terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capitulo 101 - "Jessy!" - dedicado a Jessy-






Joe on ainda


Ela me olhou, eu já jurava que ela iria dizer não

Demi: - pula em cima de mim -  Sim, mil vezes sim
Joe: - a olha surpreso- Serio?
Demi: Sim, eu te amo - o beija-

Eu sou o cara mais feliz desse mundo

Todos: Uhullllllllllllll - batendo palmas-
Jemi: - riem-
Demi: - meio tonta-
Joe: Vocês estavam olhando escondidos?
Kah: Claro que sim
Joy: Até porque..... - interrompida-
Nina: A gente não ia perder isso!
Joy: ¬¬'
Jeny: E foi lindo *-*
Ingrid: Parabéns
Joe: Obrigado - sorri-

Olhei pra Demi, percebi que ela estava meio tonta, coloquei ela no chão

Joe: Está tudo bem?
Demi: Sim - mal terminou de falar  desmaia-

Ela desmaiou, eu segurei ela antes que ela caisse, e em frações de segundos depois o Justin e o David desmaiaram, como assim?

May: - chorando-
Kev: Vamos pro hospital, agora - pegou Justin no colo e a gente não falou nada, pois não tinhamos tempo pra graçinhas-
Liam: - tentou fazer o mesmo com o David, mas não conseguio- Nick, pare de olhar e me ajude aqui
Nick: Não eu, carregar homem
Todos: ¬¬'
Joe: Não temos tempo pra isso Nick, vai leva a Demi - deu a Demi pra ele e ajudei o Liam com o David-

No hospital.......

Eles entram, todos estam sentados, menos eu que estou quase abrindo um burraco no chão

May: Joe - vai até mim- Eu também estou nervosa, mas andar de um lado pro outro, não vai adiantar em nada
Joe: Tudo bem - se senta-
My: Alguém ai sabe porque eles desmaiaram?
Todos: Não
Tay: O Just tava comigo o tempo todo, ele não comeu nada que o fizesse desmaiar, ele comeu, não reclamou de nada
May: O Dav também tava normal
My: Só a Demi que tava meio tonta
Nick: Muito estranho...

Eu tava aqui pensando, até que vejo um homem todo misterioso, digno de desconfiança, passar pela gente, falar algo com a recepcionista e entrar

Joe: Eu já volto

Entrei sem a recepcionista perceber e segui o homem, ele parou em frente uma porta e entrou, fui até a porta, estranho, era o quarto da Demi, o que ele fazia ali? me encostei na porta pra ouvir

XXX: Ah Demi.. - alisando o cabelo dela- Você é mais forte do que eu pensei, nem os micro chips conseguiram lhe domar.....

Micro chips?

XXX: Eu já tinha certeza que lhe separaria do Joseph, coloquei até 2 obstaculos na frente, mas vejo que não adiantou de nada, você realmente ama esse cara - faz cara de nojo- Mas não se preocupe eu tenho outros planos... -sorri-

Espera aí, me separar dela, não gosta de mim, planos..... Ah não é o Sterling......Nossa ele não passa 1 mês na cadeia ¬¬'

Joe: - entra- Como assim, Sterling?
Ster: - se vira assustado- Joe... Er - sem ter o que dizer-
Joe: Pode me explicando essa história
Ster: - vai andando pra tras- É verdade, eu coloquei micro chips neles 3, pra ela os amar e não ter você
Joe: Já que não deu certo, eles desmaiaram?
Ster: Sim e ... - vê que tinha uma janela atrás dele - Adeus! - e pula-

Então era isso, a Demi sempre me amou, o Sterling só conseguiu atrapalhar, mas nosso amor é mais forte

Joe: - da um selinho em Demi, muito feliz- Eu te amo, meu amor - sai-

Chegando lá recepção.....

Liam: Ihhhhhh - zoando- Que cara de bobo é essa Joe?
Joe: - "acordando" - Hãn? Ah não é nada é só que -conta-
Kah : Nossa o amor de vocês é grande mesmo
Ingrid: Com certeza
Nina: E lindo.....
Joe: -sorri-

Um tempo depois....

Eles acordaram, contamos a eles, ficaram meio chocados, mas agora são amigos.. Isso que importa..... Fomos pra casa, ficamos na sala conversando, menos a Jeny que foi fazer sei lá o quê lá em cima

A campainha toca....

My: Ahhhh eu atendo é pra mim - sai correndo-

Joe off

My on

Fui abrir a porta, ela veio

My: - a abraça- Você veio
XXX: - sorri- Claro que sim
My: Vem vou te apresentar pro pessoal
XXX: Ok

Na sala....

My: Pessoal essa é a ... - interrompida-
Demi: -paralisada- Jessy? - vem até a gente-
Jessy: -sorri e assenti-
Demi: Ah, Jessy quanto tempo - abraça ela e se lembra de algo- Fica aqui - bem longe da escada, mas a frente dela-
My: Mas o quê?
Demi: Calma

Ok, eu não tô entendo nada

My off

Demi on

Vai ser muito lindo isso.. *-*

Jessy: Pra quê isso?
Demi: Você vai gostar, Jeny -grita-
Jessy: Você disse Jeny?
Demi: -assenti-
Jessy: -sorri-
Jeny: -olha pra Demi, lá de cima- Oi?
Demi: Olhe pro meu lado -sorrindo, eu tava do lado da Jessy-
Jeny: Eu não to vendo nada e.... - olha direito- Ah.Meu.Deus.Ah.Meu.Deus.Ah.Meu.Deus - desce correndo as escadas- Eu não acredito, Jessy!  - se abraçam-
Jessy: Ah Jeny, como eu senti sua falta
Jeny: Eu também, minha irmazinha - brincando-
My: Hãn?
May: Elas são irmãs
Ingrid: E não se viam a anos
My: A tah
Kah: Lembro que a Jeny chorava todo dia
Jeny: Valeu, por me entregar
Nina: Mas é a verdade
Jessy: Serio? Que fofo
Jeny: Sim, eu sentia muito sua falta
Jessy: Eu também -sorri-
Demi: Desculpa interromper o momento mas, eu tive uma ideia - interrompida-
Duda: Mamãe, interromper um momento lindo desse com uma ideia sua? - eu assenti- Ai meu Deus - com medo-
Todos-Demi: -riem-
Demi: ¬¬, Mas que filha boa eu tenho
Duda: Tô brincando, mãe, suas ideias são ótimas -sorri-
Demi: Obrigada filha
Nick: Com certeza, são otimas - debochando-
Demi: O que você quis dizer com isso Nicholas?
Nick: - com medo - Nada
Todos - Nick: -riem-
Nick: Não vi a graça
Demi: Mas agente viu, - Nick revira os olhos- Enfim, que tal vocês morarem aqui?
Sel/Duda/Mel/Dav/May: A gente já mora aqui, então..... - dão de ombros-
Demi: ¬¬'
Todos - Ingrid/Kah/Nina: Pode ser
Demi: E vocês?
Kah: A gente recebeu bolsa de estudo na Australia
Demi: Ah.... Boa sorte lá então
Nina: Mas podemos morar aqui até irmos pra lá
Demi: -sorri-

À noite.....

A gente tava vendo filme de terror até que, o telefone toca

Meninas - Demi: Ahhhh! - gritando-
Demi: É só o telefone, eu atendo ¬¬

Ligação on

Demi: Alô
XXX: Demi, eu só liguei pra dizer que você vai sofrer....
Demi: Aham, e você vai fazer o quê Sterling?
Ster: Vou tirar a coisa mais importante pra você Demi.......
Demi: Como assim?
Ster: - ri- Vou pegar nossa filha Demi, vou tira -la de você.....

Continua......

Respondendo:

Ingrid: kkkkkkk' era bom que ele fizesse isso na vida real nerá?  é eu vi q vc postou o seu ¬¬' enfim haha' nossa vlw bjssss postei

Duda: Ah Dolly, obvio que você é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO importante pra mim rsrs' ;) já ta melhor? é neh  fazer o que kkkkkk' era é Joe msm 8-) pelo  - na fic ele tomou essa atitude pq na vida real ñ mexe um musculo ei no teu tumblr o homem q tava com a Demi e a tiff era o wilmer? Hehe' (miley, lembra?) postei bjinhos *-*

Kah: Claro que ela vai dizer sim até pq a fic é jemi e já ta quase no fim néh entao .... kkkk' imagino  sua dançinha haha' bjs postei

Nina: kkkkk' calma relax ela aceitou bjbj postei

Aila:  kkkkkkkk' vcs sao um vicio em jemi que sei ñ calma só 1 dia sem postar vcs já querem me matar rs' bjs postei pois é Jemi forever, mesmo com o wilmer ;)

Jessy: Kkkkkk' calma aew o Joe é da Demi Hehe',  ela aceitou , é eu sei lá ela pego o buque (embora eu ñ acredite q quem pega o buque, casa +...) ela ta com ele, o Joe não faz nada e.... é eu tbm vou apoiar como já apoio , haha' será? é eu tbm Jemiiiiiiiii(L' kkkkk, sim vc já apareceu ;) de nada,  hm.... okay :) ehhhhhhhhhhhhhh + acho q eu nem to essa hora 8-) td bem bjs postei

Jemi......: Sim foi isso, ok obg *-* já estou lendo :)  bjs

Georgia: Haha' Obrigada ! claro pq não rs' postei bjs

Make.....:  obg, tbm já estou seguindo, ei divulga meu blog lá pf ? quem sabe alguem ñ gosta de jemi lá e talz obg de novo :)

8 comentários:

  1. Ameiiii!!!!!
    Cap divinooo
    MIcro chip?o que o ster vai fazer?
    eu nao quero ir para australia(biquinho)
    Ameii a filha da demi zoando ela...
    Beijinhos*-*
    Posta logo tbm um cap novo ja

    ResponderExcluir
  2. SAHUASUHA'
    ADOREI!
    KKKKKKKKK',EU TIRANDO UMA COM A CARA DA MINHA MAAE
    ADUADUDASH'
    AAAAAA,STERLING VAI ME RAPTAR???
    POSTA LOGOOO!
    SFJADHDAU'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    Eu amei....
    Eu to na fic huhul...
    Adorei....
    Posta Logo flor...
    Quero sabe o que aquele idiota do sterling vai fazer.....
    Beijoe...

    ResponderExcluir
  4. adoreii o cap!!
    tá mega perfeitoo
    e amorecoo tá mto maraa... ahh foi a senhorita q me viciou em jemi, tá vc e outros blogs perfeitos...
    bjokas postee logoo
    amo vc!!

    ResponderExcluir
  5. cap perfeito...

    entendi o amor de dav, jus e demi, esse micro chip...so podia ser coisa do ster mesmo....

    JEMI voltou...EEEEEEBBBBBBAAAAAA....

    num qro ir pra Australia, to me sentindo poderosa em ser amiga da Sel, Nick, Joe, Demi, My, Kev, Liam, Dani, Dav, Jus, Tay, May, Duda, Kah, Jeny, Jessy, Joy, Ingrid, (espero num ter esquecido ninguem), essa cambada junto ta muito fofo...hehehehe

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    JemiVoltaram Uhul~Dançinha Maluka~
    Aaah Eu Bater No Sterling Até Ele Fikar Preto~Momento Chris~kkkk
    Nossa Micro-Chips Aaah Cada Vez + Quero Bater No Sterling!!!
    Uhuhl~Vou Morar Junto Com A Dem'z Uhuhul ~Dançinha Again ~
    Aaaah Sorry ñ Deu Pra Comentar No Outro Cap Pq Tava Na Ksa Da My Vô E Ela ñ Tinha Pc Quase Morri Lá Aonda Beem Q Voltei Logo Neeh,
    Amei Os Os Ultimos Cap Taah Entra No Msn D Tarde Acho Ante Da 2:00 Ou Depois Das 5:00,Pois 3:00 Eu Ternhu Curso E So Volto As 5:00,e é Só Monday And Wednesday Taah.
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Posta Logo Plix *-*
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir