segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 100 - "Quero que case comigo, você aceita?" - fim da 5ª temporada - dedicado pra Duda-






Demi on ainda


Kah: A gente também não sabe
Nina: Já acordamos com eles brigamos
Joy: Estamos esperando eles acabaram pra ver o que houve
Ingrid: Mas faz tempo que eles estão aí
Demi: Hum.... Ok

Meia hora depois....

Eu ouvi, muitos "Demi" na briga, isso não  é bom...

May: - sai do quarto chorando, e me fita- Parabéns, você conseguiu, tirou o Dav de mim - sai correndo de casa-
Demi: - sem entender - Mas o quê?

Em frações de segundos, em nem sei como, Dav me puxou pra dentro  do quarto e o trancou

Dav: Demi, eu terminei com a May, agora podemos ficar juntos
Demi: Eu não acredito, você fez isso!
Dav: Sim Demi eu fiz, fique comigo
Demi: Dav... Eu não sei e... A May.... - interrompida-
Dav: Por favor - me beijou-

Eu não resisti, eu gosto dele, mesmo minha irmã assim, eu vou aceitar...

Demi: Eu aceito


2 semanas depois...

A May e o Joe estão namorado, acho que pra esquecer a mim e ao Dav, e falando em Dav, eu estou indo falar com ele agora, preciso por um fim nisso

Demi: Dav, preciso falar com você
Dav: Eu também Demi
Demi: Posso falar primeiro?
Dav: Claro
Demi: - suspira- Dav, esse nosso namoro ta muito bom, mas eu descobri que só te amo como amigo, descobri quem eu amo de verdade, não posso continuar mais fingindo, eu quero pedir pra terminar
Dav: Era isso mesmo que eu queria te dizer - eu fiz cara de confusa- Eu descobri que todo esse tempo só te amei como amiga, e meu amor vedadeiro sempre foi a May, eu também quero terminar, Mas podemos ser amigos ainda?
Demi: Sim
Dav: - abraça Demi - Agora eu vou atras do meu amor -sorri-
Demi: Eu também -sorri-
Dami: Boa sorte - e saem correndo-

Demi off

May  on

Depois daquilo, eu e o Joe começamos a namorar pra tentar esquecer a Demi e o Dav, mas não está muito certo, pois o meu amor por ele só aumenta...

Joe: May, a quem queremos enganar? Isso não está dando certo, eu sou estou amando mais a Demi
May: O mesmo acontece comigo
Joe: Acho melhor terminarmos
May: É....
Joe: Amigos? -sorri-
May: Sempre - se abraçam-
Joe: Vá atrás do Dav -ri-
May: E você da Demi - ri-
Joe: Pode deixar -sorri-

Sai dali e dei de cara com o Dav

May: Eu quero falar com você
Dav: Eu também -suspira- Olha May eu fui um burro em ter de deixado, eu te amo, só amo a Demi como amiga, eu quero você de volta
May: - chorando, pula em cima dele- Sim, eu te amo

May off

Joe on

Eu sai a procura da Demi, mas onde ela pode estar?

Demi: Estou aqui - sorri-
Joe: -se vira e vê Demi, vai até ela e a abraça-
Demi: Joe, eu queria ter dizer que ... - interrompida-
Joe: Posso falar primeiro? - ela assenti- Demi, esse tempo tempo, o que eu mais fiz foi te amar, eu fui pra clinica, pois não te aguentava ver com o Justin, mas eu só não percebia que ele era gente boa e que não estava tentando tirar você de mim, só queria ajudar, mas aí eu voltei, você me beijou, eu fiquei confuso, você me deu um fora, eu fiquei triste, quando eu ia voltar a falar com você, você é baleada, a Ash, foi gentil e nos ajudou, você ficou lá 3 meses, eu vou te dizer o porquê que eu não fui te visitar Demi, eu não aguentei ver você em uma cama de hospital em coma, e eu não poder fazer nada pra mudar isso, eu preferia que eu tivesse sido baleado e que eu ficasse em coma, mais uma vez a Ash foi legal e ficou com você, você volta, a  May e o Dav brigam, você começa a namorar ele, e eu começo que eu e a May só estavamos namorando porque queriamos esquecer vocês e... -interrompido-
Demi: Vocês terminaram?
Joe: Sim
Demi: -sorri-
Joe:  sorri- Continuando... E não deu certo pôs ela o ama mais ainda e eu nunca deixei de te amar, ela provavelmente voltou com ela agora, fico feliz por ela e eu vim aqui Demi pra te dizer que te amo, nunca deixei de te amar, e nem a morte irá nos separar -sorri- Eu não consigo mais viver sem você Demi, sem seu amor e é por isso que..... - se ajoelha e tira uma caixinha do bolso- Quero que case comigo, você aceita?

Continua....

Ps: Nina, proximo cap, que  você vai descobrir porque eles 3 ( Demi, Jus e Dav) se gostavam

Respondendo:


Ingrid: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu sei eu sei (nem me gabo, olha) kkkk' eu imagino, a briga pq eles terminaram rsrs' de nada ;P kkkk  é pow como foi a demi vc dexo néh ? kkk e realmente agente no msn é muita onda   sim eles vao voltar finalmente, néh claro q ela vai acc é ele qem ela ama que isso sei blog é otimo precisa ser divulgado rs' de nada bjs postei

Kah: Ah, de nada, só percebesse que era vc depois num foi? obg ;) bjinhos  e sim eles vão voltar a namorar dps da Demi namorar quase a fic toda rs'

Jessy: Obg, postei bjs hahaha' sim eles vao que isso pode dançar sim amore , o sonho seria melhor se fosse  na vida real, é eles crescem muitoooo rapido kkk' ei sera q o wilmer vai pedir ela em casamento ? ui rs'  e vc num vai ficar de fora da fic não viu? vc vai entrar ;)  haha' ok + vc entra hj no msn?

Duda: E num é husauhsas' ei eu to sintindo sua falta na fic :/ rs' postei ;) néh Duda " ,TRATE DE IR LOGO COMPRAR O ANEL! ---“: Ps.... Guess who caught the bouquet...... ME!!!!! :D'' " kkkkkkkkk' ñ pow aquela menina falando que a menina ñ case com o Wilmer nem ...  O.O kkkkkkkkkkkkk' #lol e tuu viu  as italianas estreçadinhas pq o Jus10 gt + da gente? haha' #Agenteliderapowuhullllll kkkkk #brinks

Joy: huasahuasahuhuhasas' claro que não rsrs' MUITA  falta kkkkkkk' vc vai entrar hj no msn? sim vc é, é neh pelo - na fic, e na vida real ta quase já q ela pego o buquê ( se bem que eu ñ acredito q qem pega o buque vai casar, + dexa pra lá) kkk' ownt vc tbm, depois da Duda claro, haha' pq ela foi a 1ª ai é unica néh duda, pronto ela disse que é rs', ah , é mesmo de nada e sua amg é muito deflex pow kkkkk' sim claro que entendo :P kkkkkkkkkkkkkk era isso bjs postei

Nina: Haha' sim vc é, kk obg fiz isso pra mostrar q vcs sao muito importantes pra mim :D é me diseram isso, eu tbm acho isso ( nem me acho viu) rsrs' agr serio obg :) bjbj postei

Livia: Da Miley ? Ahhhhhhhhhhhhh fui a 1ª a ir lá rs' até e ... awnt muito obrigada :)

Histórias Jemi: Sim, ok, obg *-* e ai o que vc achou da minha fic? bjs

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh !
    QUE LINDO BIBYS !!
    AAh que capitulo perfeito , eles brigaram , a Demi e o Dav namoraro Joe e a May namoraram também ... eles se separaram e viram que que eles realmente amam ... e o Joe que liiindo PEDIU ELA EM CASAMENTO UHUUUUL @JoeJonas Voce é demais gatão liindo , adorei a atitude voce ama ela e é isso aeww !
    AAH que felicidade , amei o capótulo DEMAAIS !!
    Muito diwo !
    E ja estou postando o meu ;) kkkkkk
    Beijoonas liinda and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  2. DEDICADO A MIM?!
    SENTIRAM A IMPORTANCIA?!
    Q,JSgsaojfdjbkgdgs'
    JOE JOE JOE LÁLÁLÁLÁ!
    AAAAAAAAAAAA,QUE LINDO *0*
    POSTA POSTA POSTA!
    AGORA O JOE JA PODE IR COMPRAR AS ALIANÇAS ;)
    DSHJIDFAHGIDS'

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHH
    UHUHHUHU
    jemi jemi jemi jemi(dançinha doida)
    #parei
    amei amei ameiii
    Posta loooogooooo
    A demi vai dizer que siim neh
    beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  4. perfeito perfeito perfeito...

    OMG OMG OMG...

    demi aceita rapido, casa como joe...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  5. ahhh que mega lindo e emocionante

    ahhh adorei mtooo
    amoo jemi jemi jemi forever em nossos corações!

    poste mais amor!! bjokas o cap ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. OWN que lindo...
    O Joe é muito fofo...Gato, lindo, tudo de bom e etc...
    Demi aceita, aceita, aceita...
    Muito perfeito flor...
    O Wilmer pedir a Demi em casamento?...
    Sério flor eu duvido muito....
    Ele é nojento...
    Mais se por acaso isso acontecer...
    E ela aceitar, eu como uma lovatica que sou...Vou torcer por ela...
    Mais serio ela deve ter fumado um basiado muito louco...Pra ficar com aquele cara...kkk
    Mais tenho certeza que independente do que aconteça no futuro Jemi sempre vai estar em nossos corações...
    Eu entrar na sua fic?...
    Own brigada flor....Eu vou adorar...
    Não vai dar não flor....
    To comentando aqui correndo....
    Pra sair...
    Mais amanhã a noite eu vou entrar....
    Beijinhos.....

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *respira* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Passou ^^ Crise de loucura repentina xD

    Jeny ^^

    ResponderExcluir