quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capitulo 106 - "Naquele momento ele teve a certeza, Demi morrera" - meio mini

 




Ster off

No dia seguinte......

Demi on


O povo tinha saido e só tava eu e o Joe em casa, liguei a TV e fui pra cozinha


Tv:  Notícia de última hora, um presidiário chamando Sterling Knight

Assim que ele disse Sterling Knight eu corri pra ver e o Joe veio atrás

Tv: Foi encontrado morto perto do aeroporto, não temos mais informações sobre o caso, mas voltaremos logo após os comercias

Demi: - desliga a Tv e fica de boca aberta-
Joe: Incrivel como aqui parece aqueles programas de TV que quando a gente liga ela já vem no que a gente quer - rindo- Demi?
Demi: Eu não acredito
Joe: Nem eu, mas agora estamos livres
Demi: - maliciosa- Que tal aproveitarmos esse tempo livre antes da minha viagem, hein?
Joe: - entende- Tem certeza?
Demi: Claro - começam a se beijar e vão pro quarto [ ok eu não vou detalhar isso, certo?]

Horas depois.....

Demi: Wow, isso foi otimo
Joe: Concordo

Demi off

O povo chega....

My: Chegamos!
Jeny: Gente? - chamando Joe e Demi-
Liam: Será que eles não estão aqui?
My: Vou ver lá em cima

Miley vai até o quarto onde Jemi estava e entra

My: Gente vocês estão .... - não termina de falar, pois vê o que se passa da sua frente - Omg!
Demi: Miley!
Joe: - se cobre - O que faz aqui?
My: Eu vim ver se vocês estão aqui, pra gente conversar, mas ai está melhor, Tchau - e sai correndo-
Jemi: - riem-

Miley desceu as escadas correndo

Sel: - ri- Achou eles?
My: Sim, era melhor não ter ido procurar
Joy: O que você quis - se toca- O.o Meu Deus!
Todos: -riem-

2 semanas depois......

Hoje era o dia em Demi voltaria de viagem, todos estavam no aeroporto, as meninas já tinha chegado, agora só esperavam Demi

Joe: - impaciente-
Kah: Joe?
Ingrid: - grita no ouvido dele - Joe!
Joe: Hãn? O quê? Ela chegou?
Nina: Não, mas se acalma!
Joe: Mas eu não consigo
Joy: Consegui sim
Jessy: E nós também estamos anciosos
Joe: Ok - se acalma-
Jeny: Olha o avião dela já tá descendo
Joe: -ancioso vai mais pra perto -

Os olhos de Joe , anciosos para ve - la , sofreram um ataque, o avião em que Demi estava explodira, diante ele, e dos amigos (momento de ps: eu te amo) e naquele momento ele teve a certeza, Demi morrera, Demi, a sua Demi......


Continua....

Respondendo:

Nina: kkkkk' vcs voltaram kkkk foi mesmo , ninguem pode com vcs rsrs' ahhh ele tinha suas fontes rsrs'  sim bjbj postei

Kah: Realmente haha' vc faria isso na vida real? kkkkk ok td bem, aham ñ exagere kkkkk ele morreu mrm ja kkkk bj postei e obg

Aila: Ownt vlw, na vdd ela ja tava na fic, ela só voltou rsrs' bjs postei e tbm te adoro ;)

Ingrid: kkkkkkkkkkkkkk' foi ei vc queria fazer isso na escola mesmo? o.O rsrsrs' haha' se fosse na vd real sua mae lhe matava huasauhusa éh..... kkkk bjs postei doida

3 comentários:

  1. cap perfeito e triste...

    o q aconteceu com Demi...

    e ster morreu mesmo? ou era mentira...

    abomba so pode ter sido ele q colocou, a demi num pode morrer...

    posta logo e bjo bjo....

    ResponderExcluir
  2. Oiiii floor
    Quem sabe que não fazia isso na escola neh ? kkkk é meus pais me matariam mas eu ia me divertir mas não queria ser expulsa kkkkkkkk #eunãofariaissonãook? kkkkkkkkkkk
    AAh Deus momento Jemi caliente kkkkkkkk suashauhs
    Bom ... mas e a Demi morreu ? #achoquenão , mas agora eu estou ficando lokaa #momentoshakira kkkkkkkkk preciso saber a Dem'z morrera our not ? O.o aah deus ansiedade é a pior coisa uahusah #éeuestouansiosa , mas ... poste logo Bibys !!!
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  3. pooosteee logooo
    serio
    adorei
    bjokas e n esqueça de postar

    ResponderExcluir