sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capitulo 103 - " A guarda provisória vai para........"




Demi on ainda

Joe: - sem reação - Como você.... - interrompido-
Demi: Você  não me deixou terminar, eu o amo, mas o amo como amigo, quem é o amor da minha vida  é você e somente você -sorri-
Joe: Eu não acredito
Demi: Ok, Joe quer saber? Eu to cheia, eu aqui lhe provando que lhe amo e você ai com crise de ciumes
Joe: - grita- Eu era eu que estava grudada com o Justin na escada!

Ok, ele estava gritando, mas eu não me rebaixaria a isso

Demi: Pare de gritar, os outros estão dormindo
Joe: - respira fundo- Ok, mas você não gostaria que eu ficasse grudada na Camilla!
Demi: Ela é sua amiga, eu confiaria em você, mas você não confia em mim, dá licensa - ia saindo-
Joe: Não! - me segura - Eu quero saber, porque você estava com ele
Demi: Quer mesmo saber ? - Joe assenti- Ele estava me consolando, ok? -Joe faz cara de confuso- O Sterling quer tirar minha filhar de mim
Joe: - sem reação-
Demi: Agora dá licensa - sai e vai pro seu quarto-
Demi: - se joga na cama - Eu queria tanto que você não desconfiasse de mim - chorando-
Joe: - vai até o quarto da Demi e vai até ela- Demi, meu amor, eu não queria te magoar, é porque vocês já foram namorados, ai meu ciume falou mais alto, me desculpa
Demi: Joe, eu não ..... - interrompida com um beijo-
Joe: Por favor?
Demi: Tudo bem......
Joe: - sorri e se deita ao  meu lado -
Demi: -ri e olha pra ele- Mas o que está fazendo ?
Joe: Hoje vou dormir com você
Demi: - sorri e o abraça- Boa noite
Joe: Boa noite meu anjo - a beija-

E assim a gente dormiu....

À noite.......

Demi: Ah não, e as crianças?

Estavamos discutindo porque eu não queria deixar as crianças sozinhas pra ir pra balada

Liam: Demi, o Sterling não vai fazer nada, elas vão ficar com a babá - eles já sabiam o que o Sterling havia me dito-
Dav: É Demi, vai ser bom pra você relaxar um pouco
Demi: Tudo bem
My: Uhullllll - dançando-
Todos: - riem-

Ligamos pra babá mas ela não pode vim, e disse que vim outra em seu lugar, eu fiquei um pouco com medo de deixar elas com uma pessoa desconhecida, mas eles disseram que não ia acontecer nada, vou acreditar mas sei não...... A gente foi pra balada, mas eu fiquei o tempo todo pensando em casa, chegamos em casa.....

Demi: Selly , pega as crianças lá em cima por favor?
Sel: Ok - sobe-
Demi: Ai, como eu to cansanda
May: Você ficou sentada a maior parte
Demi: Por isso mesmo
Sel: - desce angustiada- Demi...
Demi: - rindo - Oi?
Sel: A Duda....... Não está aqui!
Demi: - para de rir - O que? Selly não brinque comigo!
Sel: Não estou brincando!
Demi: Droga! - se escora na porta - Eu sabia que não era pra ter deixado elas aqui com uma desconhecida
Mel: Tia Demi....
Demi: Oi , meu amor
Mel: Aquela mulher bateu na Duda, e a levou daqui
Demi: Eu vou matar aquela mulher!
Tay: Demi, olha só o que eu achei!
Demi: O quê?
Dani: É uma carta!
Jessy: Abre logo!
Demi: Calma! - abre-

Carta:

"Você não acreditou não é? Nunca duvide de mim Demi, posso fazer tudo que eu quero, e vai ser otimo passar um tempo com minha filha pra variar, você é tão inocente, precisa desconfiar mais das coisas Demizinha!          

                                                                                                                         Beijos do seu Ster <3"


Demi: Isso não vai ficar assim, eu vou na delegacia
Joe: Espera eu vou com você
Demi:Ok
Jemi: - vão-

No caminho....

Joe: Demi, tem certeza?
Demi: Sim Joe agora ele vai ver! - acelera o carro-
Joe: O.O

Na delegacia.......

Demi: Boa noite
Delegado: Boa, o que deseja?
Demi: Gostaria de fazer uma queixa.....

1 mês depois.....

Estava marcada pra hoje, a audiência da guarda da Duda, agora ele não vai poder mas chegar perto dela, nesse ultimo mês ele só me deixou falar com ela 2 vezes, ela dizia que estava bem, mas tenho certeza que estava sendo obrigada a dizer isso, enfim hoje as meninas também viajariam, estamos no aeroporto....

Nina: Estamos torcendo por você Demi
Demi: Obrigada
Ingrid: Boa sorte - sorri-
Demi: - retribui-
Kah: Vou sentir saudades amiga - a abraça- Nos vemos em breve - sorri maliciosa-
Demi: -ri- Cuidado lá hein?
Kah: Claro! - sorri-

Elas foram embora.....

Na audiência......

Daqui a pouco o juri iria decidir com quem ficaria a guarda da Duda, só pra constar o Ster mentiu muito, disse que eu bebia, fumava, batia nela, ah tá bom, ele só trocou o nome dele pelo meu só pode, eu jurei dizer a verdade e foi tudo que eu disse.

Juiz: Silêncio no tribunal - silêncio - Bom, o juri já tem o resultado e a guarda provisória vai para.........

Continua.....

Ps: Ainda de castigo
Respondendo:

Jessy: Eu tbm amo mto ele, :) obg de novo (como sempre rsrs') é, mas ele tem q ter ciumes dela mesmo kkkkk'  é nem eu mesma sei + pelo - minha mae dexo eu vim postar (graças a Deus) kkkkkk' bjs postei

Nina: obg, sim claro q sim haha bjs postei

Aila: Realmente é linda, bom ele é lindo *-* rsrs' awn obg postei bjs tbm te adoro amorew :)

Joy: é uma pena mrm + fazer o q, só como amg kkkk, ñnnn  q isso bjs postei

4 comentários:

  1. lindo
    adorei o cap florzinha!!
    ahh nova seguidora!!
    poste mais bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que postou eu tava curiosa pra saber o que ia acontecer....
    Agora eu to muiiito curiosa pra saber com quem a Duda vai ficar....kkk
    Ta incrivel...
    Que bom que ela ama o Jus só como amigo....Uffa...
    Posta Logo....
    P.S recado pra sua mãe..
    Tia deixa ela postar o proximo logo...Por favor...hihi
    Beijoe....

    ResponderExcluir
  3. AAAAH
    Oiiiii Bibys !
    Eu sumi spry ;(
    AAAAAAAH AMEEI ela aceitou AH
    MAs e o Ster eu mato aquele idiota AAAH Oh Meu Deus e pra quem vai ficar a guarda ?
    POSTA LOGO FLOR =D
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito...amei o momento jemi

    vontade de matar o Ster...

    eu to indo embora...buáááááá....num to mais na fic

    bjo bjo e posrta logo

    ResponderExcluir