sábado, 26 de novembro de 2011

Capitulo 107 - "Demi? É você?"









Momentos Antes com Demi.....


Demi on

Eu estava muito feliz hoje eu estava voltando pra casa com uma grande noticia, estavamos quase  chegando, mas de repente.....


XXX: Pro chão, pro chão, isso é um assalto - com uma arma apontada pra todos os lados-

Pronto, tinha que ser

XXX: - chegando em mim - Você, eu quero isso - aponta-

Ai, Droga

Demi: Tem que ser isso?
XXX: Ou isso, ou você morre
Demi: - pensa- Ok, vou lhe dá - entrega-
XXX: - dá um sorrisinho cinico pra Demi e sai-

Minutos depois....

Eu ouvi um barrulho, jurava que havia sido um tiro, mas não, era uma coisa maior, bem maior, era uma explosão, essa não!

Demi off

Sel on

Eu ainda não acredito nisso, o avião da Demi explodiu, chamaram a gente pra ir ao hospital, nos fomos, chegando lá eles nos apresentaram a um corpo

Joe: - olha e vê o anel de casamento- Demi... - chorando-

|Ai meu Deus, a minha irmã....

Sel: Eu não tenho coragem de ver o rosto dela
Todos: Nem eu
Sel: Eu não acredito - pego na mão dela- Que você me deixou.....

Aos poucos fomos nos despedindo dela, todos choravamos....

Sel off

5 anos depois....

Eu on


O que aconteceu em 5 anos? Simples, Joe cansado de viver triste por Demi, foi atrás de Ash, ela receou um pouco, mas aceitou em namorar com ele, todos com desgosto de Joe se mudaram de cidade, não queiram ver o Joe com outra,  mesmo que gostassem de Ashley, todos estavam casados menos Nick e Sel e as crianças, obvio, tinha até mais crianças na casa, todos tinham filhos agora .... Bom, nesse exato momento Nick e Miley caminhavam pelo parque de mãos dadas, agora eles estavam corriam apostando corrida, enquanto Sel e Liam, assistiam Gossip Girl em casa, era tipo um momento de amigos, Nick gostava muito de Miley, mas ainda não tirava Demi da cabeça, mesmo após 5 anos, ela ainda era sua melhor amiga, que sempre lhe ajudara e que agora ele estava tentando substituir por Miley, Miley não se importava também queria Nick como melhor amigo, pois Demi também era sua melhor amiga, eles ainda corriam, mas terminou que Miley tombou com uma mulher, e logo caiu no chão

Nick: Miley! - corre até ela -
My: Me desculpa! - se levantando-
XXX: Não, tudo bem -sorri simpatica-

Assim que Miley terminou de levantar e olhou a mulher, seus olhos brilharam, era ela...


Eu off

Miley on

5 anos se passaram, muita coisa aconteceu, a morte de Demi, nossos filhos nasceram, Joe foi atras da Ash, enfim, mas eu sinto muito a falta da Dem :/, bom eu e o Nick apostamos corrida no parque, a cena era linda, 2 pessoas correndo de mãos dadas pelo parque como adolescentes apaixonados, mas não eramos adolescentes muito menos apaixonados, agora nós tinhamos 21 anos e eramos apenas amigos, quando a corrida começou de verdade,  acabou que eu trombei com uma mulher, pedi desculpa, ela era simpatica,  aceitou, quando eu me levantei e encarei a mulher, não acredito, era ela só que ruiva,  mas como? Ela não tinha morrido? De qualquer forma meus olhos brilharam, minha vontade era de abraça - la, mas podia não ser ela, olhei pro Nick, acho que ele também percebeu isso, ele estava quase chorando, anciosa pela responta, perguntei:

My: Demi? É você? - feliz-

Continua....

Ps: Serio eu não podia terminar essa fic sem um momento Niley *-* Haha'

Respondendo....


Nina: sim ele morreu mrm ai num sei rsrsrs a bomba foi ele sim bjs postei

Ingrid: kkkk ok louca vc descobrira bjs postei relax agr

Aila: Ownt vlw *-* claro q ñ postei bjs ;)

8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah Ameii
    My Crazy Girl Nossa Ameiii o Momento Niley,AAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh A Dem'z ñ Morreu Uhuhl~Dançinha Maluka~
    AAAAAAAAAAhhhh Q Pena Q Taah Terminando Eu Tanto Sua Fic
    Aaaaah O José Vai Fikar Defitivamente (O Palavrinha Big Hein)Com A Ashley Greene ?
    E A Dem'z Vai Fikar Com Queem ?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh Posta Logo Plix
    To Super Curiosa
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh Primeira ~Dançinha Maluka Again~

    ResponderExcluir
  3. Selos: http://jemilovecansurprise.blogspot.com/2011/11/selos.html

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito...

    o joe num podia atras da Ash...
    e é a DEMI ruiva, linda né....

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  5. ai ta muito legal continua mona

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH que lindo , perfeito *-*
    AAH DEMI V|OLTOU AAAAAAH
    Num creio aaaaaah =D
    Mto perfo ,e divo *-*
    Poste Logo ;)
    Beijonas and Stay Strong ... <3
    Ass.:Nelenandjemiforever (Ingrid) *-*

    ResponderExcluir
  7. pooostee logoo mocinha!!!
    adorei a foto da demis, mega diva e adorei o cap!!
    poste mais bjokas linda

    ResponderExcluir