quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capitulo 102 - " Eu ainda o amo!"









Demi on ainda


Ligação on ainda

........

Demi: - sem reação- O quê? Não, você não pode! - chorando-
Ster: - ri- Ah não? Então espere e veja - desliga-

Ligação off

Eu não acredito, não é possível, subi correndo pro meu quarto, deixando todos com cara de confusos, mas eu não conseguiria fingir que estava tudo bem, entrei no meu quarto  fiquei chorando........

Demi off

Joe on

A gente estava vendo o filme, do nada o telefone toca e a Demi atende, um tempo depois ela sobe as escadas correndo

Kev: O que será que houve?
Joe: Eu vou lá - ia se levantando-
Liam: Joe, presta atenção, se você for, ela não vai contar, deixa que as meninas cuidam disso
Ingrid: Mas são muitas meninas, é melhor ir só as que são mais proximas dela
May: Então vai eu, a Selly e a Tay, tudo bem?
Todos: Ok

E elas foram...

Joe off

Demi on

Eu ainda estou chorando , nem deu 5 minutos que eu subi, já estavam batendo na porta

Demi: Quem é? - com voz de choro-
May: Tay, May, My e Sel
Demi: Ah, podem entrar - com a cara no travisseiro-
Tay: Demi, o que houve?
Demi: O Sterling....
My: O que aquele - interrompida-
May: Miley.... - reprovando-
My: Desculpa - faz bico-
Todas: -riem-
Sel: Mas o que ele fez
Demi: - conta-
Tay: Ah Demi, ele  já te ameaçou antes, e não rolou nada
Demi: Mas dessa vez, eu sinto que é serio
May: - suspira- Tudo bem, vamos tomar cuidado
My: A gente vai lá pra baixo, tente descansar
Demi: Ok, obrigada meninas -sorri fraco-
Meninas: De nada
Sel: Somos amigas, e amigos são pros momentos dicifeis também
Demi: :)
My: Ta ta, vamos deixar ela em paz cambada
May: Vamos My -ri-
Tay: Tchau Demi
Demi: Tchau!

Elas sairam e eu fui dormir pensando nisso.....

Demi off

Joe on

Nossa elas estão demorando de mais, ah elas estão descendo

Joe: Ela está bem?
Sel: Sim, está dormindo
Joe: E o que aconteceu?
Sel: - se joga no sofá- Ah, Joe não foi nada
Kah: Wow, você está em cima de mim sabia?
Sel: Ah foi mal - ri e se senta-
Joe: ¬¬' Continuando.... Não foi o que pareceu
Tay: Ah Joe quem sabe  amanhã ela não te conta?
Joe: Tá bom........
Dav: Bom, EU  vou dormir, já e tarde, boa noite - e sobe-
Todos- Joe: Eu também, Boa noite - e sobem-

Ihhhhh, só ficou eu aqui, bom é melhor eu ir dormir também....

Joe off

De madrugada.....

Demi on

Eu acordei, ainda tá escuro, eu não consigo dormir pensando nisso, fui até a escada, me sentei na escada e não aguentei, comecei a chorar.....

XXX: Demi?
Demi: - enxuga as lagrimas - Oi Jus
Jus: - se senta ao meu lado - Porque está chorando?
Demi: Não é nada
Jus: Demi.... - eu o olhei- Não minta pra mim, sou um dos seus melhores amigos
Demi:Tudo bem é que - conta-
Jus: Ah Demi - me encostei em seu ombro- Isso a gente pode resolver
Demi: Eu sei Jus mas eu tenho medo
Jus: Eu entendo mas.. - interrompido-
XXX: Atrapalho algo?

Olhei pra trás e vi Joe no fim do corredor

Demi: Não claro que não - se levanta e Justin também-
Joe: Quero falar com você - olha Justin-
Jus: Bom, vou deixar vocês sozinhos - e sai-
Demi: - vai pro quarto e Joe vai atras- O que foi?
Joe: O que foi digo eu, a gente mal voltou e eu já te vejo com o Justin
Demi: A gente é só amigo
Joe: Mas vocês a um tempo atras diziam que se amavam e vocês namoravam
Demi: A gente namorou porque o micro chip tava em ação, não lembro do que o Sterling disse? - Joe assenti- Então! E não disse que deixei de ama -lo
Joe: Você o quê? - assustado-
Demi: Eu ainda o amo!

Continua......

Ps: Gente eu vo to aqui pra postar mesmo, ,mal vou comentar nas fics de vcs pq eu to de castigo ok? ´só to postando pq minha mae disse q meu jemi é otimo e util bjs e desculpa por responder td na bagaçeira os coments eu to muitooo sem tempo mesmo sorry :)

Respondendo :

Kah: ehhhhh vc tiro aquela campanha p/ eu voltar a postar \o/ rsrs' é tipo micro chip de controle tlg? haha obg e vcs num vao pra lá vao acontecer coisas bjs postei

Duda: Sim ele vai hehe tbm amei bjs postei to sem tempo por isso to indo deflex bjs postei

Jessy: haha' sabia que vc ia gostar ;) é vc vai ver ele é muito do mal bj postei

Aila: haha eu mrm ñ obg :D bjs postei

Georgia: obg bjs postei

Nina: kkkk olha fez um coment grande rsrsrs' (finalmente, me ignore, haha ;)) é vcs vao fazer uns negocios lá ai vao voltar pronto vc entendeu q bom :) bjs postei tbm acho

Joy: kkk no problem, nem posso  eu to de castigo ai to sem tempo é eu tbm bjs postei

4 comentários:

  1. Adorei flor....
    Como sempre...
    Joe ciumento...AFF...
    Eu concordo com a Demi...
    Eu também amo o Justin ele é fofo.....
    Castigo?... O que tu aprontou hein Bibyzinha....?
    KKKK
    Posta Logo....
    Beijemi....

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    lindo demais...OMG, perai ai demi ama jus, mas ocmo amigo ne???

    joe com ciume é fofo....

    ster, medo desse menino...

    OMG, posta logo e bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. primeiro amei a foto do justin super lindaa
    segundo o cap tá mega perfeitooo
    postee log amoreco!!!
    bjokas adoro vc

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Como Assim A Dem'z Ainda Ama O Jus ??? #Baphão
    AAAAAAAAhhhh To Tiste Vc ñ Pode Entrar No Msn mimimi:'[
    Jemi Vão Terminar Again ?
    AAAAAAAAAhhhhhhhhhhh Posta Logo
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir