domingo, 27 de novembro de 2011

Capitulo 108 - " Eles são filhos do Dav"





Miley on ainda


XXX: Sim, sou eu


Omg, eu não acredito, eu estou muito feliz, tenho minha melhor amiga de volta \o/

My: -  abraça Demi - Ah Demi, como eu senti sua falta
Demi: - confusa sai do abraço - Quem é você?
My: Como assim? Eu sou Miley sua melhor amiga
Demi: Miley? Eu não me lembro de nenhuma Miley não, me desculpe


Como assim? Ela não se lembra de mim? EU SOU A MELHOR AMIGA DELA ela não pode se esquecer de mim, ok eu estou gritando no meu pensamento, melhor parar

XXX: - com 2 crianças ao lado- Demi, eles estão com sono, vamos pra casa? -  propos-
Demi: Ok - pega o menino no colo - Tchau, er.. foi bom rever vocês - sai-

Eu não conseguia dizer nada

Nick: Tchau, igualmente, vamos My - como eu não conseguia andar, o Nick teve que me puxar, eu já chorava-
Demi: - estava um pouco distante da gente e se virou - Espera aí... - pensando- Você é o Nick?
Nick: - se vira- Sou
Demi: Irmão do Kevin?
Nick: Aham - falando como se fosse obvio-
Demi: - colocou o menininho no chão e veio até nós  e abraçou Nick- Como eu senti sua falta!
Nick: Você se lembra de mim?
Demi: Claro, nunca esqueceria meu melhor amigo -sorri-
My: Você esqueceu de mim
Demi: Ownt minha Smiley, é claro que não, só não me lembrei na hora -abraça ela-
My: Que bom que você está de volta - sorri-
Nick: Demi, sem querer estragar o momento, mas já estragando mesmo, como você tá viva?
Demi: Como assim?
My: Tipo, nós vimos seu avião explodir na nossa frente
Demi: Ah sim - conta-

Minutos depois....


Nossa, a Demi contou que roubaram o anel de casamento dela por isso a gente achou que era ela quando vimos aquele corpo no hospital, então aquela deveria ser a assaltante, e ela como estava um pouco afastada não pegou muito nela, só causou um pouco de perda de memoria o que explica ela não ter se lembrado de mim

Nick: Nossa que história
Demi: Éh.....


Aff ¬¬ Aquele cara que veio chamar a Demi, tá fitando a gente de longe, eu hein?

My: Demi....
Demi: Oi
My: Sem querer ser indelicada, mas já sendo, quem é aquele homem?
Demi: Qual?
My: Que estava aqui nesse instante
Demi: Ah.. ele? É meu namorado
Nick: - meio enciumado- Hum.... E qual o nome dele?

Haha' o Nick tava com ciumes que graçinha *-*

Demi: Wilmer
My: -pensando - E quantos anos ele tem?
Nick: - da uma cotovelada na My e sussurra- Para de ser indelicada!
My: -sussurra de volta - Ai, tá bom, mas não tinha nada de mais na pergunta ué - da de ombros e volta a falar com a voz normal- Demi, não precisa responder se não  quiser
Demi: -ri- Não sem problemas, ele tem 33
My: Wow
Nick: Miley!
Demi: - ri- Não tudo bem, todos se assustam
Nick/Miley/Demi: -riem-
Wilmer: - estava distante mas podia ouvir, ficou emburrado-

Ih.... Ele ouviu, nossa, não foi nada de mais, enfim, eu olhei pras crianças elas se parecem com o Joe, ai, eu tinha que perguntar

My: Er... Demi
Demi: Hum?
My: Essas crianças são seus filhos?
Demi: São
My: Quais são os nomes?
Demi: Justin e Nicole
My: Idade?
Demi: - ri- Nossa! Eles tem 5 anos, são gemeos
My: E.... -interrompida-
Nick: Para, para, para, oh Miley, você já não ta querendo saber de mais não?
My: Não!
Nick: ¬¬
My: Enfim, o Wilmer é o pai?
Demi: Não....
My: Quem é então?
Demi: Um ex-namorado meu - da de ombros-
Nick: Qual? - se interessando-
My: Ah, não era eu que queria saber de mais?
Nick: Shiu! Deixa ela falar!
My: - revira os olhos - Aff!
Demi: -ri- Eu não me lembro muito bem dele
My: Faz um esforço
Demi: -pensando- Hum.. o cabelo dele era meio preto....

Mais uma caracteristica para ser o Joe \o/

Nick: Hum... Você se lembra o nome dele?
Demi: - pensando- Não......  - pensa mais um pouco- Ah lembrei!
My: De quem é então?
Demi: Eles são filhos  do Dav

Continua.....

Respondendo:

Joy: kkkk foi, vc tbm gta de niley?  kkkkkk nem é tem + 1 ou 2 caps (eu tenho ideias pra continuar com a fic por um bom tempo, + qro logo terminar) kkk obg ñ vai ficar com a demi ate pq a fic é jemi ne?  kkkk postei é vc foi nem falei ctg ontem no msn vc ta com raiva de mim é? bjinhos :*

Vanessa: Hey Van vlw *-*

Nina: Mas ele foi, sim é bjbj postei

Anonimo: Ai amiga vc acha isso mesmo? kkkkk o joao vey isso foi ....  dexa pra lá postei amorew ja pode ir me encher a paciencia de novo ;) haha'

Ingrid: foi sua doida rsrs' obg sei q eu sou haha' brinks postei bjs

Aila: Postei amr , que bom :) kkkkk obg bjs gata ;) haha' ja postei

11 comentários:

  1. meu deus arranja uma foto melhor da demi por que nessa que vc botou ela esta muito feia

    ResponderExcluir
  2. NEEEEEM PENSAR!
    AS CRIANÇAS SÃO FILHAS DO JOE! HUMPF.
    ASUHSAHUHOSU'
    POSTA LOGO BIBYS AMOREEE

    ResponderExcluir
  3. AAH BIBYS
    AAH DEMI VOLTOu
    ela perdeu mais ja recupero a memoria !!
    AAAAAH que fofo *-*
    E o Wilmer ? fico emburrado kkkkkkk so por que ele tem 33 kkkkkkk amei demais !
    Meu que divo , que lindo WOL mto divo *-*
    Poste Logo Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  4. Pooosta loogo o proximo ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

    ResponderExcluir
  5. Hey flor sera que da pra vc divulgar o meu blog ?http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. postee mais, ahh adorei, tipo quem é?? o Wilmer?? aii n creio se for ele kkk
    poste logo gata....
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra você http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. cap perfeito....OMG

    q bom q a Demi voltou!!!
    filhos do Dav, axu q ela se enganou hehehe


    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  9. esqueci de falar....VC NUM PODE PARAR DE ESCREVER OK?????

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que eu moro perto da bibys ai eu posso ver os episodios antes dela posta,e bibys escreve logo o proximo episodio

    ResponderExcluir
  11. Hey, me chamo Lívia e sou nova leitora.
    Adorei muito o blog, especialmente o design.
    Mesmo você tendo seu casal principal Jemi e o meu é Niley, eu adoro muito o seu blog, viu?
    Niley forever*-*
    Continue assim, sucesso sempre.
    Beijos
    Poste logo :)
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir