domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo 104 - "Pensava em se matar, pra ela isso resolveria tudo" - dedicado pra Aila






Demi on ainda


Juiz: Para Sterling Knight
Demi: - sem reação-


Como assim eu perdi minha filha? Não é possível! Eu disse só a verdade e ele mente  e ganha a causa? Eu não aguentei, já estava chorando muito, me levantei.

Demi: - chorando- O quê? Como assim? Ele mentiu, vocês não podem tirar minha filha de mim - irritada-
Juiz: Senhorita Demetria, queira se acalmar ou vou ter que mandar prende - la
Ster: - me olha com um sorriso vitorioso no rosto, ele conseguiu!-
Joe: Demi... É melhor você se acalmar
Demi: - olhei pra ele incredula, será que ele não ver a situação? De qualquer forma terminei me calando mesmo -
Juiz: Otimo, já está decidido, a guarda provisória é de Sterling Knight, agora por favor queiram se retirar do tribunal

Eu ainda estava imovel, mas Joe foi me guiando até a saida do tribunal, mas no meio do caminho ouço uma voz doce, era a voz dela, da minha filha...

Duda: Mamãe! - correndo até mim, mas os guardas a pegaram-
Demi: Duda!
Guardas: - olham pra Ster-
Ster: Deixe elas se despedirem
Guardas: Ok - e soltam Duda-
Duda:- chorando, corre até mim e eu me ajoelho na sua frente- Mamãe!
Demi: Filha vai ficar tudo bem ok? Mamãe vai conseguir sua guarda de volta
Duda: -chorando- Mamãe, não me deixe com o papai, me leva com você, por favor, eu não aguento mamãe, ele me - interrompida-
Ster: Opa, opa, opa - tira Duda dos meus braços- Acabou a conversa!

Espera aí, ele interrompeu ela, provavelmente ela diria algo que o entregasse, ai meu Deus ele está batendo nela

Demi: - dou um passo a frente - Sterling, você vai ver
Guardas: - ameaçando prende-la-
Ster: -rindo-
Joe: Demi, é melhor irmos embora -disse me empurrando pra fora-

Ele me tirou dali mas ainda pude ver o sorriso cinico do Sterling e a Duda gritando meu nome

May: - estava na porta de entrada - Ah Demi em sinto muito!
Demi: Eu também, mas ele ai ver só  - com raiva-
Joe: Demi calma, por favor, é só provisioramente
Demi: Calma? Não tem como eu ter calma Joe, vai que ele consegue a guarda total?

Ele ia responder, mas o Nick chegou

Nick: Joe, preciso falar com você
Joe: Agora?
Nick: É, vamos - e sai puxando Joe-

Aproveitei o momento que os 2 sairam daqui e a distração do resto do pessoal e sai de lá......


Demi off

Joe on


O Nick me tirou de lá nem sei pra quê

Joe: O que é Nick
Nick: Joe a Demi tá muito abalada, precisamos recupera - la rapido
Joe: Eu sei disso, e é por isso que por enquanto não podemos tirar os olhos dela e ... - interrompido-
Nick: Joe..... - preocupado-
Joe: Oi?
Nick: Tarde demais
Joe: Como assim?
Nick: A Demi sumiu!
Joe: O quê? - olha em volta e vê que ela não estava mais ali- Essa não
Nick: Essa não mesmo temos que fazer algo!- respira um pouco e diz -  Gente - todos o olham-  Venham  aqui, depressa! - todos vieram até nós-
Dani: O que foi?
Joe: Vocês viram a Demi?
Tay: Não, o que houve?
Nick: Ela sumiu!
Todos: O.o
Kev: Temos que acha - la e logo
Jus: É melhor nos separarmos
Dav: Assim podemos acha - la mais rapido
Joe: Ok

Nos separamos e começamos a procura - la

Joe off

Jus on

Saimos atras dela, eu pequei meu carro, e fui pra parte alta da cidade, vi Demi andando bem devagar e chorando

Jus: Demi! - sai do carro e vai até ela-
Demi: O que faz aqui?
Jus: Vim lhe procurar, por que você saiu de lá sem dizer a ninguém?
Demi: Eu queria ficar sozinha e vocês não iam me deixar, iam ficar grudados em mim o tempo todo
Jus: Tem razão - ri- Mas nos preocupamos com você Dem, não queremos te ver assim
Demi: -sorri fraco- Eu sei Jus, mas é minha filha não tem como não ficar assim, e.... Será que eu poderia ficar um pouco sozinha?
Jus: Ok - se levantando- Mas qualquer coisa me ligue , que eu venho correndo ok?
Demi: - ri- Ok, obrigada Jus
Jus: De nada

Eu entrei no meu carro de novo e sai de lá deixando ela sozinha como ela pediu e ela voltou a andar por ai, liguei pro povo e avisei que tinha achado a Demi, disse pra eles irem pra casa, chegando lá todos já estavam sentados me esperando, logo que eu cheguei a My veio em minha direção, e não viu a Demi, logo perguntou

My: Hey, Justin cadê a Demi?
Jus: Eu a encontrei, mas ela disse que queria ficar sozinha, então deixei ela lá
Joe/Sel: Droga
Tay: O que foi?
May: - se tocando - Omg, ela vai se matar
Jus: O.o
Joy: Vamos atras dela
Jeny: Agora
Jessy: Antes que seja tarde demais


Saimos em disparada a procura dela, eu não acredito que eu deixei ela só, se ela morrer a culpa será minha.....

Jus off

Eu on

Enquanto eles saiam pra procura - la, Demi estava andando sem rumo, pensando no por quê que aquilo acontecera com ela, sua vida estava tão perfeita, até o Sterling chegar e estragar sua vida mais uma vez.... Ela de repente passou por um precipicio muito alto, logo pensava em se matar, pra ela isso resolveria tudo , foi andando devagar chorando até lá, chegou na ponta, pronta pra pular, olhou pra baixo, se assegurou de que era isso que queria, respirou fundo, e fechou os olhos, agora ela podia pular sem nenhum recentimento, chegou mais na ponta, já ameaçando  pular, chorou um pouco mais  e.........

Continua....

Respondendo:

Mel: Oie, bem - vinda ;) , obg postei bjs

Jessy: kkkkkk com o Ster..... Por enquanto , é neh fazer o q ? kkkk'eu ja sai do castigo rsrs' + to em prova  essa semana entao... ñ vo postar mto :/ haha' bjs postei ;)

Ingrid: Haha' relax vc vai voltar no cap q vem ;) mate não rs' com o Ster(por enquanto) postei bjs

Nina: Eu tbm :) coitado dele rsrs' vc vai voltar sem se preocupe ;) bjbj postei

5 comentários:

  1. AAAAAAH MAto o Ster !!
    Tadinha da Demi ...
    Mas ela vai se matar ...
    não ela não vai ... ela vai recuperar a guarda da filha ...
    Oh Deus curiosidade , eu vou voltar AAAH !
    Bom posta logo ;)
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  2. omg nãaaaao!
    Minha mãe não pode se mataaar! O.o
    E que droga,o Ster conseguiu minha guarda!
    Posta logo Bibys!!

    ResponderExcluir
  3. OMG...

    cap perfeito

    q raiva do Ster...

    a demi num pode se matar...

    eu vou voltar? OBA!!!!

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  4. ahhhh amorecozinhooooo...

    nao creio q eu ganhei um cap dedicado a euzinha aqui!! nossa o cap tá mega incrivel, serio n to acreditando até agr

    muito obrigada amor, bjokas!!!
    e poste mais

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é Agora Q Aquilo Vai Acontecer ???(Nois Intende)
    AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah My Diwa ñ Pode Morrer AAAAAAAAhhhhhh Eu Quero Matar Aquele Juiz E O Ster Junto
    AAAAhhhhhhhh Amei O Cap E Vc ñ Me Fala Se Taah Terminando Ou ñ
    Tomare Q ñ Acabe Tão Cedo Pois Amo Sua Fic kkkk
    Agora Vou Indo Pois Estou Escondida Again(Nois Intede Jaah Virou Rotina Pra Mim) kkkkkk
    AAAAAaaah My Crazy Girl Posta Logo Plix
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir