segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 86 - " Eu vou me internar"




-Gente, isso é o Joe O.O?-



Demi off

Dav on

Essa não  isso vai piorar as coisas

Jus: -com os olhos arregalados-
Dav: Vamos Justin temos que socorrer ela
Jus: Vamos

Eu e o Justin fomos levar a Demi, o medico disse que ela precisa ir na area de emergência, deixamos ela lá e fomos voltar pra recepção

Jus: -chorando- O que aconteceu com ela?
Dav: Quando agente chegar na recepção eu falo pra todo mundo logo -muito triste e chorando-
Jus: Ok, eu só quero que ela fique bem
Dav: É o que todos querem.....

Chegamos na recepção...

Todos estavam chorando...

May: Como ela tá?
Dav: Mal, muito mal
Todos: -tristes-
Dav: -vai abraçar May - Mas ela vai ficar bem
May: -sorri- É, afinal ela é uma das Lovato
Kev: -ri-
Liam: Mas, como aconteceu isso?

Pronto, é agora

Dav: Foi assim - conta tudo desde que a Demi saiu pra falar com eles até agora, tirando a parte da conversa detalhada da Demi com ele, obvio-
May: -percebe que ele não contou tudo mas fica na dela-
Jus: Ele fez isso, eu não acredito, ele sempre era o que mais a amava
Dav: É, mas sei lá, ele tava muito estranho, possessivo
Jus: Eu vou lá -sai-
Nick: Não vai dar certo
Sel: Vamos atrás dele

Todos fomos atrás dele...

Dav off

Jus on

Agora ele vai ver, ah se vai, o povo tava me seguindo, mas eles não iam me impedir de fazer isso, eu estava quase chegando lá mas vi o Sterling falando com ele, me escondi pra ouvir..

Jus off

Joe on

Depois que a Demi disse aquilo fiquei sem reação, agora que eu perdi ela mesmo, eu sou muito idiota mesmo, por quê eu machuquei ela? eu não entendo,só posso estar ficando louco... Bom, um tempo pensando nesse porquê eu vi de longe um cara loiro, era aquele tal de Sterling, ele tinha uma cara de bravo, essa não....

Joe: -assustado-
Ster: Soube que você bateu na Demi não foi?
Joe: .... - com medo-
Ster: -sorri malicioso - não precisa ter medo, eu não vou te bater
Joe: - suspira-
Ster: Ainda
Joe: - arregala os olhos-
Ster: - ri- Hoje, vim lhe dar um aviso, amanhã, quem sabe... Enfim.... Só quero dizer que se você bater na Demi mais uma vez você vai ver, o único que pode bater nela sou eu, e se ela perder meu filho por sua causa, nem queira saber, bom é só, até breve.... -sai-

Ok, eu tenho amor a minha vida, nesse meio tempo eu tomei uma decisão, não quero mais maltratar nem a Demi, nem ninguém e não quero perder minha vida, principalmente por causa do Sterling.... Eu ia saindo mas vi o Justin vindo  na minha direção e o resto do povo mais atrás...

Jus: Nem pense em sair agora.... - andando até mim em passos rapidos-
Joe: -revira os olhos- Nem perca seu tempo, falanndo, me batendo ou sei lá o quê.. Pois já tomei uma decisão...
Jus: - ergue uma sobrancelha- Ah é mesmo? -eu assenti ¬¬ cara chato- E qual é posso saber?
Joe: Claro, é simples : EU VOU INTERNAR!
Jus: O.O
Dani: COMO É QUE É?
Joe: Isso mesmo, nem adianta me impedirem, eu vou me internar e ponto final....

Continua.....

Respondendo:

Ingrid: Kkkkkkk néh? ñ ñ vai kkkk postei bjs

Duda: Jus10, Jus10 Jus10 ohhhhhh (8) kkk hey dolly or vc ñ postou tabita rum kkk  é :/ kkk postei bjs

Nina: kkkkk postei bjbj

Luiza: kk postei q nada o Joe só tá doido mesmo kkk bjs

3 comentários:

  1. Oiii floor !
    O Joe vai se internar ...
    foi uma ótima decisão estava agressivo mas ...
    torcendo muito pra JEMI =D Toamre que ele melhoere e a Demi o que aconteceu ?
    POSTA LOGO !
    Beijonas , SMILEY and Stay Strong !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAhhhhh O José Vai Se Internar
    WHAT!!!
    Tadinho Dele..
    AAAAAAhhhh Se Acontecer Alguma Coisa Com A Dem'z Eu Mato Ele!!(Brinks Ele é Muito Bonito Para Morrer)
    AAAAhhhhhh Plix *-* Posta Logo
    BeiJooy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito....

    tadinho do joe... mas a demi ta bem????

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir