e você sabe.....
Sel: Sei..... - desconfiada-
Kah: Pronto a Sel já sabe, agora o casamento!
Joy: Mas quem vai levar quem?
Ingrid: Tira impar ou par
Jus: Ta neh?
Dav: Ok
Jus: Par
Dav: Impar - eles fizeram e o Dav ganhou - Uhulllllllllllll, eu ganhei perdeu play boy - comemorando-
Jus: Aff ¬¬, lá vamos logo com isso, vem Sel
Sel: Demi, todo mundo lhe adora ta vendo?Depois você diz que eu tenho ciumes -revira os olhos- E Justin sorria
Jus: - força um sorriso- Ta bom assim pra você
Sel: Otimo, vamos
Todos: - Justlena: -riem-

Minutos depois....

Ai eu já tava me agoniando eu quero me casar logo, o Padre ainda tá falando aquele monte de coisa lá, que demora, a gente já tinha dito sim e tudo mais.....

Padre:  Antes de proceguir se tem alguém contra esse casamento, fale agora ou se cale para sempre

Ai Padre ninguém é contra não, vai logo eu quero beijar o meu Joe de uma vez

Padre: bom, já que não tem ninguém é contra o casamento, podem se beijar - quando ele terminou de falar, ouvi vozes-
XXX/ZZZ: Eu protesto! - entram correndo e ofegantes -


Continua....

Respondendo:


Anonimo: haha' eu não vo trocar de foto ñ oxe kkk serio olha ja postei + pra vc me encher o saco blz ;)?

Duda: Relax claro que são lol kkkkk' postei dolly

Indrig: Orrrrrr, tu nem entra + no msn ne ? aff ¬¬ enfim, foi...... kkkkk é ele é um .. uma coisa mrm rsrsrs #lol e tipo teu wow agr é com l? Wol? nossa ( ou é wow com lol ) ? postei bjs

Anonimo: Postei vlw

Dayane: Claro, pq ñ?

Aila: kkkk vlw, tipo o wilmer é o q? o pai? Deus me livre colocar ele como isso kkk lol  kkkk postei fofa kisses

Clara: Ownt, valeu Clarinha ;)

Nina: kk foi, sim ela se enganou vc é mto espertinha viu ? kkkkk tipow eu ñ sei acho q vo parar sim :/ foi mal bjbj postei

Anonimo: Oi amor que vive querendo me encher a paciencia aqui kkkk é entao pow já escrevi ooo ..... ser maravilhoso, vc sabe como eu faço ps: como se vc lesse a fic + ok, hey to te esperando pra vc me encher nesse cap tbm visse? bjs gata kkkkkk correção bjs

Livia: Hey Livia, vlw, eu tbm adoro Niley obg :) postei bjs

3 comentários:

  1. AAAAH Deus a Demi voltou com o JOe owwn que lindo , que lindo que lindo :,)
    Muiiito perfeito o capítulo !
    FOi o Ster que disse eu protesto neh ???
    AAH poste Logo !
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  2. Káàh aki
    lindo perfeito
    bibys deu problema aqui e eu to conseguindo falar normal mas tudo bem
    a fic ta perfeita serio!!!*-*
    pena que ta acabando
    eu nao quero ficar solteiro ~~biquinho~~~
    kkkkk
    Mas mesmo assim ela ta perfeita
    e entra la pra gente continuar a nossa mini-fic
    tah?
    beijinnhoos*-*

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito...

    eu ja tenho uma filhinha *-*....q lindu!!!

    qm ta protestando???? Wilmer e qm mais???

    ah...vc num pod parar d postar, cria outra fic, ...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir