terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo 105 - " Vamos ver se você vai gostar do que eu vou fazer"






Eu on ainda


E quando ela ia pular, Joe a segura pela cintura e a abraça

Joe: Você não vai fazer isso!
Demi: Joe me solta, me deixa morrer - chorando-
Joe: Não
Demi: Eu não consigo viver sem ela !
Joe: E nem eu sem você
Demi: - não disse nada apenas caiu no chão chorando-

Joe sem pensar 2 vezes, pegou Demi no colo e foi andando, ela como ainda queiria se matar tentou a 2ª opção, prender a respiração, ele só percebeu isso, quando a mesma já iria desmaiar...

Joe: Pare com isso, respire!

Demi não aguentando mais prender a respiração, soltou

Demi: Mas eu quero morrer! - disse ofegante e desmaiou-

Joe respirou fundo, mas sabia que ela não precisaria de um hospital, só de descanso, apenas a levou para casa....

3 horas depois.....

Joe conversava com todos lá em baixo, mas ainda estava atento a Demi, falando em Demi, esta dormiu durando todo esse tempo,  mas acordou, e viu que estava em seu quarto, não chamaria ninguém, pois essa era a oportunidade perfeita de ir pra 3ª opção, se auto mutilar, foi no banheiro, trancou a porta e começou a fazer os cortes, fez o 1º, nem tão raso, nem tão fundo, perfeito, o 2º seria com mais intensidade, já ia faze - lo, mas houve batidas na porta, era Joe, havia se ligado que a essa hora ela já teria acordado e correu pra ver como ela estava, chegou no quarto e não a viu, deduziu que estaria tentando se matar no banheiro, correu até lá, havia acertado, bateu na porta, mas ela não respondeu, então arrombou a porta, encontrou Demi com a tesoura na mão, com um corte no pulso, pronta para fazer outro

Joe: - tira a tesoura de sua mão - Demi!
Demi: Me deixa
Joe: Não eu não vou, não quero que você se mate
Demi: - ia falar mas Joe a interrompeu-
Joe: Demi, me escute ok? - Demi assenti- Nós vamos conseguir a Duda de volta, mas pra isso se mantenha viva, tudo bem?
Demi: Ok - chorando  o abraça-


1 semana depois...

Bom, vou lhes contar o que houve nessa ultima semana, Demi recuperou a guarda total de Duda, isso mesmo, pois o juiz ficou obversando eles 2 por dias, e descobriu que Sterling mentira o  tempo todo, então o prendeu e devolveu a guarda para ela, Demi estava tão feliz de ter Duda de novo que até esquecera o que aconteceu nesses ultimos dias, agora ela  conversava animadamente com as meninas, até que seu telefone toca

Demi: - vê - É a kah!
Joy: Atende! - anciosa-
Demi: - ri - Ok, - atende - Alô Kah?

Enquanto isso na Australia.....

Eu off

Kah on

Aff ¬¬, só estamos aqui a 1 semana, e já está um saco, se soubesse que seria assim, não teria vindo, sinto falta do pessoal era muito mais legal, eu quero voltar pra lá, enfim chega de choramingar, bom, estamos em mais uma aula, eu não presto atenção em uma palavra do que a professora diz, só penso neles e... Espera aí, já sei como podemos voltar pra lá!

Kah: Aff ¬¬ , eu pensei que vir pra cá fosse melhor!
Ingrid: Nós também
Nina: Eu quero voltar pra lá
Kah: E eu já sei como
Ingrid: Como?
Kah: - conta-
Nina: Perfeito
Kah: Professora - com um sorriso malicioso brincando nos labios-
Prof.: Oi
Kah: Nada não só queria dizer que - chinga a professora -
Prof: - de boca aberta-
Nina: - começa a arrançar os papeis dos lugares-
Ingrid: - revira a sala de cabeça pra baixo-
Prof: O.o Pra diretoria agora!
Nina: - sussura - Com o maior prazer -sorri-
Prof: Como?
Kah: A gente vai com o maior prazer, escutou agora? - grita-
Prof: ¬¬

A gente saiu e fomos pra diretoria

Diretora: Eu não acredito que vocês fizeram isso
Todas: - caladas-
Diretora: A unica coisa que eu posso dizer é que vocês estão expulsas do colégio

A gente sorriu, conseguimos

Ingrid: Isso! - comemorando-
Diretora: Estão felizes?
Nina: - encara Ingrid - Não, claro não
Diretora - desconfiada- Pois bem, agora podem ir
Kah: Ok  -e saem-
Nina: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , CONSEGUIMOS - comemorando-
Ingrid: Somos demais!
Kah: Vou avisar pra Demi

Ligação on

Demi: Alô Kah?
Kah: Demi? Estamos indo pra Los Angeles
Demi: -feliz- Que bom, mas e a escola?
Kah: Fomos expulsas
Demi: Ah sim, - se liga- Como assim?
Kah: -conta-
Demi: Vocês enlouqueceram? - com os olhos arregalados-
Kah: Que nada, a gente quer voltar pra morar ai, só isso - disse simples-
Demi: -ri- Ok, vamos esperar
Kah: Vamos pegar o 1º vôo pra L.A, beijos
Demi: Beijos

Ligação off

Kah: Pronto, Vamos!

Kah off

Demi on

Desliguei o celular e o povo me olhava com cara de "conta"

Demi: - conta-
May: - ri- Elas são doidas
Jessy: Mas pelo menos vão voltar - batendo palminhas-
Todos: - riem-
Demi: Aproveitando que estam todos aqui, eu tenho uma noticia
Joe: Qual?
Demi: Eu vou viajar

Demi off

Com Ster

Ster on

Ah Demi,  você quis me prender, agora eu não posso chegar perto de você, eu não posso mas lhe ter, então ninguém mais terá, e otimo saber que você irá viajar, isso irá ajudar no meu plano e muito....

Ster: Vamos ver se você vai gostar do que eu vou fazer - ri malicioso-

Continua....

Respondendo:


Ingrid: kkkkkk' não mate não pow kkkk( se bem que ele vai ######## rsrsrs'), vai sim  kkkkkkkkkkkkkk bjs postei

Duda: Duda, meu amor, minha dolly crazy girl minha vida virtual rsrs' td bom, olhe nas ferias qro q vc entre td dia no msn viu? rum' #lol Relax ela ñ vai se matar e vai ficar com sua guarda, ;) postei linda e poste lá tbm, orrr vc num era pra pedir numeros de coments não isso é maldade :/ rsrs' bjs minha bff virtual linda q eu amo mto <3

Nina: kkkkk ela não vai, sim vc vai, kk calma ai vai acontecer uns negocios com ele ;)  bjbj postei

Aila: Haha' pode acreditar amorew =) kkkk' obg postei bjs

Joy:  Não ñ é agr kkkkk, haha' ela não vai, + como eu lhe disse .....(vc me entende) kkk ja quase terminando \o/(amem) ja mesmo cllaro q intendo kkkk bjs postei éhhhhhhh  tenho um apelidinho novo haha'

4 comentários:

  1. cap perfeito...

    OMg, a gnt vai voltar...OBA!!!...somos demais meninas, viu o q agnt fez na escola??/ shauhsuahs

    OMG, como o Ster sab tudo q acontece, da viagem a DEMi e tals?

    e ainda ela vai viajar?

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Uhum somos demais!!!
    Fizemos o terro no colegiiio
    conseguiimos ~~Dancinha~~~
    Desculpa by nao comentar nos outros e que o meu blog e a escola tao tomando muito tempo mas saiba que eu to amando a fic ta bem melhor que a minha nao to mentindo...
    Perfeiito
    Medoo do ster..
    beijinhooos posta logo

    ResponderExcluir
  3. adorei
    amorecozinho, tá mega incrivel o cap
    adorei q vc colocou a diva da ingrid, bjokas
    posteee mais linda
    adorooo mto vc

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH BIBYS !
    QUE DEMAAIS !
    Amei , eu vou voltar , eu aprontei na escols uhuul pq de verdade não faço isso , pelo menos na fic kkkkkkk ameei , muiito kkkkkkk eu feliz por ser expulsa kkkk eu ri demais akii !
    Muiito perfeito eu vou voltar e encontar as bolachinhas denovo *-* AAH ISSO AEW FELICIDADE !
    UHUUUl !
    Posta Logo !!
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir